Bom não recebi o meu ainda, mas a dúvida é quanto ao registro de conta Nintendo.
Registrar o 3DS no Brasil ou USA? Quais as vantagens de um e outro?
Também tenho uma dúvida como essa.drdreh escreveu:Bom não recebi o meu ainda, mas a dúvida é quanto ao registro de conta Nintendo.
Acho q naum da pq ele só caceita MASTER ou VISA.... :x pq a Nintendo naum bota AMERICAN nele logo...Vinnicius@ escreveu:Outra Duvida ,AHVÀ, Na e-shop tem como comprar com cartão de Débito?? Eu tenho cartão de débito e queria saber se tem como comprar com cartão de débito ou alguma outra forma que não seja cartão de CRÈDITO?
Meu cartão é visa , mas é debito ;SNintendo, I LOVE! escreveu:Acho q naum da pq ele só caceita MASTER ou VISA.... :x pq a Nintendo naum bota AMERICAN nele logo...Vinnicius@ escreveu:Outra Duvida ,AHVÀ, Na e-shop tem como comprar com cartão de Débito?? Eu tenho cartão de débito e queria saber se tem como comprar com cartão de débito ou alguma outra forma que não seja cartão de CRÈDITO?
drdreh escreveu:Bom não recebi o meu ainda, mas a dúvida é quanto ao registro de conta Nintendo.
Vinnicius@ escreveu:Outra Duvida ,AHVÀ, Na e-shop tem como comprar com cartão de Débito?? Eu tenho cartão de débito e queria saber se tem como comprar com cartão de débito ou alguma outra forma que não seja cartão de CRÈDITO?
Darkkran escreveu:Uma dúvida: meu 3DS chegou agora, e tem que colocar nome, mii e tals. Alguem pode me dizer se o nome, o mii do usuário, a região e quaisquer outras coisas são permanentes, ou pode mudar depois, a qualquer hora?
Ah, vlwTio Gustavo escreveu:Darkkran escreveu:Uma dúvida: meu 3DS chegou agora, e tem que colocar nome, mii e tals. Alguem pode me dizer se o nome, o mii do usuário, a região e quaisquer outras coisas são permanentes, ou pode mudar depois, a qualquer hora?
Pode ser alterado a qualquer momento, de boa.
A unica diferença é manual em português e selo da Anatel só.E sim dá pra comprar com reais na eShop.MacGyver escreveu:Qual a vantagem de comprar um 3DS no Brasil? To pensando em comprar o meu nos EUA que e bem mais barato mas quero saber o que tem de vantagem comprar aqui. Da pra comprar no eshop com reais mesmo o 3DS sendo dos EUA?
Não tenho plena certeza, mas acho que a única vantagem é a garantia. Se você comprar aqui no Brasil, em certas lojas como a do IguanaMall você tem bastante tempo de garantia, já se você for comprar dos States não tem ;/MacGyver escreveu:Qual a vantagem de comprar um 3DS no Brasil? To pensando em comprar o meu nos EUA que e bem mais barato mas quero saber o que tem de vantagem comprar aqui. Da pra comprar no eshop com reais mesmo o 3DS sendo dos EUA?
Mario Bros escreveu:A unica diferença é manual em português e selo da Anatel só.E sim dá pra comprar com reais na eShop.MacGyver escreveu:Qual a vantagem de comprar um 3DS no Brasil? To pensando em comprar o meu nos EUA que e bem mais barato mas quero saber o que tem de vantagem comprar aqui. Da pra comprar no eshop com reais mesmo o 3DS sendo dos EUA?
MacGyver escreveu:Qual a vantagem de comprar um 3DS no Brasil? To pensando em comprar o meu nos EUA que e bem mais barato mas quero saber o que tem de vantagem comprar aqui.
MacGyver escreveu: Da pra comprar no eshop com reais mesmo o 3DS sendo dos EUA?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya