Muitos me satisfizeram, mas eu acho que o que mais me marcou mesmo foi Ocarina of Time, e outro da franquia Zelda Twilight Princess.
+33
DNS
Ghutto®
darknana
Outcast
Bioshock
victor hugo
PoRToGa
Luiz Felipe Avelar
megazao5
Essashika
Gustavobbp
wario
CàHeinecke
Matheus.
R
Times
Loki Grants
Rafael Freitas
Mark
Tico
64dio64
Limão
Capi
Suicune
Pikachu
Huligi
tiagosantana
Shurebis
fabiotankian
Neko
Vargolino
Linkzx
MadMax77
37 participantes
Quais os games que te deram mais satisfação em jogá-los até o fim?
Henrique 3DS- Membro Nv.3
DNS- Veterano Nv.MÁX
IHUAUIAHUIHAUIHAUIdarknana escreveu:DNS escreveu:Antigos: Super Mario 64 e Diddy Kong Racing.
Nunca zerei Diddy Kong i.i, nunca passei daquele gato infeliz.
Eu demorei quase 1 ano pra finalizar. Foi na raça. xD
1o - Eu era pirralho demais.
2o - Onde eu morava, ter informações de jogos = relíquia. Tanto que o Mario 64 eu consegui por causa de uma revista (Nintendo World) que eu comprei em uma cidade vizinha, que era muito maior que onde eu morava. hehe
darknana- Veterano Nv.MÁX
DNS escreveu:IHUAUIAHUIHAUIHAUIdarknana escreveu:DNS escreveu:Antigos: Super Mario 64 e Diddy Kong Racing.
Aquele gato rouba! Eu não tinha 64, jogava na casa de um amigo, e ele também nunca zerou. Cheguei no gato jogando no emulador. Muito tenso. Depois de muito tentar eu fiquei com raiva e nunca mais joguei. Super Mario 64 é outro que eu nunca zerei, mas esse foi por preguiça.
DNS- Veterano Nv.MÁX
Aliás, que gato tu tá dizendo? xDdarknana escreveu:DNS escreveu:IHUAUIAHUIHAUIHAUIdarknana escreveu:DNS escreveu:Antigos: Super Mario 64 e Diddy Kong Racing.
Aquele gato rouba! Eu não tinha 64, jogava na casa de um amigo, e ele também nunca zerou. Cheguei no gato jogando no emulador. Muito tenso. Depois de muito tentar eu fiquei com raiva e nunca mais joguei. Super Mario 64 é outro que eu nunca zerei, mas esse foi por preguiça.
Um dos boss mais chatos do jogo pra mim, foi o polvo lá... ._.
DNS escreveu:Aliás, que gato tu tá dizendo? xDdarknana escreveu:DNS escreveu:IHUAUIAHUIHAUIHAUIdarknana escreveu:DNS escreveu:Antigos: Super Mario 64 e Diddy Kong Racing.
o ùltimo chefe do Diddy Kong Racing, aquilo é um gato, não é?
Acabei de procurar no google, é um porco. Que vergonha u.ú
Mas tudo bem, ele ainda me lembra um gato.
DNS- Veterano Nv.MÁX
darknana escreveu:DNS escreveu:Aliás, que gato tu tá dizendo? xDdarknana escreveu:DNS escreveu:IHUAUIAHUIHAUIHAUIdarknana escreveu:DNS escreveu:Antigos: Super Mario 64 e Diddy Kong Racing.
LULZ
Gato HUAEHUEHUEHUAEHUAEHUAEHU
Eu pensei: Ué, mas num tem gato no jogo. xD
UHEAHUEHAUEHAUEHUAEHAEHUAEHUA
O Wizpig é chato mesmo, principalmente a segunda vez que tu o enfrenta, no espaço.
Diddy Kong Racing é cativante, poucos jogos de corrida tem uma "história" por trás.
Não cheguei nem a enfrentar ele no espaço, perco na primeira mesmo, na terra. T_T
DNS- Veterano Nv.MÁX
Vai tentando que uma hora tu consegue. xDdarknana escreveu:Não cheguei nem a enfrentar ele no espaço, perco na primeira mesmo, na terra. T_T
Eu demorei acho que uma semana pra passar a primeira vez. HUAHUAEHUAHEUAHEU
Uma coisa que eu fico triste, é que hoje em dia, eu não tenho tanto foco para jogar um game, quanto antes.
Até porque quando tinha meu 64, era jogo original, e enquanto o tive, tive menos de 10 jogos ao total... sabia de cabo a rabo. Hoje não dou tanto valor a isso. >_<
DNS escreveu:Vai tentando que uma hora tu consegue. xDdarknana escreveu:Não cheguei nem a enfrentar ele no espaço, perco na primeira mesmo, na terra. T_T
Eu demorei acho que uma semana pra passar a primeira vez. HUAHUAEHUAHEUAHEU
Uma coisa que eu fico triste, é que hoje em dia, eu não tenho tanto foco para jogar um game, quanto antes.
Até porque quando tinha meu 64, era jogo original, e enquanto o tive, tive menos de 10 jogos ao total... sabia de cabo a rabo. Hoje não dou tanto valor a isso. >_<
Crescemos =/
Gaker- Membro Nv.15
Metal gear solid 4
Zelda twilight princess(demorei 80horas pra terminar, por isso fiquei tão feliz )
Zelda twilight princess(demorei 80horas pra terminar, por isso fiquei tão feliz )
Vargolino- Veterano Nv.MÁX
darknana escreveu:DNS escreveu:Aliás, que gato tu tá dizendo? xDdarknana escreveu:DNS escreveu:IHUAUIAHUIHAUIHAUIdarknana escreveu:DNS escreveu:Antigos: Super Mario 64 e Diddy Kong Racing.
:laughinglink:
eh um jogo foda esse, eu n conseguia ganhar por causa daquelas corridas com animais trapaceiros de merda, mas w/e, eu fechei ele e nem tenho mais vontade de jogar =P
e soh pra vc fica feliz, o final nem eh nada de mais
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
No final tem a famosa frase "To be continue"..
É, pois é...
É, pois é...
Gothic Lokita- Veterano Nv.1
Eu jurava que tinha zerado Diddy Kong Racing e não sabia de que raio de gato vocês estavam falando... lol
Gothic Lokita escreveu:Eu jurava que tinha zerado Diddy Kong Racing e não sabia de que raio de gato vocês estavam falando... lol
Na verdade é um porco, aquele do final, eu que errei o bicho. =X
Limão- Veterano Nv.MÁX
Disgaea está me dando uma satisfação incrível. É o jogo que eu joguei mais "pra valer" até agora. Geralmente, compro um jogo e fico sempre com um pé atrás para zerar, pois quero que dure tanto quanto possível... Mas tem tanto conteúdo em Disgaea que estou jogando tudo o que quero, muito bom.
Não que eu esteja com muita coisa, né. 40 horas em uma semana é pouco... Se eu tivesse mantido o ritmo de quando comecei, estaria com +100 agora, lol.
Não que eu esteja com muita coisa, né. 40 horas em uma semana é pouco... Se eu tivesse mantido o ritmo de quando comecei, estaria com +100 agora, lol.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya