ja tenho faz tempo mas fui ver a unboxing do fire red... e percebi isto e naum tinha nada, eu liguei a primeira vez *-*Sum41 escreveu:Nintendo, I LOVE! escreveu:agora arrumei... mas veio os manuais em BAIXO! e o 3ds em CIMA! e sem a parte dos manuias da caixa... pelo amor... poderiam me ajudar...? ah e veio a parte de baixo, mais desmontada...Sum41 escreveu:Nintendo, I LOVE! escreveu: tenho uma duvida... minha caixa do 3ds veio TODA diferente do geito normal das unboxing... isso eh normal ? aconteceu com vcs? isso significa q meu 3ds eh pirata?! pf isso eh URGENTE!
foto?
Qd vc ligar o aparelho v se ele vai pedir pra configurar, data, hora, idioma... depois de configurar vai no registro de atividades e v se já tem alguma coisa e posta aki pra gente.
+112
Dohko
Rui-san
Aaron Druke
Gabriel Zzz
GuuH
luizags
leoalwes
Bruno Uck
Truta09
Felipe Fabricio
Andre Souza
radesk
Toad1up
Lucas.mcs
Major Fox
Philipe
alessandro eising
Vinipaulolink
Estevans
Bredy
Renan43
cleyton990
Pitux
allannog000
Leafar Cathal
cmurakawa
lucasoryon
Lucasmgs1
Caliver
Luigi_xp
Dark_Link's
MarcoJunior
excalibur
cacacutha
Aislynn
Wol Fandi
Lestatsm
Felipe Usagi
Joao Costa
AdowTatepBR
Dani_PokéMan
levenhagamer
Mario_64
Bferrari350
jéssica Motta
Lucas Pinheiro
addam19
Daunted
Charles M I
Caio621
ol4ever
andreqms
Luigi Bros.
¿Pedro?
MaycomOresto
Emmanoelbs
Marcio1000
cpluiz
pcamargo
Fabbrini20
ARTSTREET
Garo Master
VBB
gabialencar
Red Nocturne
titan
Walter Leal
JackPyro
MacGyver
Darkkran
Shoyo
drdreh
leoziinho007
Joao Pedro de O. Braga
Nintendo64
rodrigzz
brito.tb
Sinko
Metroid Gamer
Leonix
edupooch
NLover
fmalchemist
Bruce889
Deyse Nara
Snyffer
JRCabralt
Nelton
Sum41
Renan22
LUROCHA13
Tico
Alexandre-kun
White Dragon
noob4ever
Matheus-Luigi
FAS_
Tio Gustavo
Minerius
Margu Apcam
Vinicius@
Ranza Kaus
gsoares
Wiilington
PedroNS
Mario Bros
Tensai
Ghutto®
Narok
maccoli
Vicente.
Hamburger
116 participantes
Dúvidas gerais sobre o 3DS
NLover- Veterano Nv.22
- Mensagem nº481
Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº482
Ah tah, pensei q tinha acabado de chegar rsrsrs, bom se o console tava zero bala (por dentro e por fota) tá tudo certo. mas é estranho isso pois ele vem todo bonitinho, algum "curioso" deve ter aberto, pelo estado q vc falou chacoalhões estão descartados.
AdowTatepBR- Membro Nv.9
- Mensagem nº483
Seu 3DS pode ter sido tirado da caixa para ficar como Mostruário em alguma vitrine, depois colocaram na caixa e revenderam.
Renan22- Membro Nv.33
- Mensagem nº484
tenho uma duvida... tenho um amigo q tem um DS lite com R4 e eu jogo com ele mario kart... o fato de simplesmente jogar via download play sei q ñ tem perigo , + ele tiz q tenta ativar uns códigos la pra abrir as pistas es talz ... com isso tem perigo de o meu 3DS fazer kabum?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº485
Renan22 escreveu:tenho uma duvida... tenho um amigo q tem um DS lite com R4 e eu jogo com ele mario kart... o fato de simplesmente jogar via download play sei q ñ tem perigo , + ele tiz q tenta ativar uns códigos la pra abrir as pistas es talz ... com isso tem perigo de o meu 3DS fazer kabum?
Cara, recomendo você parar ouvir as besteiras que você está ouvindo de alguém que qualquer informação por um flashcard para seu 3DS terá o mesmo fazendo "kabum". Esse possíveis códigos para abrir pistas, deve ser cheats, mas nada vai afetar seu 3DS. Pois ele está fazendo alterações no DS Lite dele e não no seu 3DS. Agora, recomendo o que eu disse acima.
Wol Fandi- Membro Nv.25
- Mensagem nº486
Alguém pode responder? :/ "Uma dúvida, muita gente que sai do ds lite, ou do dsi diz que a tela é
bem maior e tals, mas o pessoal do dsi xl tem a mesma ideia, ou é meio
desconfortável no início?"
Convidado- Convidado
- Mensagem nº487
como assim?Wol Fandi escreveu:Alguém pode responder? :/ "Uma dúvida, muita gente que sai do ds lite, ou do dsi diz que a tela é
Wol Fandi- Membro Nv.25
- Mensagem nº488
Lukepaz99 escreveu:como assim?Wol Fandi escreveu:Alguém pode responder? :/ "Uma dúvida, muita gente que sai do ds lite, ou do dsi diz que a tela é
Muita gente diz que a tela do 3DS é bem grande. Mas eu penso, a pessoa que vai sair de um DSi XL não vai achar ela menor? Meio que desconfortável...
Aislynn- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº489
Wol Fandi escreveu:Lukepaz99 escreveu:como assim?Wol Fandi escreveu:Alguém pode responder? :/ "Uma dúvida, muita gente que sai do ds lite, ou do dsi diz que a tela é
Muita gente diz que a tela do 3DS é bem grande. Mas eu penso, a pessoa que vai sair de um DSi XL não vai achar ela menor? Meio que desconfortável...
Pelo que eu vi, não é tão pequena assim. PRA MIM é um pouquinho maior até que o DSi, mas por imagens não aparenta. Eu não gosto do XL por ele parecer um tijolão.
cacacutha- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº490
Uma dúvida:
Vale a pena MESMO comprar o 3DS esse ano?Nao corre o risco de ano que vem mais ou menos a Nintendo lançar outro consele portátil, tipo um 3DS lite?
Tirando todos os pontos negativos e positivos, a única dúvida que tenho em relação ao 3DS é esta mesmo...tipo, eu compro o console e ai ano que vem eles vão e lançam um melhor... :fffuuu:
Vale a pena MESMO comprar o 3DS esse ano?Nao corre o risco de ano que vem mais ou menos a Nintendo lançar outro consele portátil, tipo um 3DS lite?
Tirando todos os pontos negativos e positivos, a única dúvida que tenho em relação ao 3DS é esta mesmo...tipo, eu compro o console e ai ano que vem eles vão e lançam um melhor... :fffuuu:
Wol Fandi- Membro Nv.25
- Mensagem nº491
Ele é bem grande mesmo, eu tenho um... Mas é que se eu for de uma tela maior para menor vai parecer um retrocesso de certa maneira... Mas talvez não seja assim, eu nunca vi um 3DS ao vivo para saber.Aislynn escreveu:Wol Fandi escreveu:Lukepaz99 escreveu:como assim?Wol Fandi escreveu:Alguém pode responder? :/ "Uma dúvida, muita gente que sai do ds lite, ou do dsi diz que a tela é
Pelo que eu vi, não é tão pequena assim. PRA MIM é um pouquinho maior até que o DSi, mas por imagens não aparenta. Eu não gosto do XL por ele parecer um tijolão.
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº492
Wol Fandi escreveu:Lukepaz99 escreveu:como assim?Wol Fandi escreveu:Alguém pode responder? :/ "Uma dúvida, muita gente que sai do ds lite, ou do dsi diz que a tela é
Eu acho q não, a tela do XL é só meia polegada maior q a do 3ds (0,7 pra ser mais preciso) e a tela do 3ds ainda possui uma resolução muitissimo maior mesmo com o 3d ligado, é qs a mesma diferença de jogar um jogo do 3ds e depois rodar um de DS (tarjas pretas nos lados), nada absurdo.
Aislynn escreveu:Wol Fandi escreveu:Lukepaz99 escreveu:como assim?Wol Fandi escreveu:Alguém pode responder? :/ "Uma dúvida, muita gente que sai do ds lite, ou do dsi diz que a tela é
Concordo com vc parece um trambolho, jamais compraria, e vc tá certa a tela do 3ds é maior mesmo q a do dsi, são só 0.25 polegadas, mas é maior.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº493
Agora quem respondeu dúvidas tem sua própria dúvida:
A internet do roteador da minha casa está funcionando fresquinho, tudo normal, inclusive consigo entrar no eShop, jogar online e entrar no navegador do 3DS. Mas, ao eu querer adicionar alguém ou entrar na lista de amigos, ele dá esse seguinte:
Sendo que já configurei a internet, testei a conexão e está aceitando, mas... não entendo porque não consigo acessar e ficar online na lista de amigos... e por causa disto, se não for resolvido, possivelmente terei de desistir do campeonato do SSFIV 3D Edition.
A internet do roteador da minha casa está funcionando fresquinho, tudo normal, inclusive consigo entrar no eShop, jogar online e entrar no navegador do 3DS. Mas, ao eu querer adicionar alguém ou entrar na lista de amigos, ele dá esse seguinte:
Código de erro: 001-0502
"Não foi possível estabelecer uma conexão com o servidor. Tente mais tarde."
Sendo que já configurei a internet, testei a conexão e está aceitando, mas... não entendo porque não consigo acessar e ficar online na lista de amigos... e por causa disto, se não for resolvido, possivelmente terei de desistir do campeonato do SSFIV 3D Edition.
Renan22- Membro Nv.33
- Mensagem nº494
qdo tentei add uma pessoa no meu 3DS deu esse msm erro dizia q eu precisava estar on line pra poder add... sendo q tbem estava tudod conectado...
excalibur- Membro Nv.1
- Mensagem nº495
para jogar na Nintendo wifi connection a internet ainda precisa ser WEP ?
ou já de ser wap ??
ou já de ser wap ??
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya