Esqueci do Master System, eu tive um, aquele que tinha o Sonic na memoria... e a Pistola tenho ela ate hoje, segue as fotos.
+70
Kanda Luna
Daunted
Takato
gsoares
Lauro
Ecco
Master Chief
UchihaZoro
poticardo
SaoriKido
Gregory
Bferrari350
Yuu
zetherudon
Vargolino
NLover
ARTSTREET
Caio621
Pedro_Furtado
Everton.
igorsano
Vinirady
Guih.LOL
sgtcptFly
Luigi_xp
Linkzx
Fred29
fire-kirby
Nintendo64
Romim
JackPyro
Xayru
eduardoBigN
Kamon
levenhagamer
Emmanoelbs
EnriqueGamer
Charles M I
Metroid Gamer
Vinicius@
Aislynn
Henricovski
White Dragon
Estevans
WagnerBLAST
prety peach
Red Nocturne
Bruce889
Hamburger
Minerius
Garo Master
Tensai
Chazzy
nintendo master estudante
Deyse Nara
rvieira
darknana
Jedi
doomr
Leonardo
DaRkNES
Tio Gustavo
konji~*
Mario Bros
Vicente.
FHaze
PedroNS
Alexandre-kun
Bardock
VirtualBoy
74 participantes
Os primeiros Consoles
Bardock- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Os primeiros Consoles
Quote dentro do spoiler.
PQP, tu tem paciência hein? lol
Enfim, ganhei meu SNES aos 3 anos, veio junto com SMW e o jogo do Ligeirinho. Foi o videogame que eu mais joguei, tanto é que ele acabou com os circuitos queimados, por excesso de tempo ligado, assim como outros futuros videogames. Logo após a perda do SNES, uns 5 anos depois, eu ganhei de presente o PS1 do meu tio. Este foi um excelente console, porém ainda não tinha a idade para conhecer e saber jogar os jogos bons de verdade. Um excelente jogo que tive foi Castlevania Symphony of the Night. Durante a época que possuía o PS1, ganhei um GBA, meu primeiro portátil, que me introduziu os jogos de Pokémon. Vendi ele no final do ano passado. Após a perda do meu PS1 (Pelo mesmo motivo da do SNES) eu ganhei um PS2. Nesse joguei bastante jogos de DBZ, o que cultivou MUITO meu interesse pela série. Acabou sendo vendido há uns 2 anos para que pudesse comprar meu atual console, o Wii. Durante a época que possuía este comprei meu PSP, que acabou sendo vendido no fim do ano passado também. O único VG que adquiri com meus fundos foi meu 64, um ano antes de ganhar meu Wii. Depois do SNES, a segunda melhor compra que eu já fiz em toda minha vida. Eu amo o 64. Na época que adquiri o Wii, comprei um SNES de novo. Consegui alguns jogos raros e tals e estou bem satisfeito. Atualmente só possuo meu Wii, meu 64 e meu SNES. Pronto.
- Spoiler:
- Mario Bros escreveu:O meu primeiro console foi um que veio com um cartucho de (que era um cartucho amarelo também), joguei muitos jogos no meu , cheguei até a ficar sem jogar por causa que o meu tinha o botão e com defeito ai não dava para dar Pause e nem iniciar um jogo que tinha escrito na tela de titulo "Press start", depois eu vendi meu com e comprei meu que veio com e até hoje eu tenho meu com uma de improvisada (a original e :bom: ). Agora estou só aguardando o meu.
Ainda não tenho um console de , mas pretendo ter um ou o , mas já joguei em um e .
Via: Meu comentário do Blast (só que com mais estilo )
PQP, tu tem paciência hein? lol
Enfim, ganhei meu SNES aos 3 anos, veio junto com SMW e o jogo do Ligeirinho. Foi o videogame que eu mais joguei, tanto é que ele acabou com os circuitos queimados, por excesso de tempo ligado, assim como outros futuros videogames. Logo após a perda do SNES, uns 5 anos depois, eu ganhei de presente o PS1 do meu tio. Este foi um excelente console, porém ainda não tinha a idade para conhecer e saber jogar os jogos bons de verdade. Um excelente jogo que tive foi Castlevania Symphony of the Night. Durante a época que possuía o PS1, ganhei um GBA, meu primeiro portátil, que me introduziu os jogos de Pokémon. Vendi ele no final do ano passado. Após a perda do meu PS1 (Pelo mesmo motivo da do SNES) eu ganhei um PS2. Nesse joguei bastante jogos de DBZ, o que cultivou MUITO meu interesse pela série. Acabou sendo vendido há uns 2 anos para que pudesse comprar meu atual console, o Wii. Durante a época que possuía este comprei meu PSP, que acabou sendo vendido no fim do ano passado também. O único VG que adquiri com meus fundos foi meu 64, um ano antes de ganhar meu Wii. Depois do SNES, a segunda melhor compra que eu já fiz em toda minha vida. Eu amo o 64. Na época que adquiri o Wii, comprei um SNES de novo. Consegui alguns jogos raros e tals e estou bem satisfeito. Atualmente só possuo meu Wii, meu 64 e meu SNES. Pronto.
DaRkNES- Veterano Nv.19
- Mensagem nº18
NINTENDOOOOOOOOOO SIXTYYYY FOOOOOOOOOOOOOOUR!!!!
FHaze- Veterano Nv.30
- Mensagem nº19
Aqui esta um de meus mais antigos pertences relacionado a jogos...
Megamania
River Raid
Mouse Trap
Enduro
Pac-Man (nao achei imagem)
Megamania
River Raid
Mouse Trap
Enduro
Pac-Man (nao achei imagem)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº20
O meu primeiro foi um Odissey 2, e curtia muito "Didi na Mina Encantada", a caixa de cartuchos era muito bacana, e vinha com um livreto.
E o fazia um som bem divertido quando segurava apertado o botão reset (minha mãe falava que ia quebrar o vide ogame).
E o fazia um som bem divertido quando segurava apertado o botão reset (minha mãe falava que ia quebrar o vide ogame).
Leonardo- Veterano Nv.9
- Mensagem nº21
Meus Primeiros consoles foram um Master System com alex kidd na memória e depois um super nintendo. Daí ganhei um PSOne e enfim comprei um GameCube e um DS e logo terei um PSP.
doomr- Veterano Nv.1
- Mensagem nº22
.-. eu tive um console mto old de um jogo do sonic ... depois um NES ... depois um polystation (eu tava querendo o ps1 nessa epoca)... depos o PS2 q tenho q manda arruma q nao ta funcionando T_T.
Jedi- Veterano Nv.35
- Mensagem nº23
Meu primeiro:
Com os seguintes jogos:
* Vinha na memória do console.
Só consegui terminar o Alex Kidd.
Além do mais, o meu botão de 'Pausa' era meio emperrado, e só descobri que ele funcionava uns 10 anos depois xD
Com os seguintes jogos:
* Vinha na memória do console.
Só consegui terminar o Alex Kidd.
Além do mais, o meu botão de 'Pausa' era meio emperrado, e só descobri que ele funcionava uns 10 anos depois xD
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Primeira vez que eu vejo alguém falar assim o-0Logo após a perda do SNES, uns 5 anos depois,
Convidado- Convidado
- Mensagem nº25
Meus primeiros consoles
Super Nintendo: Foi esse que marcou minha vida, jogava o dia inteiro com meus irmãos Mario, Bomberman Top Gear, etc... E é um dos video games mais resistentes que eu já tive, já caiu uma penca de vezes no chão, mas continua funcionando perfeitamente, será eterno.
Master System: Foi com ele que conheci Sonic e Alex Kidd, passava a noite jogando, muito bom, porém ele não está mais comigo hoje...
Game Boy "Tijolo" : Aquele preto-e-branco mesmo de 1989, o meu é de 1993 da Playtronic, jogava (jogo) Pokémon, Dr. Mario, Tiny Toons, DuckTales, Game & Watch Gallery, porém pra funcioná-lo precisa de 4 pilhas AA, outro também que será eterno. P.S.: Quando eu ganhei esse Game Boy (lá nos anos 2000), todo mundo tinha um GBA, tenho ele até hoje...
Super Nintendo: Foi esse que marcou minha vida, jogava o dia inteiro com meus irmãos Mario, Bomberman Top Gear, etc... E é um dos video games mais resistentes que eu já tive, já caiu uma penca de vezes no chão, mas continua funcionando perfeitamente, será eterno.
Master System: Foi com ele que conheci Sonic e Alex Kidd, passava a noite jogando, muito bom, porém ele não está mais comigo hoje...
Game Boy "Tijolo" : Aquele preto-e-branco mesmo de 1989, o meu é de 1993 da Playtronic, jogava (jogo) Pokémon, Dr. Mario, Tiny Toons, DuckTales, Game & Watch Gallery, porém pra funcioná-lo precisa de 4 pilhas AA, outro também que será eterno. P.S.: Quando eu ganhei esse Game Boy (lá nos anos 2000), todo mundo tinha um GBA, tenho ele até hoje...
darknana- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Tiver um master system III, com um jogo da turma da mônica, mas nem durou muito tempo. Aí quando lançaram o 64, eu ganhei um snes. Tinha meu mario world japonês, tom e jerry, mortal kombat 3 ultimate, zelda, Alladin, e um mario all star roubado (um amigo me emprestou e se mudou =D), zerei todos, menos o MK. Quando fiz 15 anos, ganhei um gamecube, com quadriball, que foi meu único jogo durante anos. Tenho o gamecube até hoje, e meu irmão tem um ps2, que eu não levo muito em consideração, porque tá todo fudido, e não é porque tem quase uns 2 anos, meu irmão o destruiu na primeira semana, aí eu nem jogo (e ele sumiu com meu kingdom hearts)
rvieira- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Meu primeiro video game foi um PolyStation, um vg de cartucho em forma de PS1 que vinha com 1milhão de jogos na memória (mas na verdade eram só 20, os outros eram os mesmos jogos só com cor e velocidade diferentes). Na época eu não sabia mas os jogos dele eram os de NES, tipo Adventure Island, Excite Bike e Duck Hunt. Depois que esse quebrou meu pai me deu um PS1 (dessa vez era de verdade). Joguei mto Crash Bandicoot, Tony Hawk, Gran Turismo, Mortal Kombat e Harvest Moon. Há 3 anos ganhei meu PS2 - o qual eu vendi no início desse ano - também com jogos do Crash, NeedProStreet, Gran Turismo e Ben 10. Foi nessa época também que eu comecei a analisar os consoles por conta própria pra poder tirar a minha conclusão, e acabei escolhendo Nintendo(mesmo tendo jogado poucas vezes no console). Agora tô jogando no PC e esperando o fim do ano pra comprar meu fodastic Nintendo 3DS
Deyse Nara- Veterano Nv.21
- Mensagem nº28
Primeiro eu e a vizinha convencemos nossas mães a comprar um NES. Aí foi Mário, Donkey Kong, Looney Tunes, aquele jogo de tênis que eu não lembro o nome... O SNES eu só joguei na videogamaria mesmo (no tempo que R$0,50 era uma fortuna!). Adorava os jogos dos personagens da Di$ney, fora os de luta e corrida.
Em 2004 eu fiquei um bom tempo com o PS1 do meu namorado até ele vender, o que me rendeu horas de Silent Hill, os Resident Evil da vida, Valkyrie Profile, Parasite Eve... e foi quando eu deletei os saves dele de Chrono Cross e Casltevania do Memory Card (até hoje ele me cobra isso quando eu faço m&%*@)
Peguei emprestado um GBC e um GBA até ganhar um DS, ou seja, Pokemon a lot!
Agora com um 3DS e esperando os jogos motherfuckingshit saírem ;D
Em 2004 eu fiquei um bom tempo com o PS1 do meu namorado até ele vender, o que me rendeu horas de Silent Hill, os Resident Evil da vida, Valkyrie Profile, Parasite Eve... e foi quando eu deletei os saves dele de Chrono Cross e Casltevania do Memory Card (até hoje ele me cobra isso quando eu faço m&%*@)
Peguei emprestado um GBC e um GBA até ganhar um DS, ou seja, Pokemon a lot!
Agora com um 3DS e esperando os jogos motherfuckingshit saírem ;D
Última edição por Deyse Nara em Ter 24 maio 2011, 13:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ajeitar nome de um jogo)
nintendo master estudante- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº29
PS2
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
O meu primeiro foi um Mega Drive e o primeiro jogo que jouei foi Sonic com 2 anos de idade.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya