Pes 2011 ou Asphalt
+16
NicMDS
Vicente.
josue dark bros
emanuel s.fonseca
Ranza Kaus
elton1982
EduFanaia
Hikari
Mario Bros
Ghutto®
Luan Quirante
bubuzuke
Lucas.mcs
dkncabelo
Tio Gustavo
Tensai
20 participantes
Nintendogs ou Pes 2011
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: Nintendogs ou Pes 2011
bom se eu fosse eu ia ficar com PES 2011 pq nele vc pode ver o campo todo e fazer as jogadas muito melhor ainda mas, o nintendogs + cats depois de um tempo enjooa .
Bardock- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Espere Final Fantasy.
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Eu ficaria com o PES!guilherme de sousa escreveu:O nintendogs + cats depois de um tempo enjooa .
Convidad- Convidado
- Mensagem nº35
Bom, pelo que eu acho, vou ter que esperar o cartão da minha mae virar, significa que eu terei que esperar até xx/05/11
Whatever...
Quando eu disse que me decidiria, eu acho que pegaria o Samurai Warriors, procurei videos e coisas do genero e gostei muito, ja o SSFIV nao curti muito, mas achei legal, o ruim é que ele parece ser daqueles jogos que enjoa rapido, Nintendogs + Cats, no DS eu curti muito, consegui ficar muitos meses jogando ele, agora no 3DS nao sei se vou aguentar o mesmo tanto...
Jogos de Carro nao me surprendem, apenas mario kart e outros que eu gosto.
Rayman 3D nao é bem o estilo de jogo que me surprende, enfim, nao gosto dele. Ghost Recon, eu odeio ¬¬. PES 2011, me surprendeu no inicio, mas apos alguns comentarios deu para ver que o jogo Sucks.
Esses daí sao os jogos do Iguanamall...
Agora os outros jogos, que estão indisponiveis é o LEGO star wars, que por sinal eu ja joguei o 3D no 3DS do meu amigo, o jogo é legal, mas nao é um jogo que eu aguentaria muito, Pilotwings Resorts é divertido, ouvi coisas boas dele, mas nao sei se desperdiçaria o dinheiro nisso. E o Super Monkey Ball tbm parece ser divertido, pena que esta esgotado =/
Entao Essa é a lista de jogo que talvez EU pegaria, agora minha duvida se baseia nisso :
- Nintendogs + Cats
- Samurai Warriors : Chronicles
- Street fighter IV - MUITOOOO TALVEZ.
Whatever...
Vicente. escreveu:Entre nintendogs e samurai, ainda é melhor nintendogs. Mas eu esperaria chegar Street Fighter..
-
E não escuta o Edu Fanaia, Rayman 3D é horrível e só outra decepção da Ubiports.
------
E você disse que se decidiu, o que vai fazer?
Quando eu disse que me decidiria, eu acho que pegaria o Samurai Warriors, procurei videos e coisas do genero e gostei muito, ja o SSFIV nao curti muito, mas achei legal, o ruim é que ele parece ser daqueles jogos que enjoa rapido, Nintendogs + Cats, no DS eu curti muito, consegui ficar muitos meses jogando ele, agora no 3DS nao sei se vou aguentar o mesmo tanto...
Jogos de Carro nao me surprendem, apenas mario kart e outros que eu gosto.
Rayman 3D nao é bem o estilo de jogo que me surprende, enfim, nao gosto dele. Ghost Recon, eu odeio ¬¬. PES 2011, me surprendeu no inicio, mas apos alguns comentarios deu para ver que o jogo Sucks.
Esses daí sao os jogos do Iguanamall...
Agora os outros jogos, que estão indisponiveis é o LEGO star wars, que por sinal eu ja joguei o 3D no 3DS do meu amigo, o jogo é legal, mas nao é um jogo que eu aguentaria muito, Pilotwings Resorts é divertido, ouvi coisas boas dele, mas nao sei se desperdiçaria o dinheiro nisso. E o Super Monkey Ball tbm parece ser divertido, pena que esta esgotado =/
Entao Essa é a lista de jogo que talvez EU pegaria, agora minha duvida se baseia nisso :
- Nintendogs + Cats
- Samurai Warriors : Chronicles
- Street fighter IV - MUITOOOO TALVEZ.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya