Eu assim como varios de vocês baixei jogos, videos e etc no 3DS, agora o menu dele ta uma bagunça só. Gostaria de saber como faço para organizar os icones do menu.
Valeu.
Valeu.
allannog000 escreveu:Eu assim como varios de vocês baixei jogos, videos e etc no 3DS, agora o menu dele ta uma bagunça só. Gostaria de saber como faço para organizar os icones do menu.
Valeu.
Deyse Nara escreveu:E ainda tem a questão do tamanho dos ícones, que pode facilitar a organização se você diminuir o tamanho deles pra caber todos na mesma 'página' (aqueles dois botõezinhos do lado do ícone que muda a itensidade da luz)
Seja bem vindo ao fórum.Pitux escreveu:Olá, sou novo no fórum e gostaria de saber se posso alterar a região do meu 3ds para Estados Unidos sem deixar de ser um embaixador.
É que eu tenho muita curiosidade em relação ao aplicativo nintendo video.
Valeu Sum41.Sum41 escreveu:Seja bem vindo ao fórum.Pitux escreveu:Olá, sou novo no fórum e gostaria de saber se posso alterar a região do meu 3ds para Estados Unidos sem deixar de ser um embaixador.
É que eu tenho muita curiosidade em relação ao aplicativo nintendo video.
Provavelmente vc acessando a e-shop o seu cadastro já tá lá feito como embaixador, mas antes disso msm assim o nintendo video não vai funcionar pois não tem conteúdo ainda pra k, mesmo com a região mudada ele acusa isso.
lucasoryon escreveu:oi.. tem como colocar os jogos de nds em tela cheia no 3ds ou so fica pequeno mesmo?
cleyton990 escreveu:lucasoryon escreveu:oi.. tem como colocar os jogos de nds em tela cheia no 3ds ou so fica pequeno mesmo?
Se eu não me engano, é segurando Start enquanto o jogo inicia.
Sum41 escreveu:cleyton990 escreveu:lucasoryon escreveu:oi.. tem como colocar os jogos de nds em tela cheia no 3ds ou so fica pequeno mesmo?
Tela cheia igual um jogo de 3ds msm não tem como, a tela de cima sempre vai ficar com as duas tarjas pretas nas laterais em todos os jogos de ds, o q dá pra fazer é diminuir, segurando start select qd iniciar o jogo mas a tela fica ridiculamente pekena, mantendo porém a msm resolução q o jogo roda no ds.
lucasoryon escreveu:Sum41 escreveu:cleyton990 escreveu:lucasoryon escreveu:oi.. tem como colocar os jogos de nds em tela cheia no 3ds ou so fica pequeno mesmo?
Tela cheia igual um jogo de 3ds msm não tem como, a tela de cima sempre vai ficar com as duas tarjas pretas nas laterais em todos os jogos de ds, o q dá pra fazer é diminuir, segurando start select qd iniciar o jogo mas a tela fica ridiculamente pekena, mantendo porém a msm resolução q o jogo roda no ds.
valew ae ^^ o 3ds cobre o s pixels q faltam dos jogos de ds certo? por isso fik aqueles tons sobre tons.
Sum41 escreveu:lucasoryon escreveu:Sum41 escreveu:cleyton990 escreveu:lucasoryon escreveu:oi.. tem como colocar os jogos de nds em tela cheia no 3ds ou so fica pequeno mesmo?
valew ae ^^ o 3ds cobre o s pixels q faltam dos jogos de ds certo? por isso fik aqueles tons sobre tons.
é, a tecnica pra manter a proporção faz perder um pouco a qualidade, mas eu acho q a percepção varia por jogo pois vi umas imagens de pokemon black / white q ficaram realmente um pouco "lavadas" mas jogando GTA não notei absolutamente nenhuma diferença.
lucasoryon escreveu:Sum41 escreveu:lucasoryon escreveu:Sum41 escreveu:cleyton990 escreveu:lucasoryon escreveu:oi.. tem como colocar os jogos de nds em tela cheia no 3ds ou so fica pequeno mesmo?
é, a tecnica pra manter a proporção faz perder um pouco a qualidade, mas eu acho q a percepção varia por jogo pois vi umas imagens de pokemon black / white q ficaram realmente um pouco "lavadas" mas jogando GTA não notei absolutamente nenhuma diferença.
gta? vc usa flashcard no 3ds?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya