por Takato Dom 09 Out 2011, 20:45
Meu primeiro console foi um polystation XD! Eu tinha uns 4 anos na epoca. Meu pai comprou pensando que era um play. Talvez ele tenha sido um dos primeiros a serem enganados pelo piratão. Vinha com o cartucho do Supah Mario, Top Gun e do Robocop 3. E ainda vinha com Olympic Games, Duck Hunt e Battle City na memoria. E tinha mais 3 amigos com Polys também, dai a gente dividia cartuchos e controles. Eu lembro que eu sempre pegava emprestado bomberman, power rangers e megaman. Bons tempos aqueles. Só que a fonte queimou. Umas 4 fontes, pra ser mais exato. Depois eu ganhei um snes com Chrono Trigger, mas eu nem jogava porque não sabia ler inglês. Dai eu pegava o mario kart com meu amigo. Sei lá deus o que aconteceu com esse snes. Dai eu ganhei um Dreamcast com 7 anos. Foi a melhor epoca da minha vida. Era eu com DC, um amigo com PS e um outro com 64. A gente alternava as casas todo dia pra ficar jogando. Mas quem tinha jogo mesmo era só o mano do ps, porquê era caro os jogos de DC (eu só tinha Sonic Adventure 2, Capcom VS SNK 2, Resident Evil 2, e mais um outro jogo que eu nem lembro como é, porque eu nem jogava. Era de luta se eu não me engano) e o outro mano do 64 só tinha banjo kazooie e star fox. Mas eu ainda passava madrugadas jogando SA2. Só que, na época era moda ter um pc. Dai a gente vendeu o Dreamcast por 200 pau, comprou um pc chulão de 70 reais e o resto ficou com a minha mãe. Eu chorei muito na época. Eu tinha já 9 anos. Se ainda fosse um pc foda... ERA UM LIXÃO DE 20 GB DE HD, 250 DE MEMORIA E SEM PLACA DE VIDEO! Eu não conseguia fazer nada naquela bosta, a não ser escutar musica e jogar Sonic 3D Blast. Dai, eu resolvi procurar uns outros jogos de sonic, quando eu achei o maior site de sonic do brasil. Não vou falar porque não sei se é contra as regras, mas foi esse site que me empurrou para os emuladores. Com aquele pc que fedia a bacon, eu rodava emuladores de GBA, SNES, NES(na epoca eu chamava de polystation ainda), Mega Drive e Atari. Foi aí que minha nerd-base começou a ampliar XD. Enfim, dai com 13 anos, eu já tava com o pc atual (bem fodinha por sinal, só peca no processador[CULPA DA MINHA IRMà IDIOTA!]), e ganhei um Master System. Deu muita raiva no dia. Eu tinha achado nas Casas Bahia um Mega Drive com entrada pra cartucho por 100 pau. Minha mãe vê o Master System, com uma foto do sonic e escrito "131 jogos na memoria", a anta pensa que os 131 jogos são do sonic e compra ¬¬. Mas, ainda sim eu consigo me divertir naquele momento nostalgia, jogando alex kidd, sonic, shinobi, entre outros jogos. Por isso eu nem uso emulador de MS, só pra jogos que eu não tenho (sonic 2 *okay*). Depois, minha irmã começa a ficar com um cara muito gente boa, meu atual cunhado e pai do meu sobrinho, que sempre me emprestava o ps2 porque ele não tinha tempo pra usar. Depois, ele veio morar aqui em casa e me deu o PS2 com a desculpa que vai comprar um 360 de natal pra ele mesmo (foda-se eu vou comprar um ds). Bom é isso. Eu já joguei milhares de outros consoles, mas eu só tive esses.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya