Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+112
Dohko
Rui-san
Aaron Druke
Gabriel Zzz
GuuH
luizags
leoalwes
Bruno Uck
Truta09
Felipe Fabricio
Andre Souza
radesk
Toad1up
Lucas.mcs
Major Fox
Philipe
alessandro eising
Vinipaulolink
Estevans
Bredy
Renan43
cleyton990
Pitux
allannog000
Leafar Cathal
cmurakawa
lucasoryon
Lucasmgs1
Caliver
Luigi_xp
Dark_Link's
MarcoJunior
excalibur
cacacutha
Aislynn
Wol Fandi
Lestatsm
Felipe Usagi
Joao Costa
AdowTatepBR
Dani_PokéMan
levenhagamer
Mario_64
Bferrari350
jéssica Motta
Lucas Pinheiro
addam19
Daunted
Charles M I
Caio621
ol4ever
andreqms
Luigi Bros.
¿Pedro?
MaycomOresto
Emmanoelbs
Marcio1000
cpluiz
pcamargo
Fabbrini20
ARTSTREET
Garo Master
VBB
gabialencar
Red Nocturne
titan
Walter Leal
JackPyro
MacGyver
Darkkran
Shoyo
drdreh
leoziinho007
Joao Pedro de O. Braga
Nintendo64
rodrigzz
brito.tb
Sinko
Metroid Gamer
Leonix
edupooch
NLover
fmalchemist
Bruce889
Deyse Nara
Snyffer
JRCabralt
Nelton
Sum41
Renan22
LUROCHA13
Tico
Alexandre-kun
White Dragon
noob4ever
Matheus-Luigi
FAS_
Tio Gustavo
Minerius
Margu Apcam
Vinicius@
Ranza Kaus
gsoares
Wiilington
PedroNS
Mario Bros
Tensai
Ghutto®
Narok
maccoli
Vicente.
Hamburger
116 participantes

Dúvidas gerais sobre o 3DS

cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 24 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

Mensagem por cpluiz Qua 27 Jul 2011, 16:46

Puts, é verdade... mesmo que os pokemons já façam parte do aplicativo ele deve fazer uso da conexão a internet pra fazer transferência do código de liberação...

Quero ver como vai ficar a poke agenda depois que eles liberarem uma atualização pra ela (através daquela opção de atualização nas configs da agenda)
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

Mensagem por Vinicius@ Qua 27 Jul 2011, 17:08

Am0n EXISTE R4 pra 3DS sim , só não sei se funciona , Meu amigo Foi comprar um R4 pro dsi (quefeiioo) e no r4 que ele comprou tinha o simbolo do 3DS e dizia que funcionava .
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por cpluiz Qua 27 Jul 2011, 17:14

Vinnicius@ escreveu:Am0n EXISTE R4 pra 3DS sim , só não sei se funciona , Meu amigo Foi comprar um R4 pro dsi (quefeiioo) e no r4 que ele comprou tinha o simbolo do 3DS e dizia que funcionava .

Na verdade o selo é pra dizer que o R4 é compatível para rodar os jogos de DS no 3DS, o meu também tem um adesivo desses.

(o primeiro que reclamar dizendo que eu só falo de R4 o tempo inteiro vai pegar caganeira por uma semana, estou respondendo e acompanhando o assunto)
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo Qua 27 Jul 2011, 17:16

cpluiz escreveu:
    Vinnicius@ escreveu:Am0n EXISTE R4 pra 3DS sim , só não sei se funciona , Meu amigo Foi comprar um R4 pro dsi (quefeiioo) e no r4 que ele comprou tinha o simbolo do 3DS e dizia que funcionava .

Na verdade o selo é pra dizer que o R4 é compatível para rodar os jogos de DS no 3DS, o meu também tem um adesivo desses.

(o primeiro que reclamar dizendo que eu só falo de R4 o tempo inteiro vai pegar caganeira por uma semana, estou respondendo e acompanhando o assunto)

Eu ri ahUHAuhauHAUHuahuHAUhauHUAHuahuHA
    Razz
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

Mensagem por Tensai Qua 27 Jul 2011, 17:29

RIALTO da praga. Laughing
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Qua 27 Jul 2011, 17:49

O que eu quis dizer é que não existem R4 para o 3DS que rode JOGOS DE 3DS.
    O Hamburger é ridículo.
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

Mensagem por addam19 Qua 27 Jul 2011, 17:51

Eu uso R4 no 3DS e não brickou, eu atualizei pra v2, e eu consigo jogar õ_o
    OBS. EU NÃO USO SÓ R4 TAAAH !! EU TENHO ORIGINAL TAMBÉM ! ME DEIXEM EM PAZ.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Qua 27 Jul 2011, 18:12

Am0n escreveu:
    O Hamburger é ridículo.

E você é muito mais. E daí? Eu já usei (verbo no passado) R4i, dane-se, não sou um perfeitinho! Acontece que sou consciente e não vou usar no 3DS, não sei se é verdade ou mentira o fato dele travar!
    Além do mais, chamar usuários de ridículos é contra as regras. Não vou denunciar porque você falou "ridículo" mas não xingou com uma palavra pior. E tenho pena de pessoas que se acham melhores que as outras só porque usam pirataria e acham que as outras pessoas são burras por não usarem.
    E eu não sou riquinho, tá? Só prefiro gastar dinheiro honestamente com os jogos, pois eu tenho condições de comprar. Nem sou que nem o JRCabralt, que ganhou o 3DS depois de mim e já tem 4 ou 5 jogos originais enquanto eu só tenho o bendito SSFIV.
    Respeito as pessoas que não podem comprar jogos e usam pirataria, pois a culpa não é deles, e sim do governo.
    E pare de ser desse jeito, cada um tem sua opinião. Trolls não são bem-vindos. E sim, eu te deletei no MSN por falta de educação, isso depois de ter bloqueado. Pensei que você era gente boa, sabe? Mas não, é troll, brincadeira sem graça. Pergunte pros meus amigos do fórum que estão no meu MSN, NUNCA faço trollagem de um jeito pesado. No máximo de um jeito engraçado. E nunca contra eles.

E parem de incomodar o cpluiz. Vamos voltar ao tópico. Quero aqui somente dúvidas sobre o 3DS.

Agradeço pelas respostas sobre minha dúvida em relação ao Pokédex 3D. Infelizmente estamos no Brasil, então não encontro quase nenhum amigo que tenha 3DS para me passar Pokémons (estou de férias agora, meu amigo que sempre me passa Pokés não está aqui).
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Red Nocturne Qua 27 Jul 2011, 18:17

Hamburger escreveu:
    Am0n escreveu:
    O Hamburger é ridículo.

E você é muito mais. E daí? Eu já usei (verbo no passado) R4i, dane-se, não sou um perfeitinho! Acontece que sou consciente e não vou usar no 3DS, não sei se é verdade ou mentira o fato dele travar!
    Além do mais, chamar usuários de ridículos é contra as regras. Não vou denunciar porque você falou "ridículo" mas não xingou com uma palavra pior. E tenho pena de pessoas que se acham melhores que as outras só porque usam pirataria e acham que as outras pessoas são burras por não usarem.
    E eu não sou riquinho, tá? Só prefiro gastar dinheiro honestamente com os jogos, pois eu tenho condições de comprar. Nem sou que nem o JRCabralt, que ganhou o 3DS depois de mim e já tem 4 ou 5 jogos originais enquanto eu só tenho o bendito SSFIV.
    Respeito as pessoas que não podem comprar jogos e usam pirataria, pois a culpa não é deles, e sim do governo.
    E pare de ser desse jeito, cada um tem sua opinião. Trolls não são bem-vindos. E sim, eu te deletei no MSN por falta de educação, isso depois de ter bloqueado. Pensei que você era gente boa, sabe? Mas não, é troll, brincadeira sem graça. Pergunte pros meus amigos do fórum que estão no meu MSN, NUNCA faço trollagem de um jeito pesado. No máximo de um jeito engraçado. E nunca contra eles.

E parem de incomodar o cpluiz. Vamos voltar ao tópico. Quero aqui somente dúvidas sobre o 3DS.

Agradeço pelas respostas sobre minha dúvida em relação ao Pokédex 3D. Infelizmente estamos no Brasil, então não encontro quase nenhum amigo que tenha 3DS para me passar Pokémons (estou de férias agora, meu amigo que sempre me passa Pokés não está aqui).
    LOL, Olha o preconceito. Não me acho melhor por usar pirataria. E se você tem Blu-Ray, e tudo que você compra é original como você dizia no msn, então, sim, você é riquinho. E dizer "ridículo" não é contra as regras. Você foi muito ridículo fazendo piadinhas sobre quem usa pirataria.
    Abs.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

Mensagem por ARTSTREET Qua 27 Jul 2011, 18:25

Hmaburguer, VOCÊ É O INFANTIL. VOCÊ fez piadinha fdps e sem graça sobre pirateiros. Eu tenho uma alta coleção de jogos originais de ds, ams eu não zouo ninguém.. e nem sou riquinho.
    Vc se sentiu acuado agora, não? Depois que fez a merda e tentou culpa o AMON POR TER CHAMADO VC DE IDIOTA/?? MASOQUE??
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hamburger Qua 27 Jul 2011, 18:52

Am0n escreveu:
    LOL, Olha o preconceito. Não me acho melhor por usar pirataria. E se você tem Blu-Ray, e tudo que você compra é original como você dizia no msn, então, sim, você é riquinho. E dizer "ridículo" não é contra as regras. Você foi muito ridículo fazendo piadinhas sobre quem usa pirataria.
    Abs.

Foi mal, acho que você não entendeu bem. Não tenho nem dois filmes em Blu-Ray, nem sei porque comprei, na verdade. Nem ligo, eu alugo ou uso pirata mesmo, porque pagar aquele preço por um filminho de 2 horas é ridículo. (sinceramente, acho que vou vender o aparelho)
    E admito que minha "piadinha" foi idiota mesmo, do mesmo jeito que você me chamou assim. No caso, ninguém ganhou. E eu realmente fui idiota.

ARTSTRET escreveu:Hmaburguer, VOCÊ É O INFANTIL. VOCÊ fez piadinha fdps e sem graça sobre pirateiros. Eu tenho uma alta coleção de jogos originais de ds, ams eu não zouo ninguém.. e nem sou riquinho.
    Vc se sentiu acuado agora, não? Depois que fez a merda e tentou culpa o AMON POR TER CHAMADO VC DE IDIOTA/?? MASOQUE??

Err... não me senti não, sinceramente. Nem um pouco. Não... erm...
    E ele me chamou de ridículo, e eu acabo de admitir que foi piadinha sem graça. Acho uqe vou remover, tá feliz? Vamos voltar ao tópico, então. Parem de ser infantis, pois eu admito que fiz besteira.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Red Nocturne Qua 27 Jul 2011, 18:58

Hamburger escreveu:
    Am0n escreveu:
    Abs.

Foi mal, acho que você não entendeu bem. Não tenho nem dois filmes em Blu-Ray, nem sei porque comprei, na verdade. Nem ligo, eu alugo ou uso pirata mesmo, porque pagar aquele preço por um filminho de 2 horas é ridículo. (sinceramente, acho que vou vender o aparelho)
    E admito que minha "piadinha" foi idiota mesmo, do mesmo jeito que você me chamou assim. No caso, ninguém ganhou. E eu realmente fui idiota.

ARTSTRET escreveu:Hmaburguer, VOCÊ É O INFANTIL. VOCÊ fez piadinha fdps e sem graça sobre pirateiros. Eu tenho uma alta coleção de jogos originais de ds, ams eu não zouo ninguém.. e nem sou riquinho.

E ele me chamou de ridículo, e eu acabo de admitir que foi piadinha sem graça. Acho uqe vou remover, tá feliz? Vamos voltar ao tópico, então. Parem de ser infantis, pois eu admito que fiz besteira.
    O QUÊÊÊ!?!?!?!? O HAMBURGER, AQUELE QUE É 100% CONTRA QUALQUER TIPO DE PIRATARIA USANDO DVD PIRATA!?!?!?
    OOOOOOHHHHH MY GOD SINAIS DO APOCALIPSE

E ainda fala que a gente que tá sendo infantil. Começou então aguenta. Você não tem argumentos primeiramente porque você nem leu a outra mensagem na página 23.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por cpluiz Qua 27 Jul 2011, 19:02

Vamos parar de brigar por favor, acho triste ver isso xD

Hamburguer, você mora em que lugar do Brasil? Por ai tem encontros pra stret pass?
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Hamburger Qua 27 Jul 2011, 23:34

Am0n escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Am0n escreveu:
    Abs.

O QUÊÊÊ!?!?!?!? O HAMBURGER, AQUELE QUE É 100% CONTRA QUALQUER TIPO DE PIRATARIA USANDO DVD PIRATA!?!?!?
    OOOOOOHHHHH MY GOD SINAIS DO APOCALIPSE

E ainda fala que a gente que tá sendo infantil. Começou então aguenta. Você não tem argumentos primeiramente porque você nem leu a outra mensagem na página 23.

Calma lá, não sou COMPLETAMENTE CONTRA a pirataria. Só sou contra quem está em perfeitas condições de usar original e usa pirata, por exemplo, o pirralho mimado do meu prédio do ano passado que mora na cobertura em um apartamento de 2 andares, tem um PC da Apple, uma TV de 32 no quarto que é uma suíte com sacada particular E USA R4! Mas tudo bem, ele é pequeno mesmo, e normalmente os donos de loja incentivam o uso da pirataria pois sabem que se oferecerem original as pessoas que não têm uma boa condição para comprar games (maioria no Brasil) acabam desistindo da loja.

E DVD é DVD, né... como disse, não quero pagar o preço de um DVD original pra ver uma coisinha de 2 horas... eu pago 100 reais é pra jogar (com todo orgulho e vontade possíveis) um jogo que vou manter por toda minha vida. E vou admitir uma coisa para vocês: sabiam que em 2006 eu desbloqueei meu GameCube porque os jogos eram difíceis de achar, já que o console não teve muito destaque e o lançamento do amado Wii acabou quase completamente com as vendas do cubinho da felicidade? Isso aí, comprei uns 40 jogos piratas pra passar o tempo até eu comprar um Wii (o que aconteceu só no Natal de 2007).

E eu li a sua "reclamação" da página 23. Note que usei o termo "riquinho" acima. E, no final das contas, não sou riquinho só porque comprei um maldito (maldito mesmo, e inútil... vou vender, eu acho) aparelho de Blu-Ray e porque comprei um 3DS 11 de Abril. Só fui comprar um Wii em 2007 e só tenho SSFIV pro 3DS enquanto quase todo mundo tem Zelda OoT e RE: The Mercenaries 3D, além de 2 ou 3 jogos de lançamento do 3DS.

E eu não estou sendo tão infantil. É completa ilusão de infantilidade. Lembrem-se: somos humanos, logo, defendemos nossa opinião e vamos naturalmente contra a opinião do adversário. A opinião certa é certa apenas para quem deu aquela opinião e para quem concorda com ela. Logo, é quase impossível julgar quem está certo e quem está errado, pois a pessoa que está "julgando" logicamente está do lado de quem essa pessoa disse star certa.

E eu admito que aquele post foi estúpido, eu já disse isso. Realmente idiota. Como disse, defendo quem não está em perfeitas condições de comprar um jogo original, e nem sei se o console brica ou não. E não foi completamente infantil, também é a maldita arte de trollar. A pessoa que trolla é estúpida e faz as coisas porque é engraçado... apenas no momento da trollagem.

Agora, eu imploro. DEIXEM O TÓPICO LIVRE DE DISCUSSÕES! LEMBREM-SE QUE ISTO FOI CRIADO PARA ESCLARESCER DÚVIDAS SOBRE O 3DS! Será que seria moralmente correto criar um tópico de debates? Ou melhor: uma nova área onde você cria tópicos com o "título" da determinada discussão? Naaah, acho que isso acabaria incentivando ofensas entre usuários.

cpluiz escreveu:Vamos parar de brigar por favor, acho triste ver isso xD

Hamburguer, você mora em que lugar do Brasil? Por ai tem encontros pra stret pass?

Em Florianópolis-SC/em Campos-RJ (mais pra Campos) e estou de férias em Minas. Aí ferrou.

Obrigado por falar para pararmos de brigar, é errado mesmo. Mas eu não posso dizer nada com o texto gigante acima, né. Razz Embarassed
    titan
    titan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 44

Mensagem por titan Qui 28 Jul 2011, 11:24

eu estava vendo meu registro de atividades no 3ds, quando vi uma coisa estranha, no dia 01/01/2011 eu andei 1.045 passos sendo que nao tinha o console naquele dia ele nem tinha sido lançado ainda

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 22:40