felico910 escreveu:pra começar eu não tava querendo comprar esse tal R43ds ou selia oq, só keria saber alguem ja tinha ouvido falar...pq se eu quebrar meu 3DS neu pai me mata Oofabbrini20 escreveu:Tio Gustavo escreveu:fabbrini20 escreveu:Tio Gustavo escreveu:felico910 escreveu:oi gente eu tenho uma dúvida, tão dizendo que se usar um flash card no 3DS ele vai ficar bugado...mas já vi vários sites vendendo um flash card para 3DS Oo
alguem me explica?
Amigo, leia as regras do fórum, por favor.
7. Pirataria:
Evite postar links para ROMs, ISOs e outros downloads ilegais. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas, da mesma forma que informações e debates sobre homebrews
???????????
Ele não postou link nenhum, ele só quer tirar uma dúvida se é seguro ou não usar flashcards
Interpretação e leitura.
7. Pirataria:
Evite postar links para ROMs, ISOs e outros downloads ilegais. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas, da mesma forma que informações e debates sobre homebrews
Ele diz que sabe que o 3DS não pode usar FC, mas viu gente vendendo FC.
Que a Nintendo faz atualização e pode brickar o 3DS ele sabe, ele quer saber como o cara vende se vai brickar o 3DS, como ele faz para não brickar.
Ta ai o incentivo a pirataria.
Lembrado que sou apenas um membro, quem decide se é incentivo ou não sao os Moderadores, só postei o que acho.
Segue o tópico.
Por acaso você viu o que ele disse??? Ele quer que alguém explique esse bug(brick),e se este brick realmente acontece, porque se os sites estariam vendendo, só isso, mais nada.
--------------------------------
Felico910, se eu estiver errado avise, por favor
Então ta aí, a prova de que você não incentivou droga nenhuma, e sua dúvida já foi sanada.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya