Atualmente, um njovo jogo me satisfez: No More Heroes 2.
+33
DNS
Ghutto®
darknana
Outcast
Bioshock
victor hugo
PoRToGa
Luiz Felipe Avelar
megazao5
Essashika
Gustavobbp
wario
CàHeinecke
Matheus.
R
Times
Loki Grants
Rafael Freitas
Mark
Tico
64dio64
Limão
Capi
Suicune
Pikachu
Huligi
tiagosantana
Shurebis
fabiotankian
Neko
Vargolino
Linkzx
MadMax77
37 participantes
Quais os games que te deram mais satisfação em jogá-los até o fim?
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
Tico- Veterano Nv.5
Shurebis escreveu:Atualmente, um njovo jogo me satisfez: No More Heroes 2.
Mó vontade de jogar NMH2. Só que eu quero zerar o NMH primeiro.
O pior é que quando eu estava perto de zerar(indo para o nº2) meu amigo decidiu pegar o CD de volta
Mark- Membro Nv.6
Os jogos que mais marcaram pra mim:
-The Legebd of Zelda Ocarina of Time
-The Legend of Zelda A Link to the Past
-Pokémon Yellow
-Super Mario 64
-Chronno Triger
-Final Fantasy VI
-Final Fantasy VII
-Donkey Kong Country 2
-Super Metroid
-Metroid Zero Mission
-Metroid Fusion
-Castlevania Symphony of the Night
-Castlevania Order of Ecclesia
-Jump Ultimate Star
-Megaman X2
Houve muitos outros, mas esses foram os que mais marcaram a minha vida de gamer. Nunca mais me esquecerei deles!
-The Legebd of Zelda Ocarina of Time
-The Legend of Zelda A Link to the Past
-Pokémon Yellow
-Super Mario 64
-Chronno Triger
-Final Fantasy VI
-Final Fantasy VII
-Donkey Kong Country 2
-Super Metroid
-Metroid Zero Mission
-Metroid Fusion
-Castlevania Symphony of the Night
-Castlevania Order of Ecclesia
-Jump Ultimate Star
-Megaman X2
Houve muitos outros, mas esses foram os que mais marcaram a minha vida de gamer. Nunca mais me esquecerei deles!
Rafael Freitas- Veterano Nv.MÁX
Bem, zerei poucos por tenho mania de enjoar do jogo (mesmo ele sendo bom), mas tem uns que me deram muita satisfação:
Kingdom Hearts 2: Esse é um dos melhores jogos que já joguei. Quando estava perto do final, vários novos acontecimentos, novas pessoas pra enfrentar da Organization XIII... É uma luta boa atrás da outra. Isso sem falar das revelações da história (morte de alguns personagens, o destino de alguns). Quando acabei mesmo, fiquei muito feliz, pois percebi que o final não era definitivo, e que ainda faltavam uns itens pra eu completar em 100%. Mas nem terminei ainda, um dia volto a jogar.
GoW I: Outro jogo muito emocionante. A narrativa é tensa do começo ao fim. E a cada minuto que se passava, mais emocionante ficava o jogo. As Sisters of Fate são as melhores chefes do jogo, a luta é difícil mas ao mesmo tempo emocionante (essa luta é infinitamente melhor que a do chefe final).
GoW: Um dia depois de terminar o I, já fui atrás do II. Ele é uma versão melhorada do primeiro, e isso já basta pra ser um bom jogo. Prefiro mais esse por causa dos cenários, tem uma floresta (que eu adorei) e mais outros cenários interessantes. Os chefes só melhoraram, e Zeus é um ótimo último chefe (mas é simples), mas o que mais me deixou feliz é o desfecho do segundo, que dá um início impressionante pro terceiro.
FFI (Versão de PSP)- Eu já tinha jogado a versão de GBA do jogo, mas não tive oportunidade de terminá-la. Quando peguei a versão do PSP, fiquei animado pelos novos gráficos. O jogo é simples, mas só de ter terminado meu primeiro FF (Nem foi difícil, o Chaos é fácil demais xD), já fiquei muito satisfeito.
^^
Kingdom Hearts 2: Esse é um dos melhores jogos que já joguei. Quando estava perto do final, vários novos acontecimentos, novas pessoas pra enfrentar da Organization XIII... É uma luta boa atrás da outra. Isso sem falar das revelações da história (morte de alguns personagens, o destino de alguns). Quando acabei mesmo, fiquei muito feliz, pois percebi que o final não era definitivo, e que ainda faltavam uns itens pra eu completar em 100%. Mas nem terminei ainda, um dia volto a jogar.
GoW I: Outro jogo muito emocionante. A narrativa é tensa do começo ao fim. E a cada minuto que se passava, mais emocionante ficava o jogo. As Sisters of Fate são as melhores chefes do jogo, a luta é difícil mas ao mesmo tempo emocionante (essa luta é infinitamente melhor que a do chefe final).
GoW: Um dia depois de terminar o I, já fui atrás do II. Ele é uma versão melhorada do primeiro, e isso já basta pra ser um bom jogo. Prefiro mais esse por causa dos cenários, tem uma floresta (que eu adorei) e mais outros cenários interessantes. Os chefes só melhoraram, e Zeus é um ótimo último chefe (mas é simples), mas o que mais me deixou feliz é o desfecho do segundo, que dá um início impressionante pro terceiro.
FFI (Versão de PSP)- Eu já tinha jogado a versão de GBA do jogo, mas não tive oportunidade de terminá-la. Quando peguei a versão do PSP, fiquei animado pelos novos gráficos. O jogo é simples, mas só de ter terminado meu primeiro FF (Nem foi difícil, o Chaos é fácil demais xD), já fiquei muito satisfeito.
^^
Loki Grants- Veterano Nv.8
todos da série do SMT tem finais BEM legais, vou ser sincero.
MAS, o único que eu sempre cito que ninguém me escuta falar tanto é Shining Force do GBA, Ressurection of the Dark Dragon. O fim é realmente beeeem diferente e legal.
MAS, o único que eu sempre cito que ninguém me escuta falar tanto é Shining Force do GBA, Ressurection of the Dark Dragon. O fim é realmente beeeem diferente e legal.
Times- Veterano Nv.MÁX
Ocarina of time sem duvida! Uncharted 2 e Metal Gear 4 também!
R- Membro Nv.10
Foi Animal Crossing do GameCube.
Óbvio que não tem um final, XD, mas quando consegui a rede de ouro e a vara (¬¬) de ouro fiquei muito satisfeito.
Óbvio que não tem um final, XD, mas quando consegui a rede de ouro e a vara (¬¬) de ouro fiquei muito satisfeito.
Matheus.- Iniciante Nv.10
Com certeza Shadow of the Colossus para PlayStation 2
CàHeinecke- Membro Nv.13
Pra mim foi Wind Waker, que eu considero o melhor Zelda ever e chorei no fim ):
Também gostei BASTANTE do final de Final Fantasy Tactics Advance, o jogo era extremamente LINDO! Pena que a sequência não foi tão boa...
Mas considerando só os jogos mais atuais (não tenho Wii ): ) meus preferidos foram Elite Beat Agents (que eu vibrei muito quando terminei AHEHAE) e acho que... Zelda: PH (que achei o final muito, muito bonito xD)
Também gostei BASTANTE do final de Final Fantasy Tactics Advance, o jogo era extremamente LINDO! Pena que a sequência não foi tão boa...
Mas considerando só os jogos mais atuais (não tenho Wii ): ) meus preferidos foram Elite Beat Agents (que eu vibrei muito quando terminei AHEHAE) e acho que... Zelda: PH (que achei o final muito, muito bonito xD)
wario- Membro Nv.4
Bom acho que para mim foi Elite Penguin Force de nintendo DS, um jogo pouco conhecido, curto e infantil, mas extremamente divertido e cativante. Meu cartucho está guardado na caixa bem guardadinho junto com todos os manuais na em um lugar de destaque da instante. Outro também foi New Super Mario Bros DS.
Gustavobbp- Membro Nv.MÁX
Todos de Mario, Zelda, Kingdom Hearts, Street Fighter e RPGs.
Convidad- Convidado
wario escreveu:Bom acho que para mim foi Elite Penguin Force de nintendo DS, um jogo pouco conhecido, curto e infantil, mas extremamente divertido e cativante. Meu cartucho está guardado na caixa bem guardadinho junto com todos os manuais na em um lugar de destaque da instante. Outro também foi New Super Mario Bros DS.
Bem vindo ao meu círculo de amigos.
Essashika- Iniciante Nv.9
Definitavamente Metal Gear 3. Foi o jogos nao-nintendo mais marcantes de todos os tempos.
Mensão honrosa: Chrono Trigger
Mensão honrosa: Chrono Trigger
megazao5- Membro Nv.1
o + marcante pra mim foi qualquer jogo do mario bros ^^
Luiz Felipe Avelar- Membro Nv.5
essa é dificil, escolhi alguns q me lembrei aqui agora:
metroid prime - gc
final fantasy 4 - ds
zelda minish cap - gba
zelda phanton hourglass - ds
metroid prime - gc
final fantasy 4 - ds
zelda minish cap - gba
zelda phanton hourglass - ds
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya