Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
DNS
Ghutto®
darknana
Outcast
Bioshock
victor hugo
PoRToGa
Luiz Felipe Avelar
megazao5
Essashika
Gustavobbp
wario
CàHeinecke
Matheus.
R
Times
Loki Grants
Rafael Freitas
Mark
Tico
64dio64
Limão
Capi
Suicune
Pikachu
Huligi
tiagosantana
Shurebis
fabiotankian
Neko
Vargolino
Linkzx
MadMax77
37 participantes

    Quais os games que te deram mais satisfação em jogá-los até o fim?

    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Quais os games que te deram mais satisfação em jogá-los até o fim? - Página 2 Empty Re: Quais os games que te deram mais satisfação em jogá-los até o fim?

    Mensagem por Shurebis Seg 01 Mar 2010, 13:28

    Atualmente, um njovo jogo me satisfez: No More Heroes 2.
    Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 517

    Quais os games que te deram mais satisfação em jogá-los até o fim? - Página 2 Empty Re: Quais os games que te deram mais satisfação em jogá-los até o fim?

    Mensagem por Tico Seg 01 Mar 2010, 14:09

    Shurebis escreveu:Atualmente, um njovo jogo me satisfez: No More Heroes 2.

    Mó vontade de jogar NMH2. Só que eu quero zerar o NMH primeiro.

    O pior é que quando eu estava perto de zerar(indo para o nº2) meu amigo decidiu pegar o CD de volta Quais os games que te deram mais satisfação em jogá-los até o fim? - Página 2 Icon_mad
    Mark
    Mark
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 89

    Quais os games que te deram mais satisfação em jogá-los até o fim? - Página 2 Empty Re: Quais os games que te deram mais satisfação em jogá-los até o fim?

    Mensagem por Mark Seg 01 Mar 2010, 14:49

    Os jogos que mais marcaram pra mim:

    -The Legebd of Zelda Ocarina of Time
    -The Legend of Zelda A Link to the Past
    -Pokémon Yellow
    -Super Mario 64
    -Chronno Triger
    -Final Fantasy VI
    -Final Fantasy VII
    -Donkey Kong Country 2
    -Super Metroid
    -Metroid Zero Mission
    -Metroid Fusion
    -Castlevania Symphony of the Night
    -Castlevania Order of Ecclesia
    -Jump Ultimate Star
    -Megaman X2

    Houve muitos outros, mas esses foram os que mais marcaram a minha vida de gamer. Nunca mais me esquecerei deles!Very Happy
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Quais os games que te deram mais satisfação em jogá-los até o fim? - Página 2 Empty Re: Quais os games que te deram mais satisfação em jogá-los até o fim?

    Mensagem por Rafael Freitas Seg 01 Mar 2010, 15:20

    Bem, zerei poucos por tenho mania de enjoar do jogo (mesmo ele sendo bom), mas tem uns que me deram muita satisfação:

    Kingdom Hearts 2: Esse é um dos melhores jogos que já joguei. Quando estava perto do final, vários novos acontecimentos, novas pessoas pra enfrentar da Organization XIII... É uma luta boa atrás da outra. Isso sem falar das revelações da história (morte de alguns personagens, o destino de alguns). Quando acabei mesmo, fiquei muito feliz, pois percebi que o final não era definitivo, e que ainda faltavam uns itens pra eu completar em 100%. Mas nem terminei ainda, um dia volto a jogar.

    GoW I: Outro jogo muito emocionante. A narrativa é tensa do começo ao fim. E a cada minuto que se passava, mais emocionante ficava o jogo. As Sisters of Fate são as melhores chefes do jogo, a luta é difícil mas ao mesmo tempo emocionante (essa luta é infinitamente melhor que a do chefe final).

    GoW: Um dia depois de terminar o I, já fui atrás do II. Ele é uma versão melhorada do primeiro, e isso já basta pra ser um bom jogo. Prefiro mais esse por causa dos cenários, tem uma floresta (que eu adorei) e mais outros cenários interessantes. Os chefes só melhoraram, e Zeus é um ótimo último chefe (mas é simples), mas o que mais me deixou feliz é o desfecho do segundo, que dá um início impressionante pro terceiro.

    FFI (Versão de PSP)- Eu já tinha jogado a versão de GBA do jogo, mas não tive oportunidade de terminá-la. Quando peguei a versão do PSP, fiquei animado pelos novos gráficos. O jogo é simples, mas só de ter terminado meu primeiro FF (Nem foi difícil, o Chaos é fácil demais xD), já fiquei muito satisfeito.

    ^^
    Loki Grants
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 597

    Quais os games que te deram mais satisfação em jogá-los até o fim? - Página 2 Empty Re: Quais os games que te deram mais satisfação em jogá-los até o fim?

    Mensagem por Loki Grants Seg 01 Mar 2010, 16:01

    todos da série do SMT tem finais BEM legais, vou ser sincero.

    MAS, o único que eu sempre cito que ninguém me escuta falar tanto é Shining Force do GBA, Ressurection of the Dark Dragon. O fim é realmente beeeem diferente e legal.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Quais os games que te deram mais satisfação em jogá-los até o fim? - Página 2 Empty Re: Quais os games que te deram mais satisfação em jogá-los até o fim?

    Mensagem por Times Seg 01 Mar 2010, 16:03

    Ocarina of time sem duvida! Uncharted 2 e Metal Gear 4 também!
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    Quais os games que te deram mais satisfação em jogá-los até o fim? - Página 2 Empty Re: Quais os games que te deram mais satisfação em jogá-los até o fim?

    Mensagem por R Seg 01 Mar 2010, 18:50

    Foi Animal Crossing do GameCube.

    Óbvio que não tem um final, XD, mas quando consegui a rede de ouro e a vara (¬¬) de ouro fiquei muito satisfeito.
    Matheus.
    Matheus.
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 25

    Quais os games que te deram mais satisfação em jogá-los até o fim? - Página 2 Empty Re: Quais os games que te deram mais satisfação em jogá-los até o fim?

    Mensagem por Matheus. Qua 10 Mar 2010, 14:33

    Com certeza Shadow of the Colossus para PlayStation 2
    CàHeinecke
    CàHeinecke
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 155

    Quais os games que te deram mais satisfação em jogá-los até o fim? - Página 2 Empty Re: Quais os games que te deram mais satisfação em jogá-los até o fim?

    Mensagem por CàHeinecke Qua 10 Mar 2010, 18:56

    Pra mim foi Wind Waker, que eu considero o melhor Zelda ever e chorei no fim ):

    Também gostei BASTANTE do final de Final Fantasy Tactics Advance, o jogo era extremamente LINDO! Pena que a sequência não foi tão boa...

    Mas considerando só os jogos mais atuais (não tenho Wii ): ) meus preferidos foram Elite Beat Agents (que eu vibrei muito quando terminei AHEHAE) e acho que... Zelda: PH (que achei o final muito, muito bonito xD)
    wario
    wario
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 64

    Quais os games que te deram mais satisfação em jogá-los até o fim? - Página 2 Empty Re: Quais os games que te deram mais satisfação em jogá-los até o fim?

    Mensagem por wario Dom 14 Mar 2010, 21:14

    Bom acho que para mim foi Elite Penguin Force de nintendo DS, um jogo pouco conhecido, curto e infantil, mas extremamente divertido e cativante. Meu cartucho está guardado na caixa bem guardadinho junto com todos os manuais na em um lugar de destaque da instante. Outro também foi New Super Mario Bros DS.
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    Quais os games que te deram mais satisfação em jogá-los até o fim? - Página 2 Empty Re: Quais os games que te deram mais satisfação em jogá-los até o fim?

    Mensagem por Gustavobbp Seg 15 Mar 2010, 20:20

    Todos de Mario, Zelda, Kingdom Hearts, Street Fighter e RPGs.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais os games que te deram mais satisfação em jogá-los até o fim? - Página 2 Empty Re: Quais os games que te deram mais satisfação em jogá-los até o fim?

    Mensagem por Convidad Seg 15 Mar 2010, 20:22

    wario escreveu:Bom acho que para mim foi Elite Penguin Force de nintendo DS, um jogo pouco conhecido, curto e infantil, mas extremamente divertido e cativante. Meu cartucho está guardado na caixa bem guardadinho junto com todos os manuais na em um lugar de destaque da instante. Outro também foi New Super Mario Bros DS.

    Bem vindo ao meu círculo de amigos.
    Essashika
    Essashika
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Quais os games que te deram mais satisfação em jogá-los até o fim? - Página 2 Empty Re: Quais os games que te deram mais satisfação em jogá-los até o fim?

    Mensagem por Essashika Sáb 20 Mar 2010, 22:22

    Definitavamente Metal Gear 3. Foi o jogos nao-nintendo mais marcantes de todos os tempos.
    Mensão honrosa: Chrono Trigger
    megazao5
    megazao5
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    Quais os games que te deram mais satisfação em jogá-los até o fim? - Página 2 Empty Re: Quais os games que te deram mais satisfação em jogá-los até o fim?

    Mensagem por megazao5 Dom 21 Mar 2010, 15:51

    o + marcante pra mim foi qualquer jogo do mario bros ^^
    Luiz Felipe Avelar
    Luiz Felipe Avelar
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 74

    Quais os games que te deram mais satisfação em jogá-los até o fim? - Página 2 Empty Re: Quais os games que te deram mais satisfação em jogá-los até o fim?

    Mensagem por Luiz Felipe Avelar Sáb 27 Mar 2010, 01:45

    essa é dificil, escolhi alguns q me lembrei aqui agora:

    metroid prime - gc
    final fantasy 4 - ds
    zelda minish cap - gba
    zelda phanton hourglass - ds

    Conteúdo patrocinado


    Quais os games que te deram mais satisfação em jogá-los até o fim? - Página 2 Empty Re: Quais os games que te deram mais satisfação em jogá-los até o fim?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 22:16