Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
Times
Rafael Freitas
duducardoso
Suicune
Limão
GustavoYoKo
Vargolino
Shurebis
Tres
Huligi
Capi
Crazy Dark Sonic - CDS
rafaelluik
17 participantes

Portáteis são realmente móveis?

Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

Portáteis são realmente móveis? - Página 3 Empty Re: Portáteis são realmente móveis?

Mensagem por Limão Ter 09 Fev 2010, 23:37

Operafag Portáteis são realmente móveis? - Página 3 852342
    Realmente,falou besteira demais.Começar falando de portáteis e terminar falando sobre gravidez na adolescência é estranho mesmo.Sem contar que o Capi não ofendeu ninguém no post,apenas falou a clássica espressão PQP que poderia ser facilmente traduzida com um Portáteis são realmente móveis? - Página 3 75824,ou seja,sem maiores ofensas.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

Portáteis são realmente móveis? - Página 3 Empty Re: Portáteis são realmente móveis?

Mensagem por GustavoYoKo Qua 10 Fev 2010, 00:02

ashahshashahsahsha ri litros com esse tópico xzbit
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

Mensagem por Vargolino Qua 10 Fev 2010, 07:37

heuhaeauehaueheuhaeuaehuehauehaeuae caramba, como tem gente q viaja

anyway, o brasil n eh td isso msm de assalto e talz, tem como andar na rua jogando ds, mas vc corre riscos, e eu n sou desses q quer correr =]
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

Mensagem por Tensai Qua 10 Fev 2010, 12:18

Cara então nem usa um portatil , malz mas vc é neurotico
    Rialto de celulalers bunda e de gravidez na adolecencia (se eu tiver uma filha não vou deixar ela sair com ds ela pode voltar pra casa gravida Portáteis são realmente móveis? - Página 3 Icon_neutral
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

Mensagem por duducardoso Qua 10 Fev 2010, 14:24

kkkkkkkkkkkkk ri muito.
    Nao precisa mudar tanto de assunto começando a falar de gravidez na adolecencia pq nao tem nada a ver uma coisa com a outra e tambem nao precisava denunciar o comentario e agora eu tenho uma duvida : o Brasi esta tao ruim assim??
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

Mensagem por Linkzx Qua 10 Fev 2010, 14:26

Não o Brasil não esta tão ruim assim na verdade ele ja era assim faz muito tempo

lol vcs são comediantes,gravides por leva o DS pra rua foi muito boa xzbit
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

Mensagem por MadMax77 Qua 10 Fev 2010, 15:24

Portáteis são realmente móveis, pois até mesmo um notebook de 17 polegadas é móvel... mas a questão é o seguinte, a portabilidade de cada um. É evidente que o DSi por exemplo é mais portátil e muito mais fácil de carregar do que um notebook de 17'', então respondendo a pergunta, o DS é realmente móvel sim. Com relação ao uso em público por exemplo, acho que a questão é mais cultural. Se pegarmos o japão a coisa é totalmente diferente, pois o DS é usado até como uma ferramenta de guia em museus, mas no brasil existe aquela marca cultural de que gamers são pessoas atoa, malandros e então inconscientemente a maioria das pessoas vêem dessa forma... acho que há uma certa vergonha de ser taxado ou rotulado disso ou daquilo, por isso a estranheza em usar em público...
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Vargolino Qua 10 Fev 2010, 15:31

madmax77 escreveu: Com relação ao uso em público por exemplo, acho que a questão é mais cultural. Se pegarmos o japão a coisa é totalmente diferente, pois o DS é usado até como uma ferramenta de guia em museus, mas no brasil existe aquela marca cultural de que gamers são pessoas atoa, malandros e então inconscientemente a maioria das pessoas vêem dessa forma... acho que há uma certa vergonha de ser taxado ou rotulado disso ou daquilo, por isso a estranheza em usar em público...

sim, se vc ver, há um preconceito ainda para os mais velhos verem jovens ou adultos jogando algum portatil

mas msm sendo por cultura ou n, no meu caso, eu n ligaria jogar em público, pra mim, a opinião dessas pessoas q são "preconceituosas" com isso são ignorantes e n merecem minha atenção, o problema msm eh a "ladroagem" como diria nosso amigo Luis Boça, apesar de que eu falo isso pensando que ando sozinho jogando na rua, com um grupo eh mais facil jogar
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Tensai Qua 10 Fev 2010, 15:44

Meu o Brasil é perigoso sim mas nem tanto , maaas mesmo assim uma pessoa que sai de tenis na rua pode ser assaltada ! e alias é portatil sim ué ! você estar acampando por exemplo você pode jogar sem ter uma TV ;D
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

Mensagem por Tres Qua 10 Fev 2010, 15:51

O Brasil não é tão perigoso?

Até eu pegaria o DS de uma criança indefesa 8B~ Quanto mais um ladrao.

(Brinks =X)

Última edição por Tres em Qua 10 Fev 2010, 16:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Quando é diferente de Quanto)
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Tensai Qua 10 Fev 2010, 15:56

sahusahsuahaus nova expressão

"pegar DS de criança"

E o Brasil é perigoso mas não tanto quanto o Bronx
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis Qua 10 Fev 2010, 19:13

tensai escreveu:sahusahsuahaus nova expressão

"pegar DS de criança"

E o Brasil é perigoso mas não tanto quanto o Bronx

Fiquei sabendo de uns boatos ai que emprestar o DS pra outras pessoas engravida.

Será que é verdade? Rolling Eyes
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Tensai Qui 11 Fev 2010, 10:57

É a coisa tah seria
    Daqui a pouco se pegar wii emprestado vira drogadoz (é o wii ou o psp?)
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Vargolino Qui 11 Fev 2010, 11:01

tensai escreveu:É a coisa tah seria
    Daqui a pouco se pegar wii emprestado vira drogadoz (é o wii ou o psp?)

se for wii eh heroina, se for psp eh crak

anyway, essas besteiras estão indo longe, deixa morrer o tópico =P
    rafaelluik
    rafaelluik
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 126

Mensagem por rafaelluik Qui 11 Fev 2010, 11:52

"Sério, precisava alertar meu post?"
    1. Não alertei o post de ninguém.

2. Não tenho medo algum de preconceito contra gamers.

3. Vi que a maioria que respondeu vive em São Paulo capital, aposto que vocês não tem a mínima do que é a violência em outros lugares, lugares como o Rio de Janeiro que são do lado de uma favela (e algumas outras partes SÃO uma favela), onde as pessoas não tem condições pra ficar comprando brinquedinho e acabam tendo olho grande no dos outros! ¬¬

4. "Gravidez na adolescência", porque falei disso? Porque tem garotas idiotas (ou safadas) que acabam tendo filho e não dão atenção, não dão a educação necessária à ele. O resultado não pode ser algo muito bom né?
    A criança vive na rua (fora da escola) e se envolve com drogas, assaltos (violência em geral).
    Obs: antes que vocês venham com mais piadinhas, não estou falando que TODAS as crianças que não vão pra escola vão se tornar marginais mas posso afirmar que a chance é maior (e vocês vão concordar).

4. Me recuso à responder aos outros comentários inúteis.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 22 Nov 2024, 15:37