compro no iguana?felico escreveu:mas sera que dá? pq comprei pela net...Estevans escreveu:nunca vi com ninguem isso...mas calma carrega ele,e depois tenta d novo,se não der só trocarfelico escreveu:deve ser mesmo....mas pôEstevans escreveu:eu acho q isso foi castigo por gozar do palmerense ali...felico escreveu:não eu não boto o dedo, e meu 3DS ainda não ligo!!!!!!
me ajudem!!!, tem aver com eu ter deixado ele apagar de vez quando a bateria acabo????? me ajudem!!!!!!!!!!!!!!babi, eu acabei de ganhar, ainda essa semana....sague de deus tem poder, só pode...caramba, vo dexar ele carregando, depois vo ver se ele da sinal de vida, mas isso já aconteceu com alguém?
+112
Dohko
Rui-san
Aaron Druke
Gabriel Zzz
GuuH
luizags
leoalwes
Bruno Uck
Truta09
Felipe Fabricio
Andre Souza
radesk
Toad1up
Lucas.mcs
Major Fox
Philipe
alessandro eising
Vinipaulolink
Estevans
Bredy
Renan43
cleyton990
Pitux
allannog000
Leafar Cathal
cmurakawa
lucasoryon
Lucasmgs1
Caliver
Luigi_xp
Dark_Link's
MarcoJunior
excalibur
cacacutha
Aislynn
Wol Fandi
Lestatsm
Felipe Usagi
Joao Costa
AdowTatepBR
Dani_PokéMan
levenhagamer
Mario_64
Bferrari350
jéssica Motta
Lucas Pinheiro
addam19
Daunted
Charles M I
Caio621
ol4ever
andreqms
Luigi Bros.
¿Pedro?
MaycomOresto
Emmanoelbs
Marcio1000
cpluiz
pcamargo
Fabbrini20
ARTSTREET
Garo Master
VBB
gabialencar
Red Nocturne
titan
Walter Leal
JackPyro
MacGyver
Darkkran
Shoyo
drdreh
leoziinho007
Joao Pedro de O. Braga
Nintendo64
rodrigzz
brito.tb
Sinko
Metroid Gamer
Leonix
edupooch
NLover
fmalchemist
Bruce889
Deyse Nara
Snyffer
JRCabralt
Nelton
Sum41
Renan22
LUROCHA13
Tico
Alexandre-kun
White Dragon
noob4ever
Matheus-Luigi
FAS_
Tio Gustavo
Minerius
Margu Apcam
Vinicius@
Ranza Kaus
gsoares
Wiilington
PedroNS
Mario Bros
Tensai
Ghutto®
Narok
maccoli
Vicente.
Hamburger
116 participantes
Dúvidas gerais sobre o 3DS
Estevans- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº736
Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS
Renan43- Veterano Nv.35
- Mensagem nº737
só pode ganhar outro quadro na praça Mii com street pass ou tem outro geito? O_o
Convidad- Convidado
- Mensagem nº738
não....Estevans escreveu:compro no iguana?felico escreveu:mas sera que dá? pq comprei pela net...Estevans escreveu:nunca vi com ninguem isso...mas calma carrega ele,e depois tenta d novo,se não der só trocarfelico escreveu:deve ser mesmo....mas pôEstevans escreveu:eu acho q isso foi castigo por gozar do palmerense ali...felico escreveu:não eu não boto o dedo, e meu 3DS ainda não ligo!!!!!!
me ajudem!!!, tem aver com eu ter deixado ele apagar de vez quando a bateria acabo????? me ajudem!!!!!!!!!!!!!!babi, eu acabei de ganhar, ainda essa semana....sague de deus tem poder, só pode...caramba, vo dexar ele carregando, depois vo ver se ele da sinal de vida, mas isso já aconteceu com alguém?
[EDIT]
aaaaaaaaaaaaaaaaaa, finalmente ele deu sinal de vida!!!meu deus....nunca mais zombar das outras pessoas
Última edição por felico em Sex 19 Ago 2011, 22:22, editado 1 vez(es)
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº739
Agilizando, comprou aonde então?felico escreveu:não....Estevans escreveu:compro no iguana?felico escreveu:mas sera que dá? pq comprei pela net...Estevans escreveu:nunca vi com ninguem isso...mas calma carrega ele,e depois tenta d novo,se não der só trocarfelico escreveu:deve ser mesmo....mas pôEstevans escreveu:eu acho q isso foi castigo por gozar do palmerense ali...felico escreveu:não eu não boto o dedo, e meu 3DS ainda não ligo!!!!!!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº740
comprei no aikade, acho que foi pq eu deixei ele apagar quando acabo a bateria...
Philipe- Membro Nv.35
- Mensagem nº741
Coitado o cara não tem nem uma semana com o 3DS, que azar em...
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº742
Isso é defeito de fabrica então, porque não era pra fazer isso.felico escreveu:comprei no aikade, acho que foi pq eu deixei ele apagar quando acabo a bateria...
Fala com o povo da Aikade.
Ei, tem certeza que carregou na voltagem certa?
Tem certeza que carregou?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº743
ta carregando sim gente....ele já ligo...ta normalzinho, meu filho esta bem pessoal, não se preocupem...PedroNS escreveu:Isso é defeito de fabrica então, porque não era pra fazer isso.felico escreveu:comprei no aikade, acho que foi pq eu deixei ele apagar quando acabo a bateria...
Fala com o povo da Aikade.
Ei, tem certeza que carregou na voltagem certa?
Tem certeza que carregou?
White Dragon- Veterano Nv.35
- Mensagem nº744
Philipe escreveu:Coitado o cara não tem nem uma semana com o 3DS, que azar em...
senti pena dele quando li o topico.
1- ou leve em uma loja e ve se tem concerto.
2- venda os destroços dele e junte e compre um novo.
Joao Costa- Membro Nv.21
- Mensagem nº745
nossa que foda hein,o 3ds não ligar,tomara que não aconteça isso mais né,ja é uma coisa a mais pra desconfiar pq não sei se vo compra o 3ds,tem um monte de gente reclamando sobre ele e n quero comprar um e logo dar defeito,ainda mais essa que o 3ds n tava ligando,muito estranho
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº746
alessandro eising escreveu:aonde eu conserto?
Se vc mora no Rio de Janeiro eu sei um lugar que conserta, a loja é especializada em video-games. Só que não sei se consertam 3DS pois o produto foi lançado no Brasil a pouco tempo.
PS: Meu 3DS também demora pra ligar, mais ou menos uns 2 segundos. E pra desligar também.
Pitux- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº747
Boas, a nintendo finalmente lançou o site para saber se somos ebaixadores ou nao.
http://www.nintendo.com/consumer/systems/3ds/en_na/3dsambassador.jsp?menu=how&submenu=ctr-ht-amb-lookup
Eu sou um embaixador, e você?
http://www.nintendo.com/consumer/systems/3ds/en_na/3dsambassador.jsp?menu=how&submenu=ctr-ht-amb-lookup
Eu sou um embaixador, e você?
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº748
Eu queria tirar mais dúvidas:
Se eu tiver jogando, vai, Street, e passar por uma pessoa jogando outro jogo, o efeito streetPass do 3ds vai funfar? (desculpa se escrevi algo errado e.e E HAMBURGUER, NADA DE POSTAR FACEPALM SUA BEESHA qn)
Se eu tiver jogando, vai, Street, e passar por uma pessoa jogando outro jogo, o efeito streetPass do 3ds vai funfar? (desculpa se escrevi algo errado e.e E HAMBURGUER, NADA DE POSTAR FACEPALM SUA BEESHA qn)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº749
Parece que sim. Eu não tava jogando, mas o streetpass funcionou com o 3DS ligado e aberto com emmanoelbs ;DARTSTRET escreveu:Eu queria tirar mais dúvidas:
Deyse Nara- Veterano Nv.21
- Mensagem nº750
É possível comprar novas peças pros quadros com as moedinhas que você ganha com os passos.Renan43 escreveu:só pode ganhar outro quadro na praça Mii com street pass ou tem outro geito? O_o
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya