Eu tenho o PES (veio junto com meu 3ds) e não curti viu?, apesar de que eu nunca curti jogos de futebol aauhaeuhae, nunca vou encostar naquilo, vai mofar ;/
+16
NicMDS
Vicente.
josue dark bros
emanuel s.fonseca
Ranza Kaus
elton1982
EduFanaia
Hikari
Mario Bros
Ghutto®
Luan Quirante
bubuzuke
Lucas.mcs
dkncabelo
Tio Gustavo
Tensai
20 participantes
Nintendogs ou Pes 2011
Convidad- Convidado
- Mensagem nº17
Re: Nintendogs ou Pes 2011
Hikari escreveu:Eu tenho o PES (veio junto com meu 3ds) e não curti viu?, apesar de que eu nunca curti jogos de futebol aauhaeuhae, nunca vou encostar naquilo, vai mofar ;/
Me ranja, euaheauheaUHEauheAEAUHEauh
to precisando =D
EDIT : Chegou o Samurai Warriors la no Iguana =DDD
O que eu faço ?
Nintendogs ou Samurai ???
Última edição por Kyukenny em Seg 25 Abr 2011, 17:34, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº18
E não pegue o Asphalt 3D espere pelo Ridge Racer 3D
Convidad- Convidado
- Mensagem nº19
isso eu até sei, mas ja decidi o que fazer =D
Vlws geral =D
Vlws geral =D
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Cara, espera pelo Street Fighters ou pelo Rayman 3D (isso na minha opinião, sou muito fã de Rayman!)
Os dois são muito bons
Os dois são muito bons
elton1982- Membro Nv.1
- Mensagem nº21
PES 2011 foi o primeiro que peguei, não é lá essas coisas e tbm não tem online, mas sempre estou jogando, eu não me arrependo de ter comprado
dos 3 eu prefiro ele mesmo
dos 3 eu prefiro ele mesmo
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Kyukenny escreveu:Nintendogs ou Samurai ???
Samurai com certeza
entre PES e nintendogs eu pegaria PES
Ao contrário do que o ghutto disse, na minha opinião:
Nintendogs é o tipo de jogo que eu jogo 1 ou 2 semanas no máximo e cansa, tem uma vida curta
Não tem muita coisa pra fazer no Nintendogs, tu vai pegar um cachorro ou um gato, vai falar com ele, dar comida, fazer uma brincadeira ou outra e dar banho. Não é algo que entreta por muito tempo. As opções do jogo acabam rápido
PES tu pode aumentar aumentar a dificuldade do adversários, pode pegar times diferentes. Acho que dura bem mais
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Meu Deus que paixão tu tem por mim.
Consegue ficar 1 dia sem citar ou quotar qualquer coisa sem o meu nome? Sério, sem ofensas, mas na maioria das vezes nem lembro que tu existe. Tenta fazer o mesmo.
Consegue ficar 1 dia sem citar ou quotar qualquer coisa sem o meu nome? Sério, sem ofensas, mas na maioria das vezes nem lembro que tu existe. Tenta fazer o mesmo.
emanuel s.fonseca- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº24
Nintendogs+cats é claro!!!
josue dark bros- Veterano Nv.18
- Mensagem nº25
bom eu pegaria Nintendogs não gosto de PES ou qual quer jogo de futebol
porque é muito repetitivo Nintendogs é + divertido e tem uma vida + útil é um jogo + longo
porque é muito repetitivo Nintendogs é + divertido e tem uma vida + útil é um jogo + longo
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Entre nintendogs e samurai, ainda é melhor nintendogs. Mas eu esperaria chegar Street Fighter..
-
E não escuta o Edu Fanaia, Rayman 3D é horrível e só outra decepção da Ubiports.
------
E você disse que se decidiu, o que vai fazer?
-
E não escuta o Edu Fanaia, Rayman 3D é horrível e só outra decepção da Ubiports.
------
E você disse que se decidiu, o que vai fazer?
- Mensagem nº27
Ghutto® escreveu:Meu Deus que paixão tu tem por mim.
1º que é dificil de te esquecer se em todo tópico tu posta se achando o dono da verdade, coisa que dificilmente tu é mesmo
2º que todos estavam simplesmente dizendo qual jogo preferiam e você disse que prefere nintendogs por que tem uma vida maior. Só te citei pra introduzir minha opinião é exatamente o contrário da tua
ps: o que eu sinto por ti é BEM diferente de paixão. Aliás, tu só não tá na lista de ignorados por que tu é uma porra de moderador e o forum não deixar ignorar moderadores
moderador que não faz nada né ¬¬
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Guarda o que tu acha pra ti. É o único que fica comentando o comentário dos outros ao invés de se deter na notícia do tópico. Minhas opiniões pessoais não estão abertas a discussão. Aliás a de ninguém. Mania de se achar o dono da verdade e ficar comentando o que os outros comentam.
- Mensagem nº29
Ghutto® escreveu:Guarda o que tu acha pra ti. É o único que fica comentando o comentário dos outros ao invés de se deter na notícia do tópico. Minhas opiniões pessoais não estão abertas a discussão. Aliás a de ninguém. Mania de se achar o dono da verdade e ficar comentando o que os outros comentam.
Se eu não quiser eu não guardo... Nem fugi do assunto do tópico, dei minha opinião sobre os jogos, aliás, quem fugiu do assunto foi tu que veio comentar sobre mim. E sim, tuas opiniões estão abertas discussão, isso é um forum, se não quiser que ninguem comente, então não poste. Forum é pra debater, pra discutir e comentar coisas e o botão quote e pra comentar o sobre o post da pessoa, se isso fosse proibido não teria esse "botão"
NicMDS- Veterano Nv.5
- Mensagem nº30
Cara, entre PES e Nintendogs, pega PES.E entre Nintendogs e Samurai Warriors, pega Samurai Warriors.Os dois que te citei com certeza serão muito mais jogados do que o Nintendogs, que eu enjuei jogando só 6 minutos na GW.Mas claro que é a minha opinião, talves você ache diferente.=P
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya