+13
Times
Rafael Freitas
duducardoso
Suicune
Limão
GustavoYoKo
Vargolino
Shurebis
Tres
Huligi
Capi
Crazy Dark Sonic - CDS
rafaelluik
17 participantes
Portáteis são realmente móveis?
Limão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Portáteis são realmente móveis?
Assim como o Capi faz,eu também levo o DS quando vou viajar e no banheiro,por exemplo.Mas jogar no 'mundo exterior' é um risco muito grande!Não só pelo perigo dele ser roubado,mas sim pelo perigo de você poder deixá-lo cair e ferrar a frágil tela de toque,entre outros riscos.
Se eu tivesse um PSP,também não sairia com ele.Ele também aparenta ser meio frágil...Eu não tinha essa preocupação na época do GBC/GBA,pois parece ser algo mais 'resistente'.O resultado disso não é muito bonito,já que hoje mal dá pra olhar a tela do meu GBC de tantos malditos riscos que ela possui.
Pelo menos pra mim,portáteis não são muito portáteis.Comprei meu DS para jogar a extensa lista de games que ele possui,então na maioria do tempo,o jogo normalmente (no sofá,cama...) como se fosse um console de mesa.
Se eu tivesse um PSP,também não sairia com ele.Ele também aparenta ser meio frágil...Eu não tinha essa preocupação na época do GBC/GBA,pois parece ser algo mais 'resistente'.O resultado disso não é muito bonito,já que hoje mal dá pra olhar a tela do meu GBC de tantos malditos riscos que ela possui.
Pelo menos pra mim,portáteis não são muito portáteis.Comprei meu DS para jogar a extensa lista de games que ele possui,então na maioria do tempo,o jogo normalmente (no sofá,cama...) como se fosse um console de mesa.
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Inteligente como sou, levei meu psp pra casa de um amigo (primeiro erro), carregando ele no bolso (segundo erro). Enquanto estava lá, meu amigo pediu pra guardar a chave dele no meu bolso (terceiro erro). Quando eu vejo, a tela do meu PSP está cheio de risco superficiais permanentes, que distorcem a cor do LCD.
Logo, minha tela é cheio de discretos arranhados, mas que eu sinto uma dor no coração só de olhar.
Logo, minha tela é cheio de discretos arranhados, mas que eu sinto uma dor no coração só de olhar.
Suicune- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Eu não jogaria em qlq lugar, só onde fosse comum jogar..
Capi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Quando eu era estudante, jogava GBC até no meio da aula.
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Hoje, vagabundo desempregado, só joga em casa.
duducardoso- Veterano Nv.13
- Mensagem nº22
eu so jogo meu DS fora de casa quando estou com mais pessoas (de preferencia adultos) e tambem pq minha cidade é uma q fica no interior de SP por isso nao tem muito perigo mas sempre fico atento e meio q seguro mais forte quando alguem passa do meu lado.
Rafael Freitas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Portátil é realmente móvel. Mesmo assim, não gosto muito de levar em lugares públicos, o perigo de roubo é gigantesco (ainda mais com uma coisa gigante, como é o caso do PSP). Na escola então, nunca levava, pois se você leva algo desse tipo, vai encher de gente querendo mexer/ver/roubar...
Eu só jogo em lugares fechados e seguros, como consultório médico, minha casa...
Eu só jogo em lugares fechados e seguros, como consultório médico, minha casa...
rafaelluik- Membro Nv.10
- Mensagem nº24
'Rafael Highwind escreveu:Eu só jogo em lugares fechados e seguros, como consultório médico, minha casa...
E isso não impede que alguém de dentro do consultório veja e quando você sair este alguém esteja esperando por você... #neurose
Gente, vivemos com o medo, quite impressive.
Acho que não temos nada a fazer para resolver essa situação né? Temos que viver abdicando de alguns direitos....
Aliás, temos sim, ah se o governo se preocupasse mais com educação!
E também se os pais se preocupassem mais a ensinar aos filhos a não fazerem coisas ruins.. (e talvez deveriam até pensar melhor se querem realmente ter um filho, pois algumas pessoas tem só por ter [ou por gravidez na adolescência], não dando atenção à eles) :/
Capi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Puta que pariu, cara... por favor, para.
Times- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Nossa Rafael, psicodérico.com!
Gente me desculpem mas o que o Rafael falou não serve pra nós, estamos no Brasil não na Zâmbia!
Hoje em dia qualquer lugar que tu for terá algum menininho com um DS... e nunca realmente nunca vi ninguém que teve qualquer portátil roubado... então creio que estão exagerando em alguns aspectos, o Brasil realmente é um país de furtos e roubos diários, mas não é pra tanto... eu mesmo nunca fui roubado.
Que imagem que as pessoas tem do Brasil... hoje em dia...
Gente me desculpem mas o que o Rafael falou não serve pra nós, estamos no Brasil não na Zâmbia!
Hoje em dia qualquer lugar que tu for terá algum menininho com um DS... e nunca realmente nunca vi ninguém que teve qualquer portátil roubado... então creio que estão exagerando em alguns aspectos, o Brasil realmente é um país de furtos e roubos diários, mas não é pra tanto... eu mesmo nunca fui roubado.
Que imagem que as pessoas tem do Brasil... hoje em dia...
Rafael Freitas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
rafaelluik escreveu:'Rafael Highwind escreveu:Eu só jogo em lugares fechados e seguros, como consultório médico, minha casa...
E isso não impede que alguém de dentro do consultório veja e quando você sair este alguém esteja esperando por você... #neurose
Aé, esqueci que o lugar mais procurado por ladrões é um consultório médico. Agora só me falta ver quais consultórios eles procuram mais as pessoas para roubar.
Times- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
'Rafael Highwind escreveu:rafaelluik escreveu:'Rafael Highwind escreveu:Eu só jogo em lugares fechados e seguros, como consultório médico, minha casa...
Aé, esqueci que o lugar mais procurado por ladrões é um consultório médico. Agora só me falta ver quais consultórios eles procuram mais as pessoas para roubar.
kkkkkkkkkkk ri litros!
Datena, boa tarde... nova onda de crimes agora ocorrentes em consultórios médicos! Menino é roubado pelo filho do dentista! kkk
Capi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Sério, precisava alertar meu post? Você tá falando muita besteira! Olha o título do tópico e você me vem com gravidez precoce. Me poupe, Operafag.
Crazy Dark Sonic - CDS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Poxa capi, vc n ve q isso tem tudo a ver?
portáteis... gravidez precoce... nivel educacional do país... neura de roubos...
portáteis... gravidez precoce... nivel educacional do país... neura de roubos...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya