Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
RedNiNero
fabiotankian
PoRToGa
Essashika
sklave
Shadowhero
André
DougKbox
Mark
Mario_Nintendista
Limão
Shurebis
FoKa
nikie
R
64dio64
Rafael Freitas
rafaelluik
Silvestersn
EduKurosaki
Capi
Linkzx
cauanebs
Suicune
duducardoso
Korma Silser
tiagosantana
Neko
Times
MadMax77
Crazy Dark Sonic - CDS
Vargolino
Huligi
Pikachu
38 participantes

    Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    nikie
    nikie
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 3 Empty Re: Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Mensagem por nikie Qui 11 Mar 2010, 14:56

    007 Gondeneye e The Legend of Zelda Ocarina of Time
    ;D
    FoKa
    FoKa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 87

    Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 3 Empty Re: Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Mensagem por FoKa Qui 11 Mar 2010, 21:08

    Banjo Kazoiee Donky Kong 64 Banjo Tooie e mais uns de N64
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 3 Empty Re: Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Mensagem por Shurebis Qui 11 Mar 2010, 21:22

    Nunca joguei Ocarina Of Time.

    Estou perdendo muita coisa? Neutral
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 3 Empty Re: Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Mensagem por Vargolino Qui 11 Mar 2010, 21:46

    Shurebis escreveu:Nunca joguei Ocarina Of Time.

    Estou perdendo muita coisa? Neutral

    eh mentira isso, mas vc tah perdendo
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 3 Empty Re: Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Mensagem por Shurebis Qui 11 Mar 2010, 21:52

    Juro, meu 64 só rodava Super Mario 64, Mario Kart e Banjo Kazooie, com ocasionais Super Smash Bros.

    Agora vou contar uma experiência que eu tive.

    Minha memória foi sempre bem ruim. BEM ruim. Antes de eu conhecer Super Smash Bros Melee, eu achava que tinha sonhado com um jogo, e no jogo o Jigglypuff batia no Mario. Quando eu conheci Melee, eu quase chorei, porque era meu sonho virando realidade!

    Depois meu irmão disse que jogava Smash Bros comigo, e me decepcionei por não ser meu sonho virando realidade, e sim uma lembrança distante.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 3 Empty Re: Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Mensagem por Vargolino Qui 11 Mar 2010, 22:13

    Shurebis escreveu:Juro, meu 64 só rodava Super Mario 64, Mario Kart e Banjo Kazooie, com ocasionais Super Smash Bros.

    Agora vou contar uma experiência que eu tive.

    Minha memória foi sempre bem ruim. BEM ruim. Antes de eu conhecer Super Smash Bros Melee, eu achava que tinha sonhado com um jogo, e no jogo o Jigglypuff batia no Mario. Quando eu conheci Melee, eu quase chorei, porque era meu sonho virando realidade!

    Depois meu irmão disse que jogava Smash Bros comigo, e me decepcionei por não ser meu sonho virando realidade, e sim uma lembrança distante.


    aehueuaehuaehuaehuaehaheuhaeuh xzbit


    enfim, vc tah perdendo o melhor jogo de n64 cara, eh mto bom, ve se arranja um jeito pra joga, compra pro wii pow, 10 doletas e jah era
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 3 Empty Re: Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Mensagem por Limão Sex 12 Mar 2010, 00:00

    Shurebis escreveu:Juro, meu 64 só rodava Super Mario 64, Mario Kart e Banjo Kazooie, com ocasionais Super Smash Bros.

    Agora vou contar uma experiência que eu tive.

    Minha memória foi sempre bem ruim. BEM ruim. Antes de eu conhecer Super Smash Bros Melee, eu achava que tinha sonhado com um jogo, e no jogo o Jigglypuff batia no Mario. Quando eu conheci Melee, eu quase chorei, porque era meu sonho virando realidade!

    Depois meu irmão disse que jogava Smash Bros comigo, e me decepcionei por não ser meu sonho virando realidade, e sim uma lembrança distante.
    Mentira.
    Se for verdade,deve ter sido emocionante mesmo Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 3 Icon_lol
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 3 Empty Re: Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Mensagem por Mario_Nintendista Sex 12 Mar 2010, 00:23

    Eu nunca tive um N64.

    Mas como o Shuras, tenho Vagas lembranças de um Aniversário de meu Primo, em que o Meu Padrinho (Pai dele), estava virando a TV para Desinstalar o PS, e instalar o N64.

    Eu me Apaixonei, aquele Console brilhava.

    Enfim, eu Lembro da Abertura de Pokémon Stadium e Super Mario 64, e alguma coisa de OoT.

    Mas eu Tenho Super Mario 64 DS, e fechei o jogo Inteiro (150 Stars :foda: ) e foi uma Experiência incrível.
    Mark
    Mark
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 89

    Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 3 Empty Re: Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Mensagem por Mark Sex 12 Mar 2010, 11:07

    Todo mundo sabe que existiram uma infinidade de jogos como Super Mario 64, Star Fox 64, Conker's Bad Fur Day, Mario Kart 64, Super Smash Bros...

    Mas acho que TODOS concordam que: The Legend of Zelda: Ocarina of Time é o jogo mais marcante do 64!
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 3 Empty Re: Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Mensagem por Shurebis Sex 12 Mar 2010, 13:38

    Limão, é verdade, acredite se quiser.

    Foi chocante pra mim. Sad
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 3 Empty Re: Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Mensagem por DougKbox Sex 12 Mar 2010, 13:43

    Blast Corps... ahh eu gostava Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 3 Icon_lol
    André
    André
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 1572

    Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 3 Empty Re: Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Mensagem por André Qui 18 Mar 2010, 21:39

    Ocarina of Time
    Shadowhero
    Shadowhero
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 3 Empty Re: Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Mensagem por Shadowhero Qui 18 Mar 2010, 21:57

    Jet Force Gemini disparado,melhor third person shooter EVER Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 3 Icon_biggrin
    sklave
    sklave
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 78

    Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 3 Empty Re: Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Mensagem por sklave Qui 18 Mar 2010, 22:08

    O jogo mais marcante de N64 eh, sem duvida, uma pergunta dificil... Podemos ver varios classicos e o poder deles, cada um com sua coroa.
    Tivemos varias inova;coes com Mario 64.
    Um belissimo universo com Banjo-kazooie
    Um maravilhoso FPS com Goldeneye
    Um enredo intrigante e penetrante com OOT , e, por fim, divertidas partidas multiplayer com Mario Kart e os mais variados jogos de luta/corrida... Porem existe um jogo que sempre ficarah na memoria das minhas tardes em casa... Dos campeonatos que o pessoal daqui organizava e da alegria da vizinhan;ca. Nao eh o mais marcante, mas foi o que mais fez parte da minha infancia de n64 no multiplayer... RAMPAGE WORLD TOUR... Eram risadas, choros, gritos, barulhos, berros e minha mae gritando: "Abaixa o volume dessa tv muleke, olha esse barulho". Mas soh a gente entendia a diversao do Rampage xD
    tiagosantana
    tiagosantana
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

    Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 3 Empty Re: Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Mensagem por tiagosantana Qui 18 Mar 2010, 22:10

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time e 007: Goldeneye.
    Ahhh e Perfect Dark tbm por causa do co-op.

    Conteúdo patrocinado


    Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 3 Empty Re: Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:37