Como alguns sabem,foi confirmado ( Ao menos eu acho pelo que eu entendi ) o Zelda Wii U na E3 e provavelmente Hyrule Warriors vai esta la também.
http://www.ign.com/articles/2013/10/15/zelda-wii-u-info-coming-at-e3-2014
http://rings.epicplay.com.br/noticias/preparem-se-para-a-e3-exclusivo-os-provaveis-e-os-confirmados-na-feira-veja-a-lista/
Então aproveitei para abrir este tópico para começarmos a discutir sobre o tal futuro Zelda para o Wii U
Gostaria de saber o que vocês esperam sobre o novo Zelda , o que vocês gostariam de ver no novo Zelda e o mais importante se vocês acham se ele vai ou não SALVAR o Wii U e tirar a Nintendo do prejuízo...
Bem na minha opinião... eu sou um dos poucos que ainda acredita que o Wii U pode terminar em segundo nessa geração se a Nintendo fizer umas mudanças aqui e ali... e acho o Zelda do Wii U ''dependo de como ele for'' pode sim ser o jogo que vai fazer o console vender que nem agua
Vale lembrar que o Zelda TP mesmo sendo o mesmo jogo no Game Cube e Wii foi o jogo que mais deu UP no console vendendo mais de 8 Milhões de Unidades
Cara... eu quero muito que quando a Nintendo passe o novo Zelda do Wii U na E3 o povo tenha exatamente essa reação aqui :
Cara só faltou o povo ter orgasmos nisso ai
Mas enfim como ja disse eu creio que Zelda possa ser o jogo que vai deixar o Wii U na zona de conforto por um bom tempo... Mas eu tenho medo que o lançamento do Hyrule Warriors possa atrapalhar o do Zelda WiiU, ta que é so um Spin-Off mas lançar os dois jogos ''juntos'' pode mesmo atrapalhar as vendas de um e outro ( eu acho )
Agora como eu quero o Zelda do Wii U o povo ja cansou de saber então não preciso repetir , Mas queria mesmo que estivesse ao nível do TP,um Zelda Dark... com alguns momentos Creepy,com gráficos bem realísticas não ao nível de SS e sim TP mesmo ( mas esse eu nem estou ligando mais , é muito provável que o Estilo do Zelda Wii U seja o mostrado em Hyrule Warriors e na DLC de Zelda no Sonic Lost Worlds ) e mais importante que use bastante o GamePad e que traga uma trilha sonora DIVINA , mas não importa o que venha , Zelda é Zelda vai ser épico de qualquer jeito ^^ .
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya