Se tiver alguém do Df aew com 3ds.. me passa MSN pra combinarmos um encontro Street Pass 8)
+6
Alexandre-kun
Nintendo64
Red Nocturne
Ryota
Fl@vi@
7uff1
10 participantes
[Geral] Street Pass & Spot Pass
Nintendo64- Veterano Nv.14
- Mensagem nº16
Re: [Geral] Street Pass & Spot Pass
Eu me sinto o mais nb do fórum... Eu não sei de quase nada do que vocês falam.. só sei um pouquinho do 3ds pq tenho 1...
Se tiver alguém do Df aew com 3ds.. me passa MSN pra combinarmos um encontro Street Pass 8)
Alexandre-kun- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Vamos criar o clube, "Não tenho o 3DS".Am0n escreveu:Eu sei... mas dá tanta tristezaAlexandre-kun escreveu:Acredite...você não éAm0n escreveu:Eu me sinto como a única pessoa no fórum que não tem o 3DS
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
É! Mas onde vamos fazer a Sede? na África? Na índia? Muita gente lá também não deve ter... AEW NÓS ESTAMOS EM MAIORIA!Alexandre-kun escreveu:Vamos criar o clube, "Não tenho o 3DS".Am0n escreveu:Eu sei... mas dá tanta tristezaAlexandre-kun escreveu:Acredite...você não éAm0n escreveu:Eu me sinto como a única pessoa no fórum que não tem o 3DS
- Mensagem nº19
É! Mas onde vamos fazer a Sede? na África? Na índia? Muita gente lá também não deve ter... AEW NÓS ESTAMOS EM MAIORIA!
Só na Africa e na India q vcs sao maioria... vai no japao.. em SP..NY
Afinal.. Por que África e Índia??? Pobres nações
- Mensagem nº20
São só exemplos de países que são menos prováveis de alguem ter o 3DS... Certo? Já que o nosso clube é "Não tenho o 3DS", então... :coolface:Nintendo64 escreveu:É! Mas onde vamos fazer a Sede? na África? Na índia? Muita gente lá também não deve ter... AEW NÓS ESTAMOS EM MAIORIA!
Só na Africa e na India q vcs sao maioria... vai no japao.. em SP..NY
Afinal.. Por que África e Índia??? Pobres nações
- Mensagem nº21
Voce quer muito demais da conta um 3ds Am0n? e ta na duvida da cor... de boa.. pega o Cosmo Black eh mais bunitinho... E afinal, como você coloca esses rostos do Troll nas mensagens?
- Mensagem nº22
escreve :-coolface-: (sem os -)Nintendo64 escreveu:Voce quer muito demais da conta um 3ds Am0n? e ta na duvida da cor... de boa.. pega o Cosmo Black eh mais bunitinho... E afinal, como você coloca esses rostos do Troll nas mensagens?
- Mensagem nº23
Hmmmm... interessante :coolface:
Ryota- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Flood lol
7uff1- Membro Nv.19
- Mensagem nº25
Flood lol [2]
KKKKKK Impressionante como os assuntos fogem do principal nos forums! N sei pq, até hj, eu acho q as pessoas q acessam blogs da Nintendo(Nintendo Blast, Wii Clube, Reino do Cogumelo, etc) e nao sabem das coisas do 3DS direito sao n00bs! Talvez pq eu tava tao obsecado pelo 3DS q busquei informaçoes dele com todas as forças
KKKKKK Impressionante como os assuntos fogem do principal nos forums! N sei pq, até hj, eu acho q as pessoas q acessam blogs da Nintendo(Nintendo Blast, Wii Clube, Reino do Cogumelo, etc) e nao sabem das coisas do 3DS direito sao n00bs! Talvez pq eu tava tao obsecado pelo 3DS q busquei informaçoes dele com todas as forças
- Mensagem nº26
eu busco informações do 3DS até eu ter um...7uff1 escreveu:Flood lol [2]
- Mensagem nº27
é mesmo MUITO bonito.... mas é que meu DS lite já é preto, meu Wii é preto, meu playstation 2 era preto, meu pc é preto, meu teclado é preto, meu monitor é preto, meu mouse é preto, minha webcam é preta, minha TV é preta, meu único jeans é preto, meu tênis é preto, enfim..... Mas eu tambem gostei do aqua blue! OMG não quero preto pra sempre (sem racismo... sério.)...Nintendo64 escreveu:Voce quer muito demais da conta um 3ds Am0n? e ta na duvida da cor... de boa.. pega o Cosmo Black eh mais bunitinho... E afinal, como você coloca esses rostos do Troll nas mensagens?
- Mensagem nº28
é mesmo MUITO bonito.... mas é que meu DS lite já é preto, meu Wii é
preto, meu playstation 2 era preto, meu pc é preto, meu teclado é preto,
meu monitor é preto, meu mouse é preto, minha webcam é preta, minha TV é
preta, meu único jeans é preto, meu tênis é preto, enfim..... Mas eu
tambem gostei do aqua blue! OMG não quero preto pra sempre (sem
racismo... sério.)...
Ahhh soh, entao pega o aqua blue.. também é legal ^^
Vermelho eu já axo bem feinho...
Vantagemn do preto: a noite ninguém te rouba por ele se camuflar...
Desvantagem: se a energia da sua casa cair a noite e vc vai jogar 3ds pro tempo passar... vc nao axa ele =O
Vinicius@- Veterano Nv.19
- Mensagem nº29
Alguem poderia fazer um topico falando as vantagens e desvantagens de cada cor do 3DS pq eu to muito na duvida vo ganha em julho o meu mas nao sei qual eu quero
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Vinnicius@ escreveu:Alguem poderia fazer um topico falando as vantagens e desvantagens de cada cor do 3DS pq eu to muito na duvida vo ganha em julho o meu mas nao sei qual eu quero
Vantagens do cosmo black: É preto.
Vantagens do Aqua Blue: É azul.
--
Os dois são lindos e não tem muuuuita diferença entre os dois. Só decide se você prefere preto ou azul.... Porque essa ddo roubo e de achar na queda de luz, francamente. Guarda ele em um lugar seguro e fácil de memorizar e já resolve os dois problemas.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya