Hamburger escreveu:fmalchemist escreveu:Walter Leal escreveu:VBB escreveu:Boa noite amigos,Seja bemvindo VBB, vamos as respostas.
quem escreve é o VBB.
Minhas dúvidas relacionadas ao 3DS são genéricas e bobas para vocês, mas para mim são pertinentes, afinal, ainda não comprei ou sequer joguei em algum. Quem puder ajudar, ficarei grato. Espero fazer bons amigos por aqui.
- Spoiler:
Em primeiro lugar, jogo Nintendo desde o primeiro Mario (sou um pouco mais velho que a maioria aqui hehe). Meu único portátil foi um Game Boy Color. Alguns aqui talvez estivessem nascendo quando eu comprei o meu, o que mostra o meu desconhecimento geral, inclusive quanto ao DS, DSi.
O 3DS me deu vontade de jogar novamente em um portátil (tenho NES, SNES, N64 e Wii, pulei o GC) e agora quero voltar com o 3DS!
Mas vamos as dúvidas, sem mais enrolarão!
A tela do 3DS é visível no escuro? A do Game Boy Color exigia luz externa..
É possível jogar on-line? Como funciona o processo? Dá pra escolher adversários, por exemplo, no SF4, aleatoriamente e também dá para escolher amigos? Tudo via Wifi, deitado na cama e on-line?
Tenho a oportunidade de comprar nos EUA meu 3DS, mas fiquei com receio quanto a fonte dele. A de lá é 110v e a brasileira é bivolt? Aqui é 220v..
Só achei o 110v, assim terei que ligar em algum estabilizador ou transformador para carregar?
A navegação na internet permite acessar que tipo de site? É boa?
Um abraço a todos!
Sim, voce pode enchergar as telas no escuro pois elas emitem luz. Inclusive fica ruim enchergar em lugares expostos ao sol.
Quanto a jogar on-line depende do jogo dar suporte a essa função. Voce precisa ter um ponto Wi-fi para conectar. No SSF4 voce pode lutar com adversarios aleatorios do mundo, ou região, ou com um amigo que voce tenha adicionado no 3DS. Ate de cabeça pra baixo se quizer.
O 3DS americano é 110v e o plug que liga na tomada é aquele chatinho, não é redondo, então voce precisará de um adaptador pra ligar em 220v. Ja o brasileiro é bivolt.
Navegação é mais ou menos. Nao dá suporte a flash, ou seja, nada de assistir video do youtube e similares. Nao da pra posta recados no orkut. Fora isso não tive problemas. Espero ter ajudado.
[EDIT] pra mim esta aparecendo minha foto ali embaixo da assinatura, alguem sabe porquê?
Seu post tá um pouco estranho...
Verdade, os posts andam meio estranhos ultimamente, tá tudo bagunçado...
@VBB: O Walter Leal já respondeu tudo certo para você. Seja muito bem-vindo ao fórum, vejo que você é um excelente e exemplar usuário, diferentemente de alguns usuários analfabetos que fazem tópicos inúteis no lugar errado. Espero que poste bastante aqui, e obrigado por postar seu primeiro comentário no MEU tópico!
Não se esqueça de preencher o perfil (apenas nas áreas desejadas) e colocar uma foto de perfil, a NBlast já tem avatares prontos, se você não quiser usar um avatar feito por você.
Recomendo muito que você compre um 3DS. Recomendamos o site de compras Iguana Mall, muito conhecido aqui no fórum, em que o 3DS custa apenas 750 reais (isso no caso de você não poder comprar nos EUA).
Obrigado!
Fico feliz com as palavras!
Tento sempre contribuir e seguir as regras da maneira correta, para a boa convivência de todos!
Aproveitei sua dica e solicitei um avatar e uma assinatura nos tópicos apropriados. Agora, estou definindo a melhor oportunidade para comprar o 3DS. No caso dos EUA, será em agosto. Se for aqui, acredito que seja por esta época também. Talvez eu compre aqui pela garantia e traga alguns jogos de lá. Estão $39,90 na Best Buy e Amazon, o preço é convidativo
Abraços!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya