Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
JonathanAlis
King
ExalOfidshor
Dogueto
crfleo
Sonic Salies
Felipe JJ
KSPS
Hentz
mmgalo
p_loc
Omnimon
Linkdb
Ismatash
Pires
brianlink
lukazz
supertupi
tiolu
anmani
24 participantes

    O que você espera do Zelda para Wii U?

    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    O que você espera do Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por Linkdb Seg 28 Abr 2014, 12:33

    Que seja simplesmente Zelda.

    Só por ser Zelda em si, o jogo já tem uma GIGANTE chance de ser sensacional.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    O que você espera do Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por Hentz Seg 28 Abr 2014, 12:37

    Se chegar perto do maravilhoso que Twilight Princss foi para mim: gráficos estonteantes, músicas perfeitas, dificuldade extrema, grande enredo, muitos itens, companheira carismática e, claro, aquele sentimento de seriedade do jogo.

    Espero que esse Zelda U ultrapasse as 55 horas que eu levei para zerar Twilight Princess :3
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    O que você espera do Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por ari789 Seg 28 Abr 2014, 12:39

    Hentz escreveu:Se chegar perto do maravilhoso que Twilight Princss foi para mim: gráficos estonteantes, músicas perfeitas, dificuldade extrema, grande enredo, muitos itens, companheira carismática e, claro, aquele sentimento de seriedade do jogo.

    Espero que esse Zelda U ultrapasse as 55 horas que eu levei para zerar Twilight Princess :3

    Eu ja estou com 50 Horas e não estou nem na metade do jogo , qual é o meu problema ?  cryy yaddle Tails 
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    O que você espera do Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por Linkdb Seg 28 Abr 2014, 12:43

    ari789 escreveu:
    Hentz escreveu:Se chegar perto do maravilhoso que Twilight Princss foi para mim: gráficos estonteantes, músicas perfeitas, dificuldade extrema, grande enredo, muitos itens, companheira carismática e, claro, aquele sentimento de seriedade do jogo.

    Espero que esse Zelda U ultrapasse as 55 horas que eu levei para zerar Twilight Princess :3

    Eu ja estou com 50 Horas e não estou nem na metade do jogo , qual é o meu problema ?  cryy yaddle Tails 

    Não se preocupa não, primeira vez que zerei TP eu demorei 80 horas. Mas tudo bem que eu fiquei enrolando um tempão. q
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    O que você espera do Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por Omnimon Seg 28 Abr 2014, 13:36

    Só espero que seja The Legend of Zelda e que use bem o potencial do Wii U que ja se demosntra enorme e tende a melhorar mais no decorrer dos anos.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    O que você espera do Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por p_loc Seg 28 Abr 2014, 14:11

    ari789 escreveu:
    Pires escreveu:Se for um Zelda com um gráfico parecido com essa tech demo, acredito que será um sucesso na E3.



    Espero que a história se repita e o Zelda mostrado logo após o Wind Waker, remake lançado ano passado, cause um grande alvoroço.

    Então prepare-se para decepcionar por que ja falaram que não vai ser assim  Crying or Very sad 

    Ismatash escreveu:Puts... O pessoal espera algo bem específico e.e Que baita lista de detalhes hein e.e

    E nunca imaginei que gráficos fossem algo relevante para franquia. Estilo de arte sim, mas gráficos não.

    Ao julgar pelas vendas de Tp e comparar com as de WW e SS e julgando também pela reação do povo ao ver tais jogos na E3

    eu ACHO que o povo prefere em Zeldas para console de mesa um ''estilo'' de gráfico mais realista ou detalhista.

    e eu sou daqueles que não foi muito com a cara do visual do WW... achei muito infantil '--'

    SS apesar de ter cores bastante vivas ( Sei que Oot também tem cores vivas ) ele não tem elementos ( texturas ) detalhistas como Oot,Majora e Tp tinham,ele não procura ter gráficos realistas porem eu gostei bastante do estilo do jogo ( apesar que ainda prefiro o ''cinzento'' do TP mesmo Razz)

    Mas como disse ao julgar pelas vendas e a reação do povo em cada titulo ( até na reação do povo a Tech Demo do Wii U ) o povo quer agora um Zelda com gráficos realistas ou ao menos detalhistas e creio eu que a Nintendo tem em mente isso e provavelmente ela vai tentar fazer o UP que ela fez com Zelda TP no Wii.

    Pela situação critica do Wii U Nintendo deve pensar bem em suas escolhas para os novos jogos principalmente aqueles títulos de peso que fazem as pessoas comprar o console so por causa do jogo.

    PS : O Povo ta pedindo mundo aberto,Mas desde Oot Zelda não sempre foi mundo aberto o..O ? , ao menos a Hyrule Field de TP é bem grandinha pra min,Não é um GTA da vida cujo não tem limites mas para min da para considerar mundo aberto.


    Sabe uma ideia interessante pro GamePad ?,trazer a Ocarina de volta Razz

    Lembram que no Zelda do DS você assoprava e as notas iam de acordo com o sopro ? , Pois bem poderia utilizar a Touch e o Microfone para fazer do GamePad uma verdadeira Ocarina *O*
    Eu não acho que o povo prefira um Zelda realista. Acho que teve a reação que teve no TP por ser o PRIMEIRO ZELDA COM GRÁFICOS MAIS DECENTES desde o Ocarina of Time.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    O que você espera do Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por Hentz Seg 28 Abr 2014, 14:19

    Eu zerei o jogo com 55 horas, sendo que estou atualmente com 70 e poucas e ainda faltam alguns Heart Pieces e aquela tumba de 1 milhão de andares para derrotar!

    A segunda vez que eu zerei foi com 40 e poucas, pois eu já sabia tudo e não ficava parado ouvindo a música como fiz na primeira vez hahaha
    Dogueto
    Dogueto
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 7

    O que você espera do Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por Dogueto Seg 28 Abr 2014, 15:27

    Sem dúvidas gráfico realista não é prioridade da franquia mas sim o design.

    SS pra mim foi o melhor até agora. Driblaram de forma inteligente as limitações de hardware do Wii e fizeram um jogo muito bonito e com a melhor jogabilidade sem dúvidas.

    Se não me engano já foi até confirmado que o Zelda do Wii U puxara mais o estilo de imagem do SS até porque acho que um jogo mais claro vai atrair mais jogadores. Minha esposa por exemplo adora Zelda e já jogou vários mas não curte muito os que são sombrios demais.

    Zelda costuma se referência em explorar ao máximo as capacidades de jogabilidade dos consoles. No Wii foi o primeiro (e talvez único) que utilizou de forma eficaz o Remote e provavelmente no Wii U não vai ser diferente. Apesar de gostar de como ficou o jogo com o Remote, provavelmente a jogabilidade vai ser no gamepad, vai ficar incrívelmente criativo e todos vão dizer "nossa, porque não pensamos em usar o gamepad assim antes?".

    Resumindo, prefiro não esperar muito do novo Zelda para que eles me surpreendam. Só não acho muito legal a Nintendo ficar lançando outros jogos explorando Hyrule antes de lançar o jogo definitivo de Zelda. Capaz do pessoal ficar saturado e nem sentir muita emoção quando o jogo de fato for lançado.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    O que você espera do Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por mmgalo Seg 28 Abr 2014, 15:28

    Por qual motivo a Nintendo mostrou um Zelda com gráficos da Tech Demo?
    Se não vai sair, não deveria ter mostrado, minha humilde opinião.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    O que você espera do Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por Hentz Seg 28 Abr 2014, 15:32

    Dogueto escreveu:Sem dúvidas gráfico realista não é prioridade da franquia mas sim o design.

    SS pra mim foi o melhor até agora. Driblaram de forma inteligente as limitações de hardware do Wii e fizeram um jogo muito bonito e com a melhor jogabilidade sem dúvidas.

    Se não me engano já foi até confirmado que o Zelda do Wii U puxara mais o estilo de imagem do SS até porque acho que um jogo mais claro vai atrair mais jogadores. Minha esposa por exemplo adora Zelda e já jogou vários mas não curte muito os que são sombrios demais.

    Zelda costuma se referência em explorar ao máximo as capacidades de jogabilidade dos consoles. No Wii foi o primeiro (e talvez único) que utilizou de forma eficaz o Remote e provavelmente no Wii U não vai ser diferente. Apesar de gostar de como ficou o jogo com o Remote, provavelmente a jogabilidade vai ser no gamepad, vai ficar incrívelmente criativo e todos vão dizer "nossa, porque não pensamos em usar o gamepad assim antes?".

    Resumindo, prefiro não esperar muito do novo Zelda para que eles me surpreendam. Só não acho muito legal a Nintendo ficar lançando outros jogos explorando Hyrule antes de lançar o jogo definitivo de Zelda. Capaz do pessoal ficar saturado e nem sentir muita emoção quando o jogo de fato for lançado.

    Eu tenho alguns motivos para o estilo coloridinho não aparecer no Zelda U:

    - Os dois jogos mais vendidos da série são realistas (Ocarina e Twilight);
    - O últimos 3 jogos para consoles foram coloridinhos (Skyward, Between Worlds e Waker HD);
    - Miyamoto já falou que o estilo realista conquista mais os ocidentais, e é exatamente sobre os ocidentais que o Iwata vive falando;
    - EU E MILHARES DE PESSOAS QUEREMOS UM ZELDA U DA TECH DEMO.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    O que você espera do Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por King Seg 28 Abr 2014, 15:34

    Amo o wind waker, isso de dizer que é um jogo ruim (não é o caso aqui, mas já me falaram isso), pra mim é um belo mimimi, wind waker tem toda essência que a série zelda tem. Qualquer estilo gráfico está bom pra mim. Sobre o game, só espero uma hyrule enorme.
    Dogueto
    Dogueto
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 7

    O que você espera do Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por Dogueto Seg 28 Abr 2014, 15:46


    Eu tenho alguns motivos para o estilo coloridinho não aparecer no Zelda U:

    - Os dois jogos mais vendidos da série são realistas (Ocarina e Twilight);
    - O últimos 3 jogos para consoles foram coloridinhos (Skyward, Between Worlds e Waker HD);
    - Miyamoto já falou que o estilo realista conquista mais os ocidentais, e é exatamente sobre os ocidentais que o Iwata vive falando;
    - EU E MILHARES DE PESSOAS QUEREMOS UM ZELDA U DA TECH DEMO.

    Então, eu não acredito que ele será colorido. Também acho que vai ser mais realista porém não acho que vai ser sombrio, acredito que será um jogo mais claro.

    Pelos jogos que a Nintendo anda lançando como Hyrule Warriors e o DLC do Sonic Lost World, já dá pra termos uma ideia de como será o estilo do próximo Zelda e provavelmente não vai se afastar muito desses 2 jogos.

    Acho que a surpresa maior ficará por conta da jogabilidade que sem dúvidas vai ser inovadora.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    O que você espera do Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por KSPS Seg 28 Abr 2014, 16:06

    O que sabemos:

    Novo Zelda poderia ter elementos baseados em Skyrim
    http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/06/19/proximo-zelda-podera-ter-elementos-de-skyrim-diz-produtor.htm

    Aonuma gostaria de reinventar a série 
    http://www.gamevicio.com/i/noticias/172/172924-eiji-aonuma-abre-o-verbo-sobre-o-novo-zelda-de-wii-u/

    e Iwata já não é mais o "consultor" da série
    http://wiiclube.uol.com.br/blog/2013/09/25/miyamoto-diz-que-aonuma-nao-precisa-mais-dele-para-cuidar-de-zelda/89723

    Alto foco no gamepad
    http://www.gamevicio.com/i/noticias/172/172924-eiji-aonuma-abre-o-verbo-sobre-o-novo-zelda-de-wii-u/

    e gostaria de um Zelda surpreendente
    http://www.gamevicio.com/i/noticias/184/184396-aonuma-espera-que-novo-zelda-para-a-wii-u-surpreenda/index.html

    _---

    O que você espera do Zelda para Wii U? - Página 2 Bob_omb_Animation_by_Neslug

    Baseado nisto, provavelmente a Zelda raptada, todo mundo amigo do Link, espadas, etc... tudo isto vai mudar, ao contrário dos outros jogos da série que possuem uma espécie de pré-requisito para ser um ZELDA.
    Dogueto
    Dogueto
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 7

    O que você espera do Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por Dogueto Seg 28 Abr 2014, 16:13


    Baseado nisto, provavelmente a Zelda raptada, todo mundo amigo do Link, espadas, etc... tudo isto vai mudar, ao contrário dos outros jogos da série que possuem uma espécie de pré-requisito para ser um ZELDA.

    Muito legal os artigos, cara.

    O fato de quererem inovar mais no jogo pode ser bom ou ruim, só quando sair mesmo pra sabermos.

    Lembrei de uma outra coisa que gostaria que tivesse no próximo jogo. A voz do Link. Acho bizarro até hoje não ter pelo menos um texto de fala do Link.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    O que você espera do Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por Felipe JJ Seg 28 Abr 2014, 18:41

    Sei que vai ser um jogo de excelente qualidade, então não tenho muito o que "exigir", mas adoraria ver isso:

    -Mundo aberto denso e bem construído.

    Não me interessa o tamanho do mundo, o mais importante é que ele seja vivo, cheio de detalhes e sidequests (Majora's feelings).


    -Estilo visual novo, mas de preferência parecido com a tech demo, ou algo assim. Gostaria de ver um visual que misturasse realismo e fantasia, tipo Ocarina, Majora's, ou TP.

    -Uso criativo do Gamepad.

    E é isso só mesmo. xD

    Conteúdo patrocinado


    O que você espera do Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 15:45