Wind Waker HD não vendeu tanto assim como o povo diz,na verdade ele so esta chegando perto de 1 Milhão por agora o..O
( Vocês podem dizer que 1 Milhão é muito e tals , mas estamos falando de um exclusivo de peso da Nintendo. )
Fora que ele so teve aquele ''UP'' nas vendas no começo logo depois caiu bastante.
Dogueto escreveu:
Eu tenho alguns motivos para o estilo coloridinho não aparecer no Zelda U:
- Os dois jogos mais vendidos da série são realistas (Ocarina e Twilight);
- O últimos 3 jogos para consoles foram coloridinhos (Skyward, Between Worlds e Waker HD);
- Miyamoto já falou que o estilo realista conquista mais os ocidentais, e é exatamente sobre os ocidentais que o Iwata vive falando;
- EU E MILHARES DE PESSOAS QUEREMOS UM ZELDA U DA TECH DEMO.
[/quote]
Felipe JJ escreveu:Sei que vai ser um jogo de excelente qualidade, então não tenho muito o que "exigir", mas adoraria ver isso:
-Mundo aberto denso e bem construído.
Não me interessa o tamanho do mundo, o mais importante é que ele seja vivo, cheio de detalhes e sidequests (Majora's feelings).
-Estilo visual novo, mas de preferência parecido com a tech demo, ou algo assim. Gostaria de ver um visual que misturasse realismo e fantasia, tipo Ocarina, Majora's, ou TP.
-Uso criativo do Gamepad.
E é isso só mesmo. xD
Ja falaram tudo que eu tinha para falar
E Sim,apesar de vocês sempre dizerem o contrario gráficos também são importantes para o jogo ( mas não são prioridade como alguns pensam ) O Estilo gráfico de um jogo influencia certas pessoas a não comprar tal jogo.
Ou você acha que o povo ficou meio cismado a ''aceitar'' o Wind Waker atoa ?
PS : E Eu acho que um jogo só pode sim mudar a situação do Wii U , Agente ta falando de Zelda o..O
JonathanAlis escreveu:Bem, um jogo só não vai mudar a situação do wii U.
Todo mundo sabe que um zelda tradicional vai vender mais, as grandes massas vão idolatrar, e etc.
Mas eu iria preferir algo totalmente novo, que quebro os paradigmas, mantendo a essência de zelda, e me surpreenda completamente.
Qqr um não dá nada pelo WW ao ver seu estilo e ideia de nao ter um hyrule field, mas depois que joga, ele se torna um dos melhores zelda já feitos.
No TP acontece o contrário, parece ser o zelda definitivo, detalhista e sombrio, com um grande hyrule field, mas acaba sendo até chato e vazio, meio que sem vida, Parece que falta algo pra chegar no nível de OoT, MM, WW e SS.
Eu acho totalmente o contrario disso,para min o WW que não chega aos pés do Oot,MM,TP e SS
( Não só pelos gráficos, de todos para min ele tem um enredo e trilha sonora mais chata '--' )
Como ja havia falado antes não quero um Zelda Realista ( apesar que os gráficos da Tech-Demo iriam cair bem
) independente de ter texturas bastante detalhadas como o TP e Oot,Majora ( Para época e com as limitações do N64 claro ) eu quero mesmo é um Zelda Dark e meio Creepy como o TP foi , independente de ser realista ou não eu quero mesmo é um Zelda Dark *O*
Mas infelizmente eu sei que não vai ser esse o estilo,provavelmente vai ser o estilo adotado no Hyrule Warriors e a DLC do Sonic Lost Worlds,mas não sendo o do WW ta tranquilo pra min
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya