Am0n escreveu: Hamburger escreveu: Am0n escreveu:
LOL, Olha o preconceito. Não me acho melhor por usar pirataria. E se você tem Blu-Ray, e tudo que você compra é original como você dizia no msn, então, sim, você é riquinho. E dizer "ridículo" não é contra as regras. Você foi muito ridículo fazendo piadinhas sobre quem usa pirataria.
Abs.
Foi mal, acho que você não entendeu bem. Não tenho nem dois filmes em Blu-Ray, nem sei porque comprei, na verdade. Nem ligo, eu alugo ou uso pirata mesmo, porque pagar aquele preço por um filminho de 2 horas é ridículo. (sinceramente, acho que vou vender o aparelho)
E admito que minha "piadinha" foi idiota mesmo, do mesmo jeito que você me chamou assim. No caso, ninguém ganhou. E eu realmente fui idiota.
ARTSTRET escreveu:Hmaburguer, VOCÊ É O INFANTIL. VOCÊ fez piadinha fdps e sem graça sobre pirateiros. Eu tenho uma alta coleção de jogos originais de ds, ams eu não zouo ninguém.. e nem sou riquinho.
Vc se sentiu acuado agora, não? Depois que fez a merda e tentou culpa o AMON POR TER CHAMADO VC DE IDIOTA/?? MASOQUE??
Err... não me senti não, sinceramente. Nem um pouco. Não... erm...
E ele me chamou de ridículo, e eu acabo de admitir que foi piadinha sem graça. Acho uqe vou remover, tá feliz? Vamos voltar ao tópico, então. Parem de ser infantis, pois eu admito que fiz besteira.
O QUÊÊÊ!?!?!?!? O HAMBURGER, AQUELE QUE É 100% CONTRA
QUALQUER TIPO DE PIRATARIA USANDO DVD PIRATA!?!?!?
OOOOOOHHHHH MY GOD SINAIS DO APOCALIPSE
E ainda fala que a gente que tá sendo infantil. Começou então aguenta. Você não tem argumentos primeiramente porque você nem leu a outra mensagem na página 23.
Calma lá, não sou
COMPLETAMENTE CONTRA a pirataria. Só sou contra quem está em perfeitas condições de usar original e usa pirata, por exemplo, o pirralho mimado do meu prédio do ano passado que mora na cobertura em um apartamento de 2 andares, tem um PC da Apple, uma TV de 32 no quarto que é uma suíte com sacada particular
E USA R4! Mas tudo bem, ele é pequeno mesmo, e normalmente os donos de loja incentivam o uso da pirataria pois sabem que se oferecerem original as pessoas que não têm uma boa condição para comprar games (maioria no Brasil) acabam desistindo da loja.
E DVD é DVD, né... como disse, não quero pagar o preço de um DVD original pra ver uma coisinha de 2 horas... eu pago 100 reais é pra jogar (com todo orgulho e vontade possíveis) um jogo que vou manter por toda minha vida. E vou admitir uma coisa para vocês: sabiam que em 2006 eu desbloqueei meu GameCube porque os jogos eram difíceis de achar, já que o console não teve muito destaque e o lançamento do amado Wii acabou quase completamente com as vendas do cubinho da felicidade? Isso aí, comprei uns 40 jogos piratas pra passar o tempo até eu comprar um Wii (o que aconteceu só no Natal de 2007).
E eu li a sua "reclamação" da página 23. Note que usei o termo "riquinho" acima. E, no final das contas, não sou riquinho só porque comprei um maldito
(maldito mesmo, e inútil... vou vender, eu acho) aparelho de Blu-Ray e porque comprei um 3DS 11 de Abril. Só fui comprar um Wii em 2007 e só tenho SSFIV pro 3DS enquanto quase todo mundo tem Zelda OoT e RE: The Mercenaries 3D, além de 2 ou 3 jogos de lançamento do 3DS.
E eu não estou sendo tão infantil. É completa ilusão de infantilidade. Lembrem-se: somos humanos, logo, defendemos nossa opinião e vamos naturalmente contra a opinião do adversário. A opinião certa é certa apenas para quem deu aquela opinião e para quem concorda com ela. Logo, é quase impossível julgar quem está certo e quem está errado, pois a pessoa que está "julgando" logicamente está do lado de quem essa pessoa disse star certa.
E eu admito que aquele post foi estúpido, eu já disse isso. Realmente idiota. Como disse, defendo quem não está em perfeitas condições de comprar um jogo original, e nem sei se o console brica ou não. E não foi completamente infantil, também é a maldita arte de trollar. A pessoa que trolla é estúpida e faz as coisas porque é engraçado... apenas no momento da trollagem.
Agora, eu imploro.
DEIXEM O TÓPICO LIVRE DE DISCUSSÕES! LEMBREM-SE QUE ISTO FOI CRIADO PARA ESCLARESCER DÚVIDAS SOBRE O 3DS! Será que seria moralmente correto criar um tópico de debates? Ou melhor: uma nova área onde você cria tópicos com o "título" da determinada discussão? Naaah, acho que isso acabaria incentivando ofensas entre usuários.
cpluiz escreveu:Vamos parar de brigar por favor, acho triste ver isso xD
Hamburguer, você mora em que lugar do Brasil? Por ai tem encontros pra stret pass?
Em Florianópolis-SC/em Campos-RJ (mais pra Campos) e estou de férias em Minas. Aí ferrou.
Obrigado por falar para pararmos de brigar, é errado mesmo. Mas eu não posso dizer nada com o texto gigante acima, né.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya