http://nintendoworld.uol.com.br/content.php?id=141alessandro eising escreveu:aonde eu conserto?
Creio que aqui conserta.
http://nintendoworld.uol.com.br/content.php?id=141alessandro eising escreveu:aonde eu conserto?
Acho que a garantia não cobre danos nos aparelhos quebrados por acidente pelo próprio usuário.fabbrini20 escreveu:alessandro eising escreveu:deixei cai ao cha e sem querer pisei em sima e a tela caiu
Ajudem
Onde comprou o console, se tiver garantia troque, mas se não tiver leva em algum lugar e vê se conserta!
Ou se tiver dinheiro, compre outro (tem que ser rico pra Baralho)
Caso isso acontecesse comigo,não importa o videogame eu ficava louco.felico escreveu:cara, tu ta parecendo muito tranquilo, é sério...
eu acho q isso foi castigo por gozar do palmerense ali...felico escreveu:não eu não boto o dedo, e meu 3DS ainda não ligo!!!!!!
me ajudem!!!, tem aver com eu ter deixado ele apagar de vez quando a bateria acabo????? me ajudem!!!!!!!!!!!!!!
deve ser mesmo....mas pôEstevans escreveu:eu acho q isso foi castigo por gozar do palmerense ali...felico escreveu:não eu não boto o dedo, e meu 3DS ainda não ligo!!!!!!
me ajudem!!!, tem aver com eu ter deixado ele apagar de vez quando a bateria acabo????? me ajudem!!!!!!!!!!!!!!
nunca vi com ninguem isso...mas calma carrega ele,e depois tenta d novo,se não der só trocarfelico escreveu:deve ser mesmo....mas pôEstevans escreveu:eu acho q isso foi castigo por gozar do palmerense ali...felico escreveu:não eu não boto o dedo, e meu 3DS ainda não ligo!!!!!!
me ajudem!!!, tem aver com eu ter deixado ele apagar de vez quando a bateria acabo????? me ajudem!!!!!!!!!!!!!!babi, eu acabei de ganhar, ainda essa semana....sague de deus tem poder, só pode...caramba, vo dexar ele carregando, depois vo ver se ele da sinal de vida, mas isso já aconteceu com alguém?
mas sera que dá? pq comprei pela net...Estevans escreveu:nunca vi com ninguem isso...mas calma carrega ele,e depois tenta d novo,se não der só trocarfelico escreveu:deve ser mesmo....mas pôEstevans escreveu:eu acho q isso foi castigo por gozar do palmerense ali...felico escreveu:não eu não boto o dedo, e meu 3DS ainda não ligo!!!!!!
me ajudem!!!, tem aver com eu ter deixado ele apagar de vez quando a bateria acabo????? me ajudem!!!!!!!!!!!!!!babi, eu acabei de ganhar, ainda essa semana....sague de deus tem poder, só pode...caramba, vo dexar ele carregando, depois vo ver se ele da sinal de vida, mas isso já aconteceu com alguém?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya