Um topico pra falar sobre Street Pass e Spot Pass em geral, como combinar um encontro Street Pass, falar sobre uma atualizaçao Spot Pass que vc recebeu, etc... Nao vi nenhum topico assim e resolvi criar um, se nao for apreciado os moderadores deletam
Começando um assunto, aonde eu moro é uma cidade pequena que dificilmente vou conseguir algum Street Pass, enquanto meu primo que foi pra NY esses dias so hoje recebeu 12 Street Pass Tags, ele volta domingo com alguns jogos, uma case e uma camisa da Nintendo World Store pra mim Mas ele nao mora na mesma cidade que eu :/ entao nao podemos ficar trocando Street Pass constantemente para nossos Miis aumentarem 1 lv no Find Mii
Enfim, sintam-se livres pra falar sobre qualquer coisa relacionada a Street Pass e Spot Pass, have a nice Easter!
Começando um assunto, aonde eu moro é uma cidade pequena que dificilmente vou conseguir algum Street Pass, enquanto meu primo que foi pra NY esses dias so hoje recebeu 12 Street Pass Tags, ele volta domingo com alguns jogos, uma case e uma camisa da Nintendo World Store pra mim Mas ele nao mora na mesma cidade que eu :/ entao nao podemos ficar trocando Street Pass constantemente para nossos Miis aumentarem 1 lv no Find Mii
Enfim, sintam-se livres pra falar sobre qualquer coisa relacionada a Street Pass e Spot Pass, have a nice Easter!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya