AEEE O PACMAN VOLTOU! \o/Vicente. escreveu:Vinnicius@ escreveu:Alguem poderia fazer um topico falando as vantagens e desvantagens de cada cor do 3DS pq eu to muito na duvida vo ganha em julho o meu mas nao sei qual eu quero
Vantagens do cosmo black: É preto.
Vantagens do Aqua Blue: É azul.
--
Os dois são lindos e não tem muuuuita diferença entre os dois. Só decide se você prefere preto ou azul.... Porque essa ddo roubo e de achar na queda de luz, francamente. Guarda ele em um lugar seguro e fácil de memorizar e já resolve os dois problemas.
+6
Alexandre-kun
Nintendo64
Red Nocturne
Ryota
Fl@vi@
7uff1
10 participantes
[Geral] Street Pass & Spot Pass
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: [Geral] Street Pass & Spot Pass
Vinicius@- Veterano Nv.19
- Mensagem nº32
Am0n escreveu:AEEE O PACMAN VOLTOU! \o/Vicente. escreveu:Vinnicius@ escreveu:Alguem poderia fazer um topico falando as vantagens e desvantagens de cada cor do 3DS pq eu to muito na duvida vo ganha em julho o meu mas nao sei qual eu quero
--
Os dois são lindos e não tem muuuuita diferença entre os dois. Só decide se você prefere preto ou azul.... Porque essa ddo roubo e de achar na queda de luz, francamente. Guarda ele em um lugar seguro e fácil de memorizar e já resolve os dois problemas.
(?)
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Vinnicius@ escreveu:Am0n escreveu:AEEE O PACMAN VOLTOU! \o/Vicente. escreveu:Vinnicius@ escreveu:Alguem poderia fazer um topico falando as vantagens e desvantagens de cada cor do 3DS pq eu to muito na duvida vo ganha em julho o meu mas nao sei qual eu quero
--
Os dois são lindos e não tem muuuuita diferença entre os dois. Só decide se você prefere preto ou azul.... Porque essa ddo roubo e de achar na queda de luz, francamente. Guarda ele em um lugar seguro e fácil de memorizar
e já resolve os dois problemas.
(?)
Ele tá falando da minha assinatura.
--
Então. O povo do RS poderia se encontrar no Animextreme em POA dia 15 de Maio, até lá eu também vou ter conseguido meu 3DS, acho, só não sei se vou poder ir x_x
-
E falando nisso, vamos focar no tópico e não na cor do 3DS (estou sendo chato de novo e não consigo parar D:).
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Topic:
O site Eurogamer cita hoje que na atualização de maio a nintendo vai disponibilizar o classico Excitebike do NES e incluir um web browser.
Crassico total, joguei horas quando era pequeno.
Só resta esperar
O site Eurogamer cita hoje que na atualização de maio a nintendo vai disponibilizar o classico Excitebike do NES e incluir um web browser.
Crassico total, joguei horas quando era pequeno.
Só resta esperar
Dark4- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº35
Aqui onde moro no Paraná(cidade pequena) é a mesma coisa, nada de "Street Pass & Spot Pass"... acho que só quando for pra grandes centros como Curitiba ^^
3DS FC: 5198-2470-9792
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya