Lol o dsi xl do mario é lindo mesmo,e no amazon vem com mario kart ainda,mas sera que amazon traz pro brasil?
lol na saraiva ta caro hein,preço do 3ds isso sim
lol na saraiva ta caro hein,preço do 3ds isso sim
oq ser brain age?Joao Costa escreveu:Hmm boa ideia Nintendo,I LOVE!!!Pode ser mesmo,edição do mario é show e Estevans,o do pokemon white ai ta caro hein,e ainda é DSI,não é o DSI XL,o xl que tem a camera maior e tem os brain ages e cores ineditas,preferia que vc comprasse aquele de 584 com acekard e 70 jogos,AQUELE VALE A PENA CARA,ja vem tudo que tu precisa e com micro sd de 4 gb!!
o edição limitada do mario?eu usaria sim,não tenho vergonha,a cor é muito bonita e é dos 25 anos dele,é uma oportunidade UNICA
EDIT: HA vc falou que tem medo de andar com o edição especial pela rua né?
E EU,que n ando com dsi pela rua pq TENHO MEDO QUE ROUBEM,pois é vai que to na rua e peguem ele,hehe esse seria o meu medo mas edição especial seria muito bom
uma pergunta mal educada...Tem q destravar o ds?ou nem precisa só por o flash la?Joao Costa escreveu:Brain Age são tipo uns jogos que vem incluso,da pra comprar o 1 e o 2 e tem outros na Dsi Ware mas esses vem incluso de graça SÓ no dsi xl,é tipo um jogo de minigames,tipo isso,tem pedra papel tesoura,tem que falar cores em ingles,pra exercitar o cerebro mesmo,mas o importatante é o dsi EM SI,o xl do mario é otimo vei e ainda ser tela maior
eu to me informando sobre o novo console q vo comprar,afinal vcs não iam gostar se eu criasse um topico assim:Sum41 escreveu:Meu deus, só offtopic e pirataria rolando.
Estevans escreveu:eu to me informando sobre o novo console q vo comprar,afinal vcs não iam gostar se eu criasse um topico assim:Sum41 escreveu:Meu deus, só offtopic e pirataria rolando.
EU COMPRO UM NINTENDO DSI?!1111!
né kkk
^^
mas n dizem q o dsixl é ruim de levar pros lugares?ele é muito grande?tipo do tamanho do modem do pc?Joao Costa escreveu:Estevans escreveu:eu to me informando sobre o novo console q vo comprar,afinal vcs não iam gostar se eu criasse um topico assim:Sum41 escreveu:Meu deus, só offtopic e pirataria rolando.
EU COMPRO UM NINTENDO DSI?!1111!
né kkk
^^
AHUAHUAHUAHU boa Estevans
vlw ^^Joao Costa escreveu:Ve bem ele fechado de cima,ele não é tão grande e da de levar no bolso,a tela é mais grande e o aparelho um pouco tbm mas tbm n chega a ser um modem eu axo,mas da de levar pra qualquer lugar sim,botar no bolso e tudo
Estevans escreveu:vlw ^^Joao Costa escreveu:Ve bem ele fechado de cima,ele não é tão grande e da de levar no bolso,a tela é mais grande e o aparelho um pouco tbm mas tbm n chega a ser um modem eu axo,mas da de levar pra qualquer lugar sim,botar no bolso e tudo
acho q vo levar o dsi xl sem ser modelo poke mesmo ^^
agr melhor parar de conversa "paralela"se não banem a gente(eu acho)^^
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya