Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Alexandre-kun
Nintendo64
Red Nocturne
Ryota
Fl@vi@
7uff1
10 participantes

    [Geral] Street Pass & Spot Pass

    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    [Geral] Street Pass & Spot Pass - Página 2 Empty Re: [Geral] Street Pass & Spot Pass

    Mensagem por Nintendo64 Qua 20 Abr 2011, 22:39

    Eu me sinto o mais nb do fórum... Eu não sei de quase nada do que vocês falam.. só sei um pouquinho do 3ds pq tenho 1...

    Se tiver alguém do Df aew com 3ds.. me passa MSN pra combinarmos um encontro Street Pass 8)
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    [Geral] Street Pass & Spot Pass - Página 2 Empty Re: [Geral] Street Pass & Spot Pass

    Mensagem por Alexandre-kun Qua 20 Abr 2011, 22:40

    Am0n escreveu:
    Alexandre-kun escreveu:
    Am0n escreveu:Eu me sinto como a única pessoa no fórum que não tem o 3DS Mathew
    Acredite...você não é
    Eu sei... mas dá tanta tristeza Sad
    Vamos criar o clube, "Não tenho o 3DS".
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Geral] Street Pass & Spot Pass - Página 2 Empty Re: [Geral] Street Pass & Spot Pass

    Mensagem por Red Nocturne Qua 20 Abr 2011, 22:45

    Alexandre-kun escreveu:
    Am0n escreveu:
    Alexandre-kun escreveu:
    Am0n escreveu:Eu me sinto como a única pessoa no fórum que não tem o 3DS Mathew
    Acredite...você não é
    Eu sei... mas dá tanta tristeza Sad
    Vamos criar o clube, "Não tenho o 3DS".
    É! Mas onde vamos fazer a Sede? na África? Na índia? Muita gente lá também não deve ter... AEW NÓS ESTAMOS EM MAIORIA!
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    [Geral] Street Pass & Spot Pass - Página 2 Empty Re: [Geral] Street Pass & Spot Pass

    Mensagem por Nintendo64 Qua 20 Abr 2011, 22:49

    É! Mas onde vamos fazer a Sede? na África? Na índia? Muita gente lá também não deve ter... AEW NÓS ESTAMOS EM MAIORIA!

    Só na Africa e na India q vcs sao maioria... vai no japao.. em SP..NY

    Afinal.. Por que África e Índia??? Pobres nações
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Geral] Street Pass & Spot Pass - Página 2 Empty Re: [Geral] Street Pass & Spot Pass

    Mensagem por Red Nocturne Qua 20 Abr 2011, 22:53

    Nintendo64 escreveu:
    É! Mas onde vamos fazer a Sede? na África? Na índia? Muita gente lá também não deve ter... AEW NÓS ESTAMOS EM MAIORIA!

    Só na Africa e na India q vcs sao maioria... vai no japao.. em SP..NY

    Afinal.. Por que África e Índia??? Pobres nações
    São só exemplos de países que são menos prováveis de alguem ter o 3DS... Certo? Já que o nosso clube é "Não tenho o 3DS", então... :coolface:
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    [Geral] Street Pass & Spot Pass - Página 2 Empty Re: [Geral] Street Pass & Spot Pass

    Mensagem por Nintendo64 Qua 20 Abr 2011, 22:57

    Voce quer muito demais da conta um 3ds Am0n? e ta na duvida da cor... de boa.. pega o Cosmo Black eh mais bunitinho... E afinal, como você coloca esses rostos do Troll nas mensagens?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Geral] Street Pass & Spot Pass - Página 2 Empty Re: [Geral] Street Pass & Spot Pass

    Mensagem por Red Nocturne Qua 20 Abr 2011, 22:58

    Nintendo64 escreveu:Voce quer muito demais da conta um 3ds Am0n? e ta na duvida da cor... de boa.. pega o Cosmo Black eh mais bunitinho... E afinal, como você coloca esses rostos do Troll nas mensagens?
    escreve :-coolface-: (sem os -)
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    [Geral] Street Pass & Spot Pass - Página 2 Empty Re: [Geral] Street Pass & Spot Pass

    Mensagem por Nintendo64 Qua 20 Abr 2011, 23:01

    Hmmmm... interessante :coolface:
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    [Geral] Street Pass & Spot Pass - Página 2 Empty Re: [Geral] Street Pass & Spot Pass

    Mensagem por Ryota Qua 20 Abr 2011, 23:05

    Flood lol
    7uff1
    7uff1
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 210

    [Geral] Street Pass & Spot Pass - Página 2 Empty Re: [Geral] Street Pass & Spot Pass

    Mensagem por 7uff1 Qui 21 Abr 2011, 11:10

    Flood lol [2]
    KKKKKK Impressionante como os assuntos fogem do principal nos forums! N sei pq, até hj, eu acho q as pessoas q acessam blogs da Nintendo(Nintendo Blast, Wii Clube, Reino do Cogumelo, etc) e nao sabem das coisas do 3DS direito sao n00bs! Embarassed Talvez pq eu tava tao obsecado pelo 3DS q busquei informaçoes dele com todas as forças [Geral] Street Pass & Spot Pass - Página 2 852342
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Geral] Street Pass & Spot Pass - Página 2 Empty Re: [Geral] Street Pass & Spot Pass

    Mensagem por Red Nocturne Qui 21 Abr 2011, 13:24

    7uff1 escreveu:Flood lol [2]
    KKKKKK Impressionante como os assuntos fogem do principal nos forums! N sei pq, até hj, eu acho q as pessoas q acessam blogs da Nintendo(Nintendo Blast, Wii Clube, Reino do Cogumelo, etc) e nao sabem das coisas do 3DS direito sao n00bs! Embarassed Talvez pq eu tava tao obsecado pelo 3DS q busquei informaçoes dele com todas as forças [Geral] Street Pass & Spot Pass - Página 2 852342
    eu busco informações do 3DS até eu ter um...
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Geral] Street Pass & Spot Pass - Página 2 Empty Re: [Geral] Street Pass & Spot Pass

    Mensagem por Red Nocturne Qui 21 Abr 2011, 13:31

    Nintendo64 escreveu:Voce quer muito demais da conta um 3ds Am0n? e ta na duvida da cor... de boa.. pega o Cosmo Black eh mais bunitinho... E afinal, como você coloca esses rostos do Troll nas mensagens?
    é mesmo MUITO bonito.... mas é que meu DS lite já é preto, meu Wii é preto, meu playstation 2 era preto, meu pc é preto, meu teclado é preto, meu monitor é preto, meu mouse é preto, minha webcam é preta, minha TV é preta, meu único jeans é preto, meu tênis é preto, enfim..... Mas eu tambem gostei do aqua blue! OMG não quero preto pra sempre (sem racismo... sério.)...
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    [Geral] Street Pass & Spot Pass - Página 2 Empty Re: [Geral] Street Pass & Spot Pass

    Mensagem por Nintendo64 Sáb 23 Abr 2011, 18:11

    é mesmo MUITO bonito.... mas é que meu DS lite já é preto, meu Wii é
    preto, meu playstation 2 era preto, meu pc é preto, meu teclado é preto,
    meu monitor é preto, meu mouse é preto, minha webcam é preta, minha TV é
    preta, meu único jeans é preto, meu tênis é preto, enfim..... Mas eu
    tambem gostei do aqua blue! OMG não quero preto pra sempre (sem
    racismo... sério.)...

    Ahhh soh, entao pega o aqua blue.. também é legal ^^
    Vermelho eu já axo bem feinho...

    Vantagemn do preto: a noite ninguém te rouba por ele se camuflar...
    Desvantagem: se a energia da sua casa cair a noite e vc vai jogar 3ds pro tempo passar... vc nao axa ele =O
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    [Geral] Street Pass & Spot Pass - Página 2 Empty Re: [Geral] Street Pass & Spot Pass

    Mensagem por Vinicius@ Sáb 23 Abr 2011, 19:16

    Alguem poderia fazer um topico falando as vantagens e desvantagens de cada cor do 3DS pq eu to muito na duvida vo ganha em julho o meu mas nao sei qual eu quero
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [Geral] Street Pass & Spot Pass - Página 2 Empty Re: [Geral] Street Pass & Spot Pass

    Mensagem por Vicente. Sáb 23 Abr 2011, 19:26

    Vinnicius@ escreveu:Alguem poderia fazer um topico falando as vantagens e desvantagens de cada cor do 3DS pq eu to muito na duvida vo ganha em julho o meu mas nao sei qual eu quero

    Vantagens do cosmo black: É preto.
    Vantagens do Aqua Blue: É azul.
    --
    Os dois são lindos e não tem muuuuita diferença entre os dois. Só decide se você prefere preto ou azul.... Porque essa ddo roubo e de achar na queda de luz, francamente. Guarda ele em um lugar seguro e fácil de memorizar e já resolve os dois problemas.

    Conteúdo patrocinado


    [Geral] Street Pass & Spot Pass - Página 2 Empty Re: [Geral] Street Pass & Spot Pass

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 07:17