Ele quis dizer como ganhar um NOVO quadro...Deyse Nara escreveu:É possível comprar novas peças pros quadros com as moedinhas que você ganha com os passos.Renan43 escreveu:só pode ganhar outro quadro na praça Mii com street pass ou tem outro geito? O_o
+112
Dohko
Rui-san
Aaron Druke
Gabriel Zzz
GuuH
luizags
leoalwes
Bruno Uck
Truta09
Felipe Fabricio
Andre Souza
radesk
Toad1up
Lucas.mcs
Major Fox
Philipe
alessandro eising
Vinipaulolink
Estevans
Bredy
Renan43
cleyton990
Pitux
allannog000
Leafar Cathal
cmurakawa
lucasoryon
Lucasmgs1
Caliver
Luigi_xp
Dark_Link's
MarcoJunior
excalibur
cacacutha
Aislynn
Wol Fandi
Lestatsm
Felipe Usagi
Joao Costa
AdowTatepBR
Dani_PokéMan
levenhagamer
Mario_64
Bferrari350
jéssica Motta
Lucas Pinheiro
addam19
Daunted
Charles M I
Caio621
ol4ever
andreqms
Luigi Bros.
¿Pedro?
MaycomOresto
Emmanoelbs
Marcio1000
cpluiz
pcamargo
Fabbrini20
ARTSTREET
Garo Master
VBB
gabialencar
Red Nocturne
titan
Walter Leal
JackPyro
MacGyver
Darkkran
Shoyo
drdreh
leoziinho007
Joao Pedro de O. Braga
Nintendo64
rodrigzz
brito.tb
Sinko
Metroid Gamer
Leonix
edupooch
NLover
fmalchemist
Bruce889
Deyse Nara
Snyffer
JRCabralt
Nelton
Sum41
Renan22
LUROCHA13
Tico
Alexandre-kun
White Dragon
noob4ever
Matheus-Luigi
FAS_
Tio Gustavo
Minerius
Margu Apcam
Vinicius@
Ranza Kaus
gsoares
Wiilington
PedroNS
Mario Bros
Tensai
Ghutto®
Narok
maccoli
Vicente.
Hamburger
116 participantes
Dúvidas gerais sobre o 3DS
NLover- Veterano Nv.22
- Mensagem nº751
Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS
Estevans- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº752
nunca mais zombe de ninguem heyn...felico escreveu:ta carregando sim gente....ele já ligo...ta normalzinho, meu filho esta bem pessoal, não se preocupem...PedroNS escreveu:Isso é defeito de fabrica então, porque não era pra fazer isso.felico escreveu:comprei no aikade, acho que foi pq eu deixei ele apagar quando acabo a bateria...
Fala com o povo da Aikade.
Ei, tem certeza que carregou na voltagem certa?
Tem certeza que carregou?
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº753
Nintendo, I LOVE! escreveu:Ele quis dizer como ganhar um NOVO quadro...Deyse Nara escreveu:É possível comprar novas peças pros quadros com as moedinhas que você ganha com os passos.Renan43 escreveu:só pode ganhar outro quadro na praça Mii com street pass ou tem outro geito? O_o
Para ganhar um novo quadro você deve passar por alguém que tenha um quadro diferente (StreetPass, duh). Bom, infelizmente estamos no Brasil, então vou ter que me contentar com o quadro do Kirby por um booom tempo, né!
- Mensagem nº754
Gente preciso da ajuda de vcs,oq vcs acham eu compro um 3ds e me contento com 1 ou 2 jogos de 2 em 2 meses,ou eu compro um dsie uso flash card,to muito indeciso gente :/ñao sei oq fasso,se for pra ter o 3ds,vou jogar online,e jogar online é lgal?vou comprar m alguma loja em sp,mas n acho nenhuma loja com lançamentos igual o iguana mall,oq eu escolho :/
e se eu escolher o 3ds,tem alguma loja FISICA em sp boa?
e se eu escolher o 3ds,tem alguma loja FISICA em sp boa?
Joao Costa- Membro Nv.21
- Mensagem nº755
haha denovo Estevans,vai por mim vei compra o 3ds,eu tenho dsi tbm mas quero muito o 3ds,final do ano eu compro HAHUAUHAHU
Mas falando serio,jogar online é muito bom,jogar com varias pessoas no mundo não é legal?hehe
dsi tbm vale muito a pena sabe,adoro o meu,mas o 3ds agora vai vir os jogos mk e super mario land e vai ser demais,sem falar em star fox 64 3d e kid icarus uprising,é melhor vc comprar o 3ds,mas o problema é q sua mae n confia no iguana mall né?tenta convense la de algum jeito,639 no iguana mall vei,isso que é preço bom,e a loja é confiavel,se sabe tudo isso né,mas tente falar com ela (com calma) e explicar passo a passo do que se trata
Mas falando serio,jogar online é muito bom,jogar com varias pessoas no mundo não é legal?hehe
dsi tbm vale muito a pena sabe,adoro o meu,mas o 3ds agora vai vir os jogos mk e super mario land e vai ser demais,sem falar em star fox 64 3d e kid icarus uprising,é melhor vc comprar o 3ds,mas o problema é q sua mae n confia no iguana mall né?tenta convense la de algum jeito,639 no iguana mall vei,isso que é preço bom,e a loja é confiavel,se sabe tudo isso né,mas tente falar com ela (com calma) e explicar passo a passo do que se trata
- Mensagem nº756
Joao Costa escreveu:haha denovo Estevans,vai por mim vei compra o 3ds,eu tenho dsi tbm mas quero muito o 3ds,final do ano eu compro HAHUAUHAHU
ja era...minha mãe esse ser muito gentiu não quer me dar o 3ds pq "não ta sendo besta de gastar muito dinheiro em jogo"como sempre meus pais voltam pra sua era das cavernas,e querem dominar até minha opinião,agr vcs veem pq eu falo q sou OBRIGADO a usar pirata...
Joao Costa- Membro Nv.21
- Mensagem nº757
Estevans escreveu:Joao Costa escreveu:haha denovo Estevans,vai por mim vei compra o 3ds,eu tenho dsi tbm mas quero muito o 3ds,final do ano eu compro HAHUAUHAHU
ja era...minha mãe esse ser muito gentiu não quer me dar o 3ds pq "não ta sendo besta de gastar muito dinheiro em jogo"como sempre meus pais voltam pra sua era das cavernas,e querem dominar até minha opinião,agr vcs veem pq eu falo q sou OBRIGADO a usar pirata...
Que foda hein vei,situação complicada mesmo,tenta guardar dinheiro vc mesmo,unico jeot então :/
- Mensagem nº758
e vc acha q ela decha?se ela ver q to "desobedecendo ela"ela vai la e PEGA meu dinheiro,ela não decha eu fazer ascoisas sozinho,quer controlar TUDO :xJoao Costa escreveu:Estevans escreveu:Joao Costa escreveu:haha denovo Estevans,vai por mim vei compra o 3ds,eu tenho dsi tbm mas quero muito o 3ds,final do ano eu compro HAHUAUHAHU
Que foda hein vei,situação complicada mesmo,tenta guardar dinheiro vc mesmo,unico jeot então :/
to com muita raiva :x
Aislynn- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº759
ODEIO pais ignorantes e manipuladores. Que bom que tenho minha mãe, né. Meu pai veio esses dias com esse papo de "HURR DESBLOQUEIA TEU WII, VALE MAIS A PENA PORQUE TU PODE BAIXAR OS JOGOS QUE TU QUISER" e eu já cortei ele.
Pela minha mãe eu acho que ela preferiria desbloquear na verdade, mas ela deixa eu escolher, hm.
Pela minha mãe eu acho que ela preferiria desbloquear na verdade, mas ela deixa eu escolher, hm.
- Mensagem nº760
Meus pais são até legais,mas nossa,pensei no assunto game e meus pais,eles me manipulam demais pra video games,minha mãe praticamente q vai escolher meu video game,não eu...eu gosto do ds mas minha mãe vai comprar o DSI pq ELA QUER,eu n escolho ela q escolhe :xAislynn escreveu:ODEIO pais ignorantes e manipuladores. Que bom que tenho minha mãe, né. Meu pai veio esses dias com esse papo de "HURR DESBLOQUEIA TEU WII, VALE MAIS A PENA PORQUE TU PODE BAIXAR OS JOGOS QUE TU QUISER" e eu já cortei ele.
Joao Costa- Membro Nv.21
- Mensagem nº761
hehe isso ai,vc tem sorte aislynn é foda quando os pais não deixam fazer isso e aquilo
- Mensagem nº762
eles querem até escolher oq vc faz isso q é o mais foda :xJoao Costa escreveu:hehe isso ai,vc tem sorte aislynn é foda quando os pais não deixam fazer isso e aquilo
Convidad- Convidado
- Mensagem nº763
Minha mãe não permite vídeo-games e meu pai compra os vídeo-games, se não fosse meu pai...
Charles M I- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº764
Meus pais tem uma moderação moderada. Mais foi foda quando eles obrigaram a comprar R4 pro 3DS pois era mais barato.Estevans escreveu:Meus pais são até legais,mas nossa,pensei no assunto game e meus pais,eles me manipulam demais pra video games,minha mãe praticamente q vai escolher meu video game,não eu...eu gosto do ds mas minha mãe vai comprar o DSI pq ELA QUER,eu n escolho ela q escolhe :xAislynn escreveu:ODEIO pais ignorantes e manipuladores. Que bom que tenho minha mãe, né. Meu pai veio esses dias com esse papo de "HURR DESBLOQUEIA TEU WII, VALE MAIS A PENA PORQUE TU PODE BAIXAR OS JOGOS QUE TU QUISER" e eu já cortei ele.
Joao Costa- Membro Nv.21
- Mensagem nº765
tomara que não aconteça o brick com vc né Charles M I,sabe sopbre o brick né?tem que tomar cuidado
EDIT:mas estevans eles escolheram o dsi né,então vc tbm n vai sair perdendo vei,n vai mesmo,posso te assegurar que dsi é muito bom mesmo
EDIT:mas estevans eles escolheram o dsi né,então vc tbm n vai sair perdendo vei,n vai mesmo,posso te assegurar que dsi é muito bom mesmo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya