Que seja simplesmente Zelda.
Só por ser Zelda em si, o jogo já tem uma GIGANTE chance de ser sensacional.
Só por ser Zelda em si, o jogo já tem uma GIGANTE chance de ser sensacional.
Hentz escreveu:Se chegar perto do maravilhoso que Twilight Princss foi para mim: gráficos estonteantes, músicas perfeitas, dificuldade extrema, grande enredo, muitos itens, companheira carismática e, claro, aquele sentimento de seriedade do jogo.
Espero que esse Zelda U ultrapasse as 55 horas que eu levei para zerar Twilight Princess :3
ari789 escreveu:Hentz escreveu:Se chegar perto do maravilhoso que Twilight Princss foi para mim: gráficos estonteantes, músicas perfeitas, dificuldade extrema, grande enredo, muitos itens, companheira carismática e, claro, aquele sentimento de seriedade do jogo.
Espero que esse Zelda U ultrapasse as 55 horas que eu levei para zerar Twilight Princess :3
Eu ja estou com 50 Horas e não estou nem na metade do jogo , qual é o meu problema ?
Eu não acho que o povo prefira um Zelda realista. Acho que teve a reação que teve no TP por ser o PRIMEIRO ZELDA COM GRÁFICOS MAIS DECENTES desde o Ocarina of Time.ari789 escreveu:Pires escreveu:Se for um Zelda com um gráfico parecido com essa tech demo, acredito que será um sucesso na E3.
Espero que a história se repita e o Zelda mostrado logo após o Wind Waker, remake lançado ano passado, cause um grande alvoroço.
Então prepare-se para decepcionar por que ja falaram que não vai ser assimIsmatash escreveu:Puts... O pessoal espera algo bem específico e.e Que baita lista de detalhes hein e.e
E nunca imaginei que gráficos fossem algo relevante para franquia. Estilo de arte sim, mas gráficos não.
Ao julgar pelas vendas de Tp e comparar com as de WW e SS e julgando também pela reação do povo ao ver tais jogos na E3
eu ACHO que o povo prefere em Zeldas para console de mesa um ''estilo'' de gráfico mais realista ou detalhista.
e eu sou daqueles que não foi muito com a cara do visual do WW... achei muito infantil '--'
SS apesar de ter cores bastante vivas ( Sei que Oot também tem cores vivas ) ele não tem elementos ( texturas ) detalhistas como Oot,Majora e Tp tinham,ele não procura ter gráficos realistas porem eu gostei bastante do estilo do jogo ( apesar que ainda prefiro o ''cinzento'' do TP mesmo )
Mas como disse ao julgar pelas vendas e a reação do povo em cada titulo ( até na reação do povo a Tech Demo do Wii U ) o povo quer agora um Zelda com gráficos realistas ou ao menos detalhistas e creio eu que a Nintendo tem em mente isso e provavelmente ela vai tentar fazer o UP que ela fez com Zelda TP no Wii.
Pela situação critica do Wii U Nintendo deve pensar bem em suas escolhas para os novos jogos principalmente aqueles títulos de peso que fazem as pessoas comprar o console so por causa do jogo.
PS : O Povo ta pedindo mundo aberto,Mas desde Oot Zelda não sempre foi mundo aberto o..O ? , ao menos a Hyrule Field de TP é bem grandinha pra min,Não é um GTA da vida cujo não tem limites mas para min da para considerar mundo aberto.
Sabe uma ideia interessante pro GamePad ?,trazer a Ocarina de volta
Lembram que no Zelda do DS você assoprava e as notas iam de acordo com o sopro ? , Pois bem poderia utilizar a Touch e o Microfone para fazer do GamePad uma verdadeira Ocarina *O*
Dogueto escreveu:Sem dúvidas gráfico realista não é prioridade da franquia mas sim o design.
SS pra mim foi o melhor até agora. Driblaram de forma inteligente as limitações de hardware do Wii e fizeram um jogo muito bonito e com a melhor jogabilidade sem dúvidas.
Se não me engano já foi até confirmado que o Zelda do Wii U puxara mais o estilo de imagem do SS até porque acho que um jogo mais claro vai atrair mais jogadores. Minha esposa por exemplo adora Zelda e já jogou vários mas não curte muito os que são sombrios demais.
Zelda costuma se referência em explorar ao máximo as capacidades de jogabilidade dos consoles. No Wii foi o primeiro (e talvez único) que utilizou de forma eficaz o Remote e provavelmente no Wii U não vai ser diferente. Apesar de gostar de como ficou o jogo com o Remote, provavelmente a jogabilidade vai ser no gamepad, vai ficar incrívelmente criativo e todos vão dizer "nossa, porque não pensamos em usar o gamepad assim antes?".
Resumindo, prefiro não esperar muito do novo Zelda para que eles me surpreendam. Só não acho muito legal a Nintendo ficar lançando outros jogos explorando Hyrule antes de lançar o jogo definitivo de Zelda. Capaz do pessoal ficar saturado e nem sentir muita emoção quando o jogo de fato for lançado.
Eu tenho alguns motivos para o estilo coloridinho não aparecer no Zelda U:
- Os dois jogos mais vendidos da série são realistas (Ocarina e Twilight);
- O últimos 3 jogos para consoles foram coloridinhos (Skyward, Between Worlds e Waker HD);
- Miyamoto já falou que o estilo realista conquista mais os ocidentais, e é exatamente sobre os ocidentais que o Iwata vive falando;
- EU E MILHARES DE PESSOAS QUEREMOS UM ZELDA U DA TECH DEMO.
Baseado nisto, provavelmente a Zelda raptada, todo mundo amigo do Link, espadas, etc... tudo isto vai mudar, ao contrário dos outros jogos da série que possuem uma espécie de pré-requisito para ser um ZELDA.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya