Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
MadMax77
Margu Apcam
darknana
Vicente.
Ghutto®
FAS_
Tico
Victor Cabeção
PedroNS
Tio Gustavo
DaRkNES
Red Nocturne
konji~*
ARTSTREET
Bardock
Vargolino
Ranza Kaus
Alexandre-kun
22 participantes

    Mortal Kombat "assassina" o português

    Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 517

    Mortal Kombat "assassina" o português - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat "assassina" o português

    Mensagem por Tico Qua 20 Abr 2011, 22:37

    Vargolino escreveu:LOL, mandou bem, nenem

    Caguei tijolos de tanto rir depois dessa Laughing
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    Mortal Kombat "assassina" o português - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat "assassina" o português

    Mensagem por FAS_ Qua 20 Abr 2011, 22:41

    Tradução PORCA! E os envolvidos ainda dizem "nos dedicamos muito para trazer o melhor ao Brasil". Hunf!

    Traduções devem ser feitas de uma forma que se adapte à cultura do país.
    Mesmo que no jogo alguém tivesse dito "Well done, baby!" não deveria ser traduzido para "Mandou bem, neném!". NINGUÉM fala isso no Brasil!

    E na minha opinião, pronome pessoal na frente de verbo é besteira. Legenda não tem que ser gramaticalmente correta a esse ponto. Se é comum falar assim, não vejo problema em legendar assim. Até porque não é via legendas que se aprende gramática.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Mortal Kombat "assassina" o português - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat "assassina" o português

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 20 Abr 2011, 22:44

    FAS_ escreveu:Traduções devem ser feitas de uma forma que se adapte à cultura do país.

    fale isso pra "ecrã" e "ranhura" =\
    sim as duas palavras existem mas 0.1% das pessoas usam elas
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Mortal Kombat "assassina" o português - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat "assassina" o português

    Mensagem por Ghutto® Qua 20 Abr 2011, 23:27

    MOOOORRRTOOOO com o trabalho porco dessas desenvolvedoras.

    Mortal Kombat "assassina" o português - Página 2 Ogaaacmpdt8n7anzgxmy0sy
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Mortal Kombat "assassina" o português - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat "assassina" o português

    Mensagem por Vicente. Qua 20 Abr 2011, 23:58

    Que pobre essa tradução, nem pra trazer UM brasileiro pra traduzir essa merda, como se fosse custar muito O_o
    --
    Erros de quem não sabe o que tá fazendo, essa foi só pra dizer que tem em PT mesmo... E é uma pena, poderiam ter feito algo melhor, pelo menos que não fizesse os personagens trocarem de sexo.
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Mortal Kombat "assassina" o português - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat "assassina" o português

    Mensagem por darknana Qui 21 Abr 2011, 01:15

    acho que a parte do "ciber" foi a única correta então. Ciber é cyber em pt.
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Mortal Kombat "assassina" o português - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat "assassina" o português

    Mensagem por Margu Apcam Qui 21 Abr 2011, 09:38

    rimuito no mandou bem nenem ushushsuhsu era pra ser mandou bem baby e issu não tem tradução (pke não quer dizer nenem de verdade né --') era só dexa baby. quem mando eles meterem tudo no google tradutor?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mortal Kombat "assassina" o português - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat "assassina" o português

    Mensagem por Convidad Qui 21 Abr 2011, 10:28

    Vicente. escreveu: E é uma pena, poderiam ter feito algo melhor, pelo menos que não fizesse os personagens trocarem de sexo.

    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Mortal Kombat "assassina" o português - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat "assassina" o português

    Mensagem por MadMax77 Qui 21 Abr 2011, 11:09

    Mortal Kombat não fica bem em português, maior idiotice localizá-lo, e ainda por cima de maneira porca!!!
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    Mortal Kombat "assassina" o português - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat "assassina" o português

    Mensagem por FAS_ Qui 21 Abr 2011, 14:06

    Ranza Kaus escreveu:
    FAS_ escreveu:Traduções devem ser feitas de uma forma que se adapte à cultura do país.
    fale isso pra "ecrã" e "ranhura" =\
    sim as duas palavras existem mas 0.1% das pessoas usam elas
    :V
    Se 1 de 1000 pessoas fala "ecrã" e "ranhura", dá pra perceber que não são termos usados comumente, né? Então não rola numa tradução, né?
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Mortal Kombat "assassina" o português - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat "assassina" o português

    Mensagem por Margu Apcam Qui 21 Abr 2011, 14:58

    ja penso traduzido para portugues baiano? OXENTE! o sub-zero me congelo bixim! shsuhsu. nada contra os baianos e seu jeito de falar.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Mortal Kombat "assassina" o português - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat "assassina" o português

    Mensagem por PedroNS Qui 21 Abr 2011, 15:33

    Margu Apcam escreveu:ja penso traduzido para portugues baiano? OXENTE! o sub-zero me congelo bixim! shsuhsu. nada contra os baianos e seu jeito de falar.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Mortal Kombat "assassina" o português - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat "assassina" o português

    Mensagem por Huligi Qui 21 Abr 2011, 17:59

    LOL, deviam ter chamado um brasileiro pra traduzir, =P

    Também prefiro o termo me traga do que traga-me, dependendo do personagem. Vamos imaginar assim, para um personagem como Zelda ou Samus o termo "traga-me" se encaixaria melhor, já para alguém como Travis ou Funky Kong o "me traga" fica melhor.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Mortal Kombat "assassina" o português - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat "assassina" o português

    Mensagem por Hamburger Qui 21 Abr 2011, 19:12

    Eu uso meu 3DS em inglês e tudo mais. Não aguento ouvir "ecrã tátil" (acho que fala tela tátil mesmo), "Câmera (do) Nintendo 3DS" e "(Canal de) Som (do) Nintendo 3DS". Agora essa do Mortal Kombat foi feia. Vem cá, não era melhor contratar um tradutor BRASILEIRO, não?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mortal Kombat "assassina" o português - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat "assassina" o português

    Mensagem por Convidad Qui 21 Abr 2011, 19:20

    Hamburger escreveu:Eu uso meu 3DS em inglês e tudo mais. Não aguento ouvir "ecrã tátil" (acho que fala tela tátil mesmo), "Câmera (do) Nintendo 3DS" e "(Canal de) Som (do) Nintendo 3DS". Agora essa do Mortal Kombat foi feia. Vem cá, não era melhor contratar um tradutor BRASILEIRO, não?

    Ecrã nom ecxiste no Brasil,aqui foi traduzido como tela,os menus tiveram cuidado ao serem traduzidos pela Nintendo,agora MK,me envergonha a tradução.

    Pow..o pior foi a troca de sexo,ta bem usar expressões diferentes e daqui,como maneirissimo,mas : Mandou bem,neném? Ai não né?







    Conteúdo patrocinado


    Mortal Kombat "assassina" o português - Página 2 Empty Re: Mortal Kombat "assassina" o português

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 19:59