Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
JonathanAlis
King
ExalOfidshor
Dogueto
crfleo
Sonic Salies
Felipe JJ
KSPS
Hentz
mmgalo
p_loc
Omnimon
Linkdb
Ismatash
Pires
brianlink
lukazz
supertupi
tiolu
anmani
24 participantes

    O que você espera do Zelda para Wii U?

    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    O que você espera do Zelda para Wii U? - Página 3 Empty Re: O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por Sonic Salies Seg 28 Abr 2014, 18:46

    Pires escreveu:Se for um Zelda com um gráfico parecido com essa tech demo, acredito que será um sucesso na E3.



    Espero que a história se repita e o Zelda mostrado logo após o Wind Waker, remake lançado ano passado, cause um grande alvoroço.
    Tirando os olhos toscos do Link, sim.

    Espero um Zelda melhor ou no mesmo nível de todos da série, ou seja, um jogo incrível como sempre!
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    O que você espera do Zelda para Wii U? - Página 3 Empty Re: O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por crfleo Seg 28 Abr 2014, 18:59

    Dogueto escreveu:

    Baseado nisto, provavelmente a Zelda raptada, todo mundo amigo do Link, espadas, etc... tudo isto vai mudar, ao contrário dos outros jogos da série que possuem uma espécie de pré-requisito para ser um ZELDA.

    Muito legal os artigos, cara.

    O fato de quererem inovar mais no jogo pode ser bom ou ruim, só quando sair mesmo pra sabermos.

    Lembrei de uma outra coisa que gostaria que tivesse no próximo jogo. A voz do Link. Acho bizarro até hoje não ter pelo menos um texto de fala do Link.

    Só colocar a frase mais marcante dele: "Excuse me, Princess!"  Laughing 

    mas um texto com Link falando acho que seria muito estranho, talvez num momento inesperado ficasse legal, já tentei imaginar o seguinte (não ligue se ficar brega):

    Imagine Link lutando contra o último chefe, mas dessa vez um chefão novo, mais poderoso que Ganon ou descendente do mesmo, ou talvez um subchefe como Zant, que não conhece o passado de Link:
    Depois de uma longa batalha, o "chefão" já sem forças, caído no chão, olha para Link e pergunta: "Who are you?"
    Após um breve flash com imagens de jogos anteriores, pela primeira vez vemos um texto onde Link responde: "The Hero of Time" e então desfere o último golpe
    Dogueto
    Dogueto
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 7

    O que você espera do Zelda para Wii U? - Página 3 Empty Re: O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por Dogueto Seg 28 Abr 2014, 19:09


    Só colocar a frase mais marcante dele: "Excuse me, Princess!"  Laughing 

    mas um texto com Link falando acho que seria muito estranho, talvez num momento inesperado ficasse legal, já tentei imaginar o seguinte (não ligue se ficar brega):

    Imagine Link lutando contra o último chefe, mas dessa vez um chefão novo, mais poderoso que Ganon ou descendente do mesmo, ou talvez um subchefe como Zant, que não conhece o passado de Link:
    Depois de uma longa batalha, o "chefão" já sem forças, caído no chão, olha para Link e pergunta: "Who are you?"
    Após um breve flash com imagens de jogos anteriores, pela primeira vez vemos um texto onde Link responde: "The Hero of Time" e então desfere o último golpe

    Pow na verdade ia ficar maneiro. Poderia ser uma brecha pra nos próximos jogos ter mais falas dele.

    Eu até concordo que seria estranho a princípio ter falas do Link pois não estamos acostumados, só que os jogos estão ficando cada vez mais reais. O personagem principal não ter falas em jogos mais simples é até normal mas quanto mais realista os gráficos mais exigem diálogos e não tem como fugir disso. 

    Nos últimos Zelda eu já senti essa estranheza de geral estar falando e o Link só emitir uns grunidos. Em consoles portáteis nem tanto mas nos consoles de mesa não dá mais pro Link ser mudo.
    ExalOfidshor
    ExalOfidshor
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 69

    O que você espera do Zelda para Wii U? - Página 3 Empty Re: O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por ExalOfidshor Seg 28 Abr 2014, 19:22

    Espero que me faça querer comprar um Wii U, porque The Legend of Zelda é The Legend of Zelda, independente da história será épico.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    O que você espera do Zelda para Wii U? - Página 3 Empty Re: O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por King Seg 28 Abr 2014, 19:32

    vendas não significam nada, só pra dizer. comparar wind waker ou skyward sword com twilight princess é no mínimo... bobo. wind waker vendeu mais no GC do que o próprio TP; (TP foi lançado pro wii, então deve-se contar wind waker HD + Wind Waker, que dá uns 5 milhões ~ 6 milhões.) twilight princess, vendeu 6,94 milhões, portanto: twilight princess não vendeu taaanto assim quanto falam. skyward veio no fim da vida do wii, e ainda vazou. só uma coisa, eu não dou a mínima pra vendas, qualquer zelda feito pela nintendo é bom pra mim. skyward sword foi perfeito, e FEITO pro wii. usou tudo: wii motion, gráficos perfeitos (que dirfaçavam os serrilhados um pouco. skyward sword foi feito pro wii, TP foi feito pro game cube.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    O que você espera do Zelda para Wii U? - Página 3 Empty Re: O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por JonathanAlis Seg 28 Abr 2014, 22:26

    Bem, um jogo só não vai mudar a situação do wii U.
    Todo mundo sabe que um zelda tradicional vai vender mais, as grandes massas vão idolatrar, e etc.
    Mas eu iria preferir algo totalmente novo, que quebro os paradigmas, mantendo a essência de zelda, e me surpreenda completamente.

    Qqr um não dá nada pelo WW ao ver seu estilo e ideia de nao ter um hyrule field, mas depois que joga, ele se torna um dos melhores zelda já feitos.

    No TP acontece o contrário, parece ser o zelda definitivo, detalhista e sombrio, com um grande hyrule field, mas acaba sendo até chato e vazio, meio que sem vida, Parece que falta algo pra chegar no nível de OoT, MM, WW e SS.

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    O que você espera do Zelda para Wii U? - Página 3 Empty Re: O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por ari789 Ter 29 Abr 2014, 01:14

    Wind Waker HD não vendeu tanto assim como o povo diz,na verdade ele so esta chegando perto de 1 Milhão por agora o..O 
    ( Vocês podem dizer que 1 Milhão é muito e tals , mas estamos falando de um exclusivo de peso da Nintendo. )

    Fora que ele so teve aquele ''UP'' nas vendas no começo logo depois caiu bastante.
    Dogueto escreveu:

    Eu tenho alguns motivos para o estilo coloridinho não aparecer no Zelda U:

    - Os dois jogos mais vendidos da série são realistas (Ocarina e Twilight);
    - O últimos 3 jogos para consoles foram coloridinhos (Skyward, Between Worlds e Waker HD);
    - Miyamoto já falou que o estilo realista conquista mais os ocidentais, e é exatamente sobre os ocidentais que o Iwata vive falando;
    - EU E MILHARES DE PESSOAS QUEREMOS UM ZELDA U DA TECH DEMO.
    [/quote]

    Felipe JJ escreveu:Sei que vai ser um jogo de excelente qualidade, então não tenho muito o que "exigir", mas adoraria ver isso:

    -Mundo aberto denso e bem construído.

    Não me interessa o tamanho do mundo, o mais importante é que ele seja vivo, cheio de detalhes e sidequests (Majora's feelings).


    -Estilo visual novo, mas de preferência parecido com a tech demo, ou algo assim. Gostaria de ver um visual que misturasse realismo e fantasia, tipo Ocarina, Majora's, ou TP.

    -Uso criativo do Gamepad.

    E é isso só mesmo. xD

    Ja falaram tudo que eu tinha para falar  Rolling Eyes 

    E Sim,apesar de vocês sempre dizerem o contrario gráficos também são importantes para o jogo ( mas não são prioridade como alguns pensam ) O Estilo gráfico de um jogo influencia certas pessoas a não comprar tal jogo.

    Ou você acha que o povo ficou meio cismado a ''aceitar'' o Wind Waker atoa ?


    PS : E Eu acho que um jogo só pode sim mudar a situação do Wii U , Agente ta falando de Zelda o..O

    JonathanAlis escreveu:Bem, um jogo só não vai mudar a situação do wii U.
    Todo mundo sabe que um zelda tradicional vai vender mais, as grandes massas vão idolatrar, e etc.
    Mas eu iria preferir algo totalmente novo, que quebro os paradigmas, mantendo a essência de zelda, e me surpreenda completamente.

    Qqr um não dá nada pelo WW ao ver seu estilo e ideia de nao ter um hyrule field, mas depois que joga, ele se torna um dos melhores zelda já feitos.

    No TP acontece o contrário, parece ser o zelda definitivo, detalhista e sombrio, com um grande hyrule field, mas acaba sendo até chato e vazio, meio que sem vida, Parece que falta algo pra chegar no nível de OoT, MM, WW e SS.


    Eu acho totalmente o contrario disso,para min o WW que não chega aos pés do Oot,MM,TP e SS  Rolling Eyes ( Não só pelos gráficos, de todos para min ele tem um enredo e trilha sonora mais chata '--' )

    Como ja havia falado antes não quero um Zelda Realista ( apesar que os gráficos da Tech-Demo iriam cair bem  Rolling Eyes ) independente de ter texturas bastante detalhadas como o TP e Oot,Majora ( Para época e com as limitações do N64 claro ) eu quero mesmo é um Zelda Dark e meio Creepy como o TP foi , independente de ser realista ou não eu quero mesmo é um Zelda Dark *O*

    Mas infelizmente eu sei que não vai ser esse o estilo,provavelmente vai ser o estilo adotado no Hyrule Warriors e a DLC do Sonic Lost Worlds,mas não sendo o do WW ta tranquilo pra min  Laughing 
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    O que você espera do Zelda para Wii U? - Página 3 Empty Re: O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por El Buga Ter 29 Abr 2014, 01:40

    Acho que o estilo visual de Sm4sh (Wii U) combinaria bem com a série. Zelda é fantasia, daí eu penso que não tem que buscar o realismo, mas sim algo no meio-termo.

    A busca por uma identidade visual única e coerente poderia até ser interessante pro futuro da série, mas Zelda pode perder bastante do seu appeal pro público em geral se não tentar algo diferente em cada nova iteração. Se a partir de Zelda U todos os Zeldas tivessem exatamente o mesmo estilo visual, só ganhando mais polígonos a cada novo jogo... ia ter muita gente reclamando também. Tem que ousar, fazer diferente. Imagina se daqui pra frente todos os Zeldas tivessem visual realista... uma hora ia ficar impossível distinguir um do outro.

    Mas é claro que por mim, se tiver a qualidade de um Zelda, o que significa: uma Hyrule gigantesca, várias dungeons infernais, itens escondidos pelo mapa todo, cavernas marotas pra explorar (e se f... também, se não tiver os itens necessários), personagens marcantes e história épica... pode ser até desenhado com os pés que tá valendo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    O que você espera do Zelda para Wii U? - Página 3 Empty Re: O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por ari789 Ter 29 Abr 2014, 03:25

    El Buga escreveu:
    Acho que o estilo visual de Sm4sh (Wii U) combinaria bem com a série. Zelda é fantasia, daí eu penso que não tem que buscar o realismo, mas sim algo no meio-termo.

    A busca por uma identidade visual única e coerente poderia até ser interessante pro futuro da série, mas Zelda pode perder bastante do seu appeal pro público em geral se não tentar algo diferente em cada nova iteração. Se a partir de Zelda U todos os Zeldas tivessem exatamente o mesmo estilo visual, só ganhando mais polígonos a cada novo jogo... ia ter muita gente reclamando também. Tem que ousar, fazer diferente. Imagina se daqui pra frente todos os Zeldas tivessem visual realista... uma hora ia ficar impossível distinguir um do outro.

    Mas é claro que por mim, se tiver a qualidade de um Zelda, o que significa: uma Hyrule gigantesca, várias dungeons infernais, itens escondidos pelo mapa todo, cavernas marotas pra explorar (e se f... também, se não tiver os itens necessários), personagens marcantes e história épica... pode ser até desenhado com os pés que tá valendo.

    Falando em Smash,So eu acho que o Link do Smash Bros é o do Skyward Sword ?  Suspect 



    Por que tipo nos Smash's sempre costumam ter o Link de uma geração anterior

    Como o Mellee ( GC ) que teve o Link e Young Link do Ocarina of time ( N64 )
    Ou o Brawl ( Wii ) que teve o Link e Toon do TP e WW ( GC )

    Fora que o Link tem o cenário Skyloft e exatamente as mesmas roupas do Link do SS porem com mais detalhes para se encaixar com o Smash do Wii U
    ( assim como o Toon Link também teve mais detalhes mais não tanto como foi no Brawl )

    So o que deixa a enganar é a sua face ( Olhos,Nariz,O Cabelo ao inverso )
    O que você espera do Zelda para Wii U? - Página 3 Screen-1
    O que você espera do Zelda para Wii U? - Página 3 Zelda_Skyward_Sword

    Sobre o Estilo gráfico,ta mais do que obvio que vai ser algo nesse naipe :


    O que você espera do Zelda para Wii U? - Página 3 Zdlc03061395789312jpg-e31e42_960w
    O que você espera do Zelda para Wii U? - Página 3 Zelda-Hyrule-Heroes-Wii-U-Exclusive
    Spoiler:


    E Fico até feliz se eles optarem mesmo por este estilo gráfico , Não é um estilo la Dark como o TP , É Algo que lembra muito o estilo gráfico do Oot

    Um Estilo Colorido com cores vivas porem com detalhes ''texturas'' detalhadas ''realistas''
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    O que você espera do Zelda para Wii U? - Página 3 Empty Re: O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por Li Ter 29 Abr 2014, 09:47

    Li coisas muito legais nesse tópico sobre as expectativas do pessoal quanto ao Zelda U. Espero que boa parte seja atendida. É o jogo que mais aguardo para o console (e a razão de tê-lo também).

    Curti o Link da versão do Smash Bros 4. Seria legal se ele fosse usado.

    Sobre os estilos dos jogos, eu era alguém que não tinha gostado do estilo cartoon quando vi o Wind Waker, mas depois que joguei o WW HD ele me agradou mais que o Skyward Sword e eu confirmei de uma vez o meu problema com o SS: o problema dele não é ser "colorido" demais, é ser fofo demais! Os personagens tudo bem, mas o cenário e até os inimigos são fofos!
    Sério, como é que se pode ter vontade de derrotar isso:
    Spoiler:

    Então, em resumo, não preciso de realismo, mas gostaria que tudo não fosse tão fofo.

    Algo que acho importante, e que alguém já citou, é a utilidade dos itens: seria interessante que os itens adquiridos nas dungeons sejam úteis quando sair delas e não só pra derrotas o chefe da dungeon e pronto.

    Também gostaria de side quests que fossem interessantes ao nível do Majora's Mask. Mas acho  que estou querendo demais... ^^"
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    O que você espera do Zelda para Wii U? - Página 3 Empty Re: O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por vits Ter 29 Abr 2014, 11:38

    Eu gostaria de um Zelda com uma pegada mais "verossímil", toda a história de herói do tempo e salvador do mundo é bacana, mas gostaria que as nossas ações, nesse próximo capítulo, também impactassem a vida dos outros personagens, tanto de forma positiva quanto de forma negativa, assim como ocorre em Majora's Mask.


    Um maior cuidado com a história de fundo dos personagens, assim como um mundo realmente povoado (chega de desertos verdes/azuis) também são bem vindos.

    Conteúdo patrocinado


    O que você espera do Zelda para Wii U? - Página 3 Empty Re: O que você espera do Zelda para Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 17:50