Ai pessoal, como eu entro em contato com a garantia da nintendo no brasil? é pq o meu motion plus ficou ruim do nada e a garantia da loja já acabou, ajuda ae mesmo não sendo 3DS
+112
Dohko
Rui-san
Aaron Druke
Gabriel Zzz
GuuH
luizags
leoalwes
Bruno Uck
Truta09
Felipe Fabricio
Andre Souza
radesk
Toad1up
Lucas.mcs
Major Fox
Philipe
alessandro eising
Vinipaulolink
Estevans
Bredy
Renan43
cleyton990
Pitux
allannog000
Leafar Cathal
cmurakawa
lucasoryon
Lucasmgs1
Caliver
Luigi_xp
Dark_Link's
MarcoJunior
excalibur
cacacutha
Aislynn
Wol Fandi
Lestatsm
Felipe Usagi
Joao Costa
AdowTatepBR
Dani_PokéMan
levenhagamer
Mario_64
Bferrari350
jéssica Motta
Lucas Pinheiro
addam19
Daunted
Charles M I
Caio621
ol4ever
andreqms
Luigi Bros.
¿Pedro?
MaycomOresto
Emmanoelbs
Marcio1000
cpluiz
pcamargo
Fabbrini20
ARTSTREET
Garo Master
VBB
gabialencar
Red Nocturne
titan
Walter Leal
JackPyro
MacGyver
Darkkran
Shoyo
drdreh
leoziinho007
Joao Pedro de O. Braga
Nintendo64
rodrigzz
brito.tb
Sinko
Metroid Gamer
Leonix
edupooch
NLover
fmalchemist
Bruce889
Deyse Nara
Snyffer
JRCabralt
Nelton
Sum41
Renan22
LUROCHA13
Tico
Alexandre-kun
White Dragon
noob4ever
Matheus-Luigi
FAS_
Tio Gustavo
Minerius
Margu Apcam
Vinicius@
Ranza Kaus
gsoares
Wiilington
PedroNS
Mario Bros
Tensai
Ghutto®
Narok
maccoli
Vicente.
Hamburger
116 participantes
Dúvidas gerais sobre o 3DS
Lestatsm- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº617
Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS
pessoal, achei esse 3DS, vcs acham confiavel???????
http://jogos3ds.com/1256-nintendo-3ds
titan- Membro Nv.2
- Mensagem nº618
não da depois do login o site rediresiona para o uma pagina para baixar o msn para ios, android e etc...PedroNS escreveu:tenta https://mid.live.com/si/login.aspx?wa=wsignin1.0&rpsnv=11&ct=1313542949&rver=6.1.6195.0&wp=MBI_MOBILE&wreply=http%3a%2f%2fmobile.live.com%3a80%2f&lc=1033&id=71570&MSPCO=1titan escreveu:hotmailfabbrini20 escreveu:titan escreveu:eu to sem pc e preciso ler meus email mais o não comsigo eu já tentei pelo site (hotmail) mais não consigo ler os email. eu quero saber se tem algum site para eu abri o email palo 3ds
Hotmail??? Gmail???
ou só pesquisa hotmail mobile mesmo.
Ou só entra normal.
titan- Membro Nv.2
- Mensagem nº619
otra dúvida oq acontece se eu mudar a região do 3ds e entrassse na eshop para baixar o nintendo video , eu perderia os meus creditos, se sim quando eu mudasse denovo eles voltaria
edupooch- Veterano Nv.8
- Mensagem nº620
Bferrari350 escreveu:edupooch escreveu:Já deu com alguém um problema no L ou no R ( no meu caso é no L) que ele fica como se tivesse o tempo todo apertado, mas na verdade o botão ta perfeito, acho que é algum problema interno. Alguém já teve esse problema? Como solucionou? Precisou trocar a peça? To com medo de abrir o 3DS e a loja que concerta aqui te lotadíssima
Não abra, pois acho que assim perde a garantia (corrijam-me se estiver errado). Ou vê pela loja mesmo, ou entra em contato com a Nintendo.
É quase impossível eu ir na loja porque ela é em outro país e eu não guardei a nota fiscal, e eu NÃO AGUENTO MAIS NAO PODER USAR ELE POR CAUSA DESSE DEFEITO aaaah
titan escreveu:otra dúvida oq acontece se eu mudar a região do 3ds e entrassse na eshop para baixar o nintendo video , eu perderia os meus creditos, se sim quando eu mudasse denovo eles voltaria
Sim eles voltam, mas nao adianta de nada você baixar o nVideo pq vai ficar sem vídeo nenhum.
Lestatsm escreveu:pessoal, achei esse 3DS, vcs acham confiavel???????
Primeiro olhe isso http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=22354&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22 e tire suas própias conclusões.
E segundo, já há varios tópicos sobre essa loja e a maioria diz ser nao confiável
E há boatos de que esse loja é a Aikade desfarçada
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº621
edupooch escreveu:Bferrari350 escreveu:edupooch escreveu:Já deu com alguém um problema no L ou no R ( no meu caso é no L) que ele fica como se tivesse o tempo todo apertado, mas na verdade o botão ta perfeito, acho que é algum problema interno. Alguém já teve esse problema? Como solucionou? Precisou trocar a peça? To com medo de abrir o 3DS e a loja que concerta aqui te lotadíssima
Não abra, pois acho que assim perde a garantia (corrijam-me se estiver errado). Ou vê pela loja mesmo, ou entra em contato com a Nintendo.
É quase impossível eu ir na loja porque ela é em outro país e eu não guardei a nota fiscal, e eu NÃO AGUENTO MAIS NAO PODER USAR ELE POR CAUSA DESSE DEFEITO aaaahE SE EU ABRIR ELE NAO VAI PERDER GARANTIA NENHUMA PQ NAO TEM
Cara tenta entrar em contato com a NINTENDO. Só se o seu 3DS tiver menos de 3 meses (acho que é a garantia do fabricante), eles vão consertar. Ou vc procura uma loja especializada em video-games para consertar. Eu conheço um lugar no RJ que consertam por um preço barato, pq as vezes tem lojas que cobram caro.
--------------------------EDIT------------------------
Alguém sabe como ganhar um novo pokémon na Pokédex 3D?? Ganhei meu 3DS ontem, e não sei mexer direito ainda na Pokédex.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº622
Alguém sabe como ganhar um novo pokémon na Pokédex 3D?? Ganhei meu 3DS ontem, e não sei mexer direito ainda na Pokédex.
Tipo vc ganha 3 pokemons por dia , ai se vc quiser vc adianta a data do seu 3ds assim vc engana o 3ds e ganha varios pokemons.To quase completando!
Mario_64- Veterano Nv.31
- Mensagem nº623
Vc coloca o seu 3ds em modo SpootPass conectado em uma internet wi-fi, e depois de um tempo vc tem mais 3 pokemons na pokédexBferrari350 escreveu:Alguém sabe como ganhar um novo pokémon na Pokédex 3D?? Ganhei meu 3DS ontem, e não sei mexer direito ainda na Pokédex.
Observação: vc ganha 3 por dia (ou vc pode adiantar o relogio pro outro dia pra ganhar mais 3)
Última edição por mario_64 em Qua 17 Ago 2011, 13:07, editado 1 vez(es)
edupooch- Veterano Nv.8
- Mensagem nº624
Onde compro peças de 3DS? Desmontei o meu e vi que o botão não está pressionado, nada, mas continua como se tivesse apertado... talvez ele esteja quebrado...
Charles M I- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº625
edupooch escreveu:Onde compro peças de 3DS? Desmontei o meu e vi que o botão não está pressionado, nada, mas continua como se tivesse apertado... talvez ele esteja quebrado...
- Mensagem nº626
Eu sei que ganho 3 Pokémon por dia, o que eu quero saber é como vejo que ganhei e onde vejo.
Renan43- Veterano Nv.35
- Mensagem nº627
Eu completei meu quadro do kirby na praça mii e agora diz que eu tenho que criar um novo quadro, como eu crio?
edupooch- Veterano Nv.8
- Mensagem nº628
Charles M I escreveu:edupooch escreveu:Onde compro peças de 3DS? Desmontei o meu e vi que o botão não está pressionado, nada, mas continua como se tivesse apertado... talvez ele esteja quebrado...
Pq o facepalm amigo? Não existe loja que venda peça de 3DS? D:
- Mensagem nº629
Hamburger escreveu:Nintendo, I LOVE! escreveu:eu comprei um 3ds q veio com um pixel morto... e esperei 7 dias pq eles naum tinham mais /tb só 800 e sai com ele embaixo do braço e eu naum conhesia a iguana ok/ mas eles são SUUUPER atenciosos... mas... naum tem como reviver, mas eh na tela de cima ou de baixo? se for na de cima tem esperança... e boa sorte com seu 3ds...Hamburger escreveu:
Outra coisa é que eu notei que tem um pixel "morto" (ele fica apagado) no meu 3DS. Falando de um modo noob, ele deve medir apenas meio (ou 1/3 de-) milímetro ou algo assim, mas já chega a ser irritante saber que meu 3DS tem um pixel a menos. Tenho certeza que não é sujeira, verifiquei severamente para ter certeza. Alguém sabe o que posso fazer? É possível "reacender" o pixel? E como eu posso evitar isso?
*sou orgulhosa de dizer q já tive 2 3ds...*
Ah, obrigado! E é na tela de cima. Por que teria esperança? Nem dá pra trocar, é só 1 mês de garantia e o meu 3DS tem quase 4 meses (recebi dia 11 de Abrillanitaguai escreveu:Deixe carregar todo para até que a luzvermelhalaranja se apague.
Eu deixo, e mesmo assim ele tá descarregando mais rápido do que duas semanas atrás. Mesmo assim, agradeço!
Eu ganhei um 3DS ontem e descobri o seu problema! Nada que uma lidinha no manual não ajude! Lá fala que depois de um tempo a bateria vai ficando menor, e por volta de 500 vezes recarregada, ela perde 70% (acho) da capacidade de quando a bateria é nova. No manual também fala ocmo trocar a bateria, o jeito certo e o modelo certo para não causar danos. Simples, troque sua bateria por uma nova de mesmo modelo. Tudo está no manual.
Charles M I- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº630
[quote=Bferrari350]aposto que vc não leu porcaria nenhuma de instruções e foi logo ligar o seu 3DS quando o ganhou[/quote]
Ninguém além de mim faz isso
Abs
Ninguém além de mim faz isso
Abs
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya