Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+112
Dohko
Rui-san
Aaron Druke
Gabriel Zzz
GuuH
luizags
leoalwes
Bruno Uck
Truta09
Felipe Fabricio
Andre Souza
radesk
Toad1up
Lucas.mcs
Major Fox
Philipe
alessandro eising
Vinipaulolink
Estevans
Bredy
Renan43
cleyton990
Pitux
allannog000
Leafar Cathal
cmurakawa
lucasoryon
Lucasmgs1
Caliver
Luigi_xp
Dark_Link's
MarcoJunior
excalibur
cacacutha
Aislynn
Wol Fandi
Lestatsm
Felipe Usagi
Joao Costa
AdowTatepBR
Dani_PokéMan
levenhagamer
Mario_64
Bferrari350
jéssica Motta
Lucas Pinheiro
addam19
Daunted
Charles M I
Caio621
ol4ever
andreqms
Luigi Bros.
¿Pedro?
MaycomOresto
Emmanoelbs
Marcio1000
cpluiz
pcamargo
Fabbrini20
ARTSTREET
Garo Master
VBB
gabialencar
Red Nocturne
titan
Walter Leal
JackPyro
MacGyver
Darkkran
Shoyo
drdreh
leoziinho007
Joao Pedro de O. Braga
Nintendo64
rodrigzz
brito.tb
Sinko
Metroid Gamer
Leonix
edupooch
NLover
fmalchemist
Bruce889
Deyse Nara
Snyffer
JRCabralt
Nelton
Sum41
Renan22
LUROCHA13
Tico
Alexandre-kun
White Dragon
noob4ever
Matheus-Luigi
FAS_
Tio Gustavo
Minerius
Margu Apcam
Vinicius@
Ranza Kaus
gsoares
Wiilington
PedroNS
Mario Bros
Tensai
Ghutto®
Narok
maccoli
Vicente.
Hamburger
116 participantes

Dúvidas gerais sobre o 3DS

Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 25 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

Mensagem por Fabbrini20 Qui 28 Jul 2011, 11:29

titan escreveu:eu estava vendo meu registro de atividades no 3ds, quando vi uma coisa estranha, no dia 01/01/2011 eu andei 1.045 passos sendo que nao tinha o console naquele dia ele nem tinha sido lançado ainda

TENSO!!

Será que no transporte para ALGUM LUGAR(não necessariamente pro Brasil) a caixa balançou muito e deu todos esse passos????

Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Qui 28 Jul 2011, 11:30

Só mais uma coisa, está escrito no seu perfil:

Um gordo geek muito viciado. Tenho um GameCube, um Wii, um DSi e agora um 3DS! Virei fã da Nintendo Blast desde que entrei pela primeira vez (e fiz um post gigante - veja Menus e Funcionalidades do Nintendo 3DS na página principal e procurem por Hambúrguer). Eu gosto de jogar Sonic, Mario, Metroid, Zelda, e jogos de FPS. Vocês podem me chamar de Hambúrguer! Todo mundo me chama de Hambúrguer! Ah, e sou completamente CONTRA qualquer tipo de pirataria!
    ol4ever
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 89

Mensagem por ol4ever Qui 28 Jul 2011, 11:32

titan escreveu:eu estava vendo meu registro de atividades no 3ds, quando vi uma coisa estranha, no dia 01/01/2011 eu andei 1.045 passos sendo que nao tinha o console naquele dia ele nem tinha sido lançado ainda

essa eh a data padrao q comeca o 3ds, talvez vc tenha andado isso antes a ajustar a data correta
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fabbrini20 Qui 28 Jul 2011, 11:36

Am0n escreveu:Só mais uma coisa, está escrito no seu perfil:

Um gordo geek muito viciado. Tenho um GameCube, um Wii, um DSi e agora um 3DS! Virei fã da Nintendo Blast desde que entrei pela primeira vez (e fiz um post gigante - veja Menus e Funcionalidades do Nintendo 3DS na página principal e procurem por Hambúrguer). Eu gosto de jogar Sonic, Mario, Metroid, Zelda, e jogos de FPS. Vocês podem me chamar de Hambúrguer! Todo mundo me chama de Hambúrguer! Ah, e sou completamente CONTRA qualquer tipo de pirataria!

Ele diz que é contra, mas não diz que não tem!

Eu também sou contra, mas com essa porra de imposto tenho que adquirir pirata mesmo!
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

Mensagem por cpluiz Qui 28 Jul 2011, 11:40

ol4ever escreveu:

essa eh a data padrao q comeca o 3ds, talvez vc tenha andado isso antes a ajustar a data correta

Concordo com essa teoria, é o mais provável que tenha acontecido nesse caso

----OFF----
    Por favor galera, evitem continuar com briguinhas randon, pelo bem do clima amistoso do forum ^.^
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Qui 28 Jul 2011, 11:47

Err... é... é... é pra manter a boa impre... ah, ok, vocês me pegaram. No problem! Falous, gente!

Valeu, cpluiz, Chuck Norris do meu tópico!
    E sobre a dúvida do titan, talvez a loja tenha testado o console ou algo assim. Mas é tenso mesmo, não acho que isso seria provável!
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

Mensagem por Charles M I Qui 28 Jul 2011, 11:53

Hamburger escreveu:

Err... é... é... é pra manter a boa impre... ah, ok, vocês me pegaram. No problem! Falous, gente!

Valeu, cpluiz, Chuck Norris do meu tópico!
    E sobre a dúvida do titan, talvez a loja tenha testado o console ou algo assim. Mas é tenso mesmo, não acho que isso seria provável!
    Te pegamos Hamburger! Você está preso! Aliás aí vai minha dúvida:
    Como acontecem os riscos na tela do 3DS?? É falta de sorte? Todos estão assim?
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por cpluiz Qui 28 Jul 2011, 11:57

Charles M I escreveu:Como acontecem os riscos na tela do 3DS?? É falta de sorte? Todos estão assim?

Pelo o que eu entendi, os modelos "Cosmo Black" possuem um leve defeito de design em sua "carcaça", fazendo com que o espaço entre a tela superior e a moldura da tela inferior não fiquem devidamente afastadas quando a tampa está fechada. Se a pessoa carrega o 3DS no bolso e exerce um pouco de pressão sobre a tampa, a tela superior acaba pegando as marcas dos frisos da moldura da tela inferior.

Soluções para evitar o problema: usar uma flanelinha no meio do console quando for fechar a tampa, ou fazer a colagem de pequenas borrachinhas em pontos estratégicos para aumentar o espaço entre a tela superior e a inferior com a tampa fechada.
    titan
    titan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 44

Mensagem por titan Qui 28 Jul 2011, 13:25

ol4ever escreveu:

deve ser isso pq o meu 3ds ja reseto a data umas 3 vesses
    Lucas Pinheiro
    Lucas Pinheiro
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 69

Mensagem por Lucas Pinheiro Qui 28 Jul 2011, 13:35

-O que vocês recomendam: um DSi novo com Mario Kart DS (R$ 600) ou um 3DS novo?
    -Quais são os preços atuais?
    -Quais os preços atuais dos jogos, em média?
    -Como funciona a compra de jogos/apps na e-Shop?
    -Quais são todas as funcionalidades do portátil? (sei que toca músicas, roda jogos de DS, armazena aplicativos e reproduz vídeos em 3D, o que mais?)

Espero não ter sobrecarregado vocês... LOL
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Qui 28 Jul 2011, 13:53

Lucas Pinheiro escreveu:-O que vocês recomendam: um DSi novo com Mario Kart DS (R$ 600) ou um 3DS novo?
    -Quais são todas as funcionalidades do portátil? (sei que toca músicas, roda jogos de DS, armazena aplicativos e reproduz vídeos em 3D, o que mais?)

-EU compraria o 3ds.
    -O 3ds no iguana tah 700 dilmas
    -Depende de onde vc comprar, se vc comprar aki no brasil até dá pra achar barato tb e em lojas confiaveis entre 90 e 120 reais.
    -Insira creditos (cartão de credito) e compre jogos (variam muito tb o preço, mas a maioria acho q tá entre 5 e 15 reais).
    -Os consoles da nintendo são muito focados na experiencia de jogo msm, mas já tem outras coisinhas surgindo como o netflix.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fabbrini20 Qui 28 Jul 2011, 14:02

Lucas Pinheiro escreveu:-O que vocês recomendam: um DSi novo com Mario Kart DS (R$ 600) ou um 3DS novo?

1- Eu recomendaria o 3DS, pois já já vem muitos jogos novos e excelentes!

2- Depende! O 3DS terá uma redução de 30% no preço em agosto(não lembro a data direito), porém antes desta, serão disponibilizados jogos de NES e GBA na E-shop gratuitos até o dia da tal redução! Atualmente está 1200 nas lojas "reais" e 700-800 nas lojas virtuais

3- Os jogos nas lojas "virtuais" estão custando no máximo R$ 120,00(Iguana Mall), enquanto nas lojas "reais" os jogos saem em média 150-160 reais

4- Você credita dinheiro na sua conta da E-shop, pondo o número do cartão, eu acho!

5- Tira fotos em 3D, tem um analógico(Cicle Pad) que ajuda na jogabilidade dos jogos, tem a E-shop, que trás Excitebike, Pokédex 3D, entre outros!

Só lembro disso, complementem se houver mais informações Wink Wink
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Qui 28 Jul 2011, 14:22

Ok, te peguei. xD
    Pokedex 3D vale a pena?
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por cpluiz Qui 28 Jul 2011, 14:34

Am0n escreveu:Ok, te peguei. xD
    Pokedex 3D vale a pena?

A única coisa que eu uso na Pokedex 3D é... o recurso de abrir todo dia pra pegar os 3 novos pokemons =P

Mas vale a pena sim, é interessante ver os recursos gráficos do 3DS em uso na Pokedex, fora que você pode usar os AR Codes da pokedex para tirar foto com um pokemon na sua mão \o/
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

Mensagem por Vicente. Qui 28 Jul 2011, 14:59

-Você deveria esperar. Espere mais. Veja se o 3DS realmente valerá a pena, compare com o PS Vita, o DSi também vai abaixar o preço...

-Respondido.

-Respondido.

-Se cadastra, compra crédito na loja com o cartão, e com esse crédito você compra, tudo pelo 3DS.

-Respondido, vou dizer o que ele não tem: Player de vídeo, chat (como o DS tinha), interatividade com os amigos adicionados, e JOGOS. Faltam jogos, por enquanto só OoT 3D é comprável.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 20:36