Opinião de um Nintendista.
Com exceção desse comentário random e a voz que achei chata pra krl, até que o vídeo ficou bom.
Err, deve ser pura verdade... Meu amigo tem um PSP e aquela coisinha tititica é ruim e desconfortável de usarBecker escreveu:"é muito muito mais confortável do que aquela coisa pequenininha do PSP"
Com exceção desse comentário random e a voz que achei chata pra krl, até que o vídeo ficou bom.
Vicente. escreveu:Thyago escreveu:Vicente. escreveu:quando adquirir um jogo, faz um review aíSaudade do PacMan comendo a Cereja lol
Isso Ae, Qnd Compra um Jogo posta Ae
Quer que eu recoloque? e.e
--
Enfim, qual jogo você tá pensando em pegar primeiro, Shonen?
Am0n escreveu:Err, deve ser pura verdade... Meu amigo tem um PSP e aquela coisinha tititica é ruim e desconfortável de usarBecker escreveu:"é muito muito mais confortável do que aquela coisa pequenininha do PSP"
._. PORRA EU TIVE UM PS1 E O PS2, tá achando que eu sou um tipo de Nintendista Viciado que só tem Nintendo? (sim, você está ¬¬'). É sim MUITO desconfortável, porque é pequeno demais. E se você odeia tanto a nintendo, saia dos tópicos dela, uéBecker escreveu:Am0n escreveu:Err, deve ser pura verdade... Meu amigo tem um PSP e aquela coisinha tititica é ruim e desconfortável de usarBecker escreveu:"é muito muito mais confortável do que aquela coisa pequenininha do PSP"
É o costume de usar analógico ruim... quando finalmente toca em um bom, diz que é desconfortável.
Am0n escreveu:._. PORRA EU TIVE UM PS1 E O PS2, tá achando que eu sou um tipo de Nintendista Viciado que só tem Nintendo? (sim, você está ¬¬'). É sim MUITO desconfortável, porque é pequeno demais. E se você odeia tanto a nintendo, saia dos tópicos dela, uéBecker escreveu:Am0n escreveu:Err, deve ser pura verdade... Meu amigo tem um PSP e aquela coisinha tititica é ruim e desconfortável de usarBecker escreveu:"é muito muito mais confortável do que aquela coisa pequenininha do PSP"
É o costume de usar analógico ruim... quando finalmente toca em um bom, diz que é desconfortável.
Becker escreveu:É o costume de usar analógico ruim... quando finalmente toca em um bom, diz que é desconfortável.
Gustavo Dantas escreveu:Becker escreveu:É o costume de usar analógico ruim... quando finalmente toca em um bom, diz que é desconfortável.
"Me obrigue."Becker escreveu:Am0n escreveu:._. PORRA EU TIVE UM PS1 E O PS2, tá achando que eu sou um tipo de Nintendista Viciado que só tem Nintendo? (sim, você está ¬¬'). É sim MUITO desconfortável, porque é pequeno demais. E se você odeia tanto a nintendo, saia dos tópicos dela, uéBecker escreveu:Am0n escreveu:Err, deve ser pura verdade... Meu amigo tem um PSP e aquela coisinha tititica é ruim e desconfortável de usarBecker escreveu:"é muito muito mais confortável do que aquela coisa pequenininha do PSP"
Sim, estou. Não é pequeno coisa nenhuma. Me obrigue.
Am0n escreveu:"Me obrigue."Becker escreveu:Am0n escreveu:._. PORRA EU TIVE UM PS1 E O PS2, tá achando que eu sou um tipo de Nintendista Viciado que só tem Nintendo? (sim, você está ¬¬'). É sim MUITO desconfortável, porque é pequeno demais. E se você odeia tanto a nintendo, saia dos tópicos dela, uéBecker escreveu:Am0n escreveu:Err, deve ser pura verdade... Meu amigo tem um PSP e aquela coisinha tititica é ruim e desconfortável de usarBecker escreveu:"é muito muito mais confortável do que aquela coisa pequenininha do PSP"
Agora, sério, eu acho realmente muito pequenino, mas se você quer implicar sem respeitar a opinião dos outros, e irritar as outras "tribos" de gamers (tipo a Nintendo), vai com deus
Ok entãoBecker escreveu:Am0n escreveu:"Me obrigue."Becker escreveu:Am0n escreveu:._. PORRA EU TIVE UM PS1 E O PS2, tá achando que eu sou um tipo de Nintendista Viciado que só tem Nintendo? (sim, você está ¬¬'). É sim MUITO desconfortável, porque é pequeno demais. E se você odeia tanto a nintendo, saia dos tópicos dela, uéBecker escreveu:Am0n escreveu:Err, deve ser pura verdade... Meu amigo tem um PSP e aquela coisinha tititica é ruim e desconfortável de usarBecker escreveu:"é muito muito mais confortável do que aquela coisa pequenininha do PSP"
Agora, sério, eu acho realmente muito pequenino, mas se você quer implicar sem respeitar a opinião dos outros, e irritar as outras "tribos" de gamers (tipo a Nintendo), vai com deus
Deus tem letra maiúscula
Aqui também, na Rock Laser... Putz pra que tão caro? Tem loja aí que ta vendendo por 800 véi!Luigi_H escreveu:O vídeo ficou bom, só no começo vocês esqueceram de continuar o cenário e aparece o fundo verde (ou talvez foi de propósito, não sei)=P.
Parabéns pelos seus vídeos.
Na minha cidade tem uma loja vendendo por R$999,99 O.o LOL
PS: já entendemos guys, parem de discutir.
Luigi_H escreveu:já entendemos guys, parem de discutir.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya