Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+112
Dohko
Rui-san
Aaron Druke
Gabriel Zzz
GuuH
luizags
leoalwes
Bruno Uck
Truta09
Felipe Fabricio
Andre Souza
radesk
Toad1up
Lucas.mcs
Major Fox
Philipe
alessandro eising
Vinipaulolink
Estevans
Bredy
Renan43
cleyton990
Pitux
allannog000
Leafar Cathal
cmurakawa
lucasoryon
Lucasmgs1
Caliver
Luigi_xp
Dark_Link's
MarcoJunior
excalibur
cacacutha
Aislynn
Wol Fandi
Lestatsm
Felipe Usagi
Joao Costa
AdowTatepBR
Dani_PokéMan
levenhagamer
Mario_64
Bferrari350
jéssica Motta
Lucas Pinheiro
addam19
Daunted
Charles M I
Caio621
ol4ever
andreqms
Luigi Bros.
¿Pedro?
MaycomOresto
Emmanoelbs
Marcio1000
cpluiz
pcamargo
Fabbrini20
ARTSTREET
Garo Master
VBB
gabialencar
Red Nocturne
titan
Walter Leal
JackPyro
MacGyver
Darkkran
Shoyo
drdreh
leoziinho007
Joao Pedro de O. Braga
Nintendo64
rodrigzz
brito.tb
Sinko
Metroid Gamer
Leonix
edupooch
NLover
fmalchemist
Bruce889
Deyse Nara
Snyffer
JRCabralt
Nelton
Sum41
Renan22
LUROCHA13
Tico
Alexandre-kun
White Dragon
noob4ever
Matheus-Luigi
FAS_
Tio Gustavo
Minerius
Margu Apcam
Vinicius@
Ranza Kaus
gsoares
Wiilington
PedroNS
Mario Bros
Tensai
Ghutto®
Narok
maccoli
Vicente.
Hamburger
116 participantes

Dúvidas gerais sobre o 3DS

Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Dúvidas gerais sobre o 3DS - Página 46 Empty Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS

Mensagem por Fabbrini20 Qui 18 Ago 2011, 22:25

fabbrini20 escreveu:
    Estevans escreveu:gente,eu queria uma ajuda,como eu posso convencer minha mãe a me dar um 3ds pelo iguana?ela tem um medo INFINITO de comprar pela net,ela pensa q no minuto q clica em comprar o dono do site vai pensar...AH EU N QUERO MAIS SER HONESTO,VOU ROUBAR TODO MUNDO HAHAHAH
    e ela pensa q quem fala bem do site(aki e em todo lugar)é contratado pra dizer q o site é bom Shocked

Cara, faz o seguinte: Liga pro cara que é dono de lá(Mikair ou algo assim) e marca um local para retirarem o produto pessoalmente, com pagamento na hora do retiro!

@Felico: Sim, é isso mesmo

Estevans escreveu:
    Aislynn escreveu:
    Estevans escreveu:gente,eu queria uma ajuda,como eu posso convencer minha mãe a me dar um 3ds pelo iguana?ela tem um medo INFINITO de comprar pela net,ela pensa q no minuto q clica em comprar o dono do site vai pensar...AH EU N QUERO MAIS SER HONESTO,VOU ROUBAR TODO MUNDO HAHAHAH
    e ela pensa q quem fala bem do site(aki e em todo lugar)é contratado pra dizer q o site é bom Shocked
    Eu quando era menor ficava choramingando por semanas até que a minha fazia o que eu pedia, hm.
    Mas no teu caso, mostre pra ela como o site é bastante confiável. Em último caso, compra na tua cidade mesmo, o preço não deve ser muito diferente.
    mas n é pelo preçoé pela variedades de jogos q tem no iguana sabe...

Tenta o que te falei, foi assim que minha mãe viu que a loja era de confiança, agora só compro lá
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

Mensagem por Estevans Qui 18 Ago 2011, 22:27

MeTrOiD GaMeR escreveu:peça para um amigo comprar e dis que comprou na sua cidade
    pedir pra comprar o video game?e falar pra minha mãe q compei na minha cidade?!Não consigo enganar minha mãe,não consigo ^^

Cara, faz o seguinte: Liga pro cara que é dono de lá(Mikair ou algo assim) e marca um local para retirarem o produto pessoalmente, com pagamento na hora do retiro!
    Mas gent oq vou dize agr,vai assustar vcs...MINHA MÃE TEM MEDO DE FAZER ISSO E SER SEQUESTRADA Shocked
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

Mensagem por Metroid Gamer Qui 18 Ago 2011, 22:31

sequestra ela leva para um lugar legal finge um resgate e ela vai ver que nao e tao ruim
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Qui 18 Ago 2011, 22:34

Estevans escreveu:
    Aislynn escreveu:
    Eu quando era menor ficava choramingando por semanas até que a minha fazia o que eu pedia, hm.
    Mas no teu caso, mostre pra ela como o site é bastante confiável. Em último caso, compra na tua cidade mesmo, o preço não deve ser muito diferente.
    mas n é pelo preçoé pela variedades de jogos q tem no iguana sabe...
    Eu estava certo de comprar em outro lugar, nunca tinha ouvido falar no iguana até entrar no fórum mas com tantas recomendações acabei comprando la e recomendo.
    Outra coisa Estevans, o iguana aceita pagseguro, sai um pouco mais caro mas é uma segurança mais, vc pode explorar isso tb e mostrar pra ela, pelo pagseguro vc pode pedir seu dinheiro de volta rapidamente caso ocorra algum problema, vc abre uma disputa e eles estornam o pagamento.
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

Mensagem por Wol Fandi Qui 18 Ago 2011, 22:34

Minha mãe era assim. Nem me lembro ao certo o que tive que falar para ela. Só sei que depois eu disso eu praticamente só compro pela internet... Acho que séria interessante se você mostrasse o site para ela... Com paciência lógico, mostrasse referências na no google, além de ligar para loja... Ajude-a, porque é normal que adultos tenham uma certa resistência a compras na internet.
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

Mensagem por Alexandre-kun Qui 18 Ago 2011, 22:38

Vicente. escreveu:
    É tão difícil lembrar de "Beyond the Labyrinth"? Enfim, tenho uma dúvida para quem já tem o 3DS: Tirando jogos, o que vocês acham que mais faz falta no 3DS, e pra quando vocês apostam o lançamento de tal aplicativo?
    O mesmo que o Sum41 + um canal do YouTube, tipo assim, no Browser em vez de aparecer um vídeo, aparecia um botão, aí você clicava nele e ele abria no aplicativo, assim como as imagens em .MPO
    Vinipaulolink
    Vinipaulolink
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 122

Mensagem por Vinipaulolink Qui 18 Ago 2011, 22:56

Pessoal, hj acessei pela primeira vez o eshop, baixei a pokedex 3D, gostaria de saber se já estou participando do programa de embaixadores da nintendo?(n recebi nenhuma notificação) vlws bounce
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

Mensagem por cpluiz Sex 19 Ago 2011, 09:02

Vinipaulolink escreveu:Pessoal, hj acessei pela primeira vez o eshop, baixei a pokedex 3D, gostaria de saber se já estou participando do programa de embaixadores da nintendo?(n recebi nenhuma notificação) vlws bounce

Agora é só esperar o site da Nintendo destinado a verificação dos consoles que participam da lista de embaixadores.

De acordo com eles, usuários da América Latina que acessassem até o dia 19 (hoje) fariam parte do programa de embaixadores, sendo assim, em teoria você já está participando ^.^
    Renan22
    Renan22
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 351

Mensagem por Renan22 Sex 19 Ago 2011, 11:20

Pessoal... as coisas baixadas no e-shop vão para o SD, mas tipo qdo coloca o SD no PC ele ñ le esses arquivos então como faz pra colocar todos esses dados do SD do 3DS em um cartão com maior espaço?
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

Mensagem por cpluiz Sex 19 Ago 2011, 14:32

Renan22 escreveu:Pessoal... as coisas baixadas no e-shop vão para o SD, mas tipo qdo coloca o SD no PC ele ñ le esses arquivos então como faz pra colocar todos esses dados do SD do 3DS em um cartão com maior espaço?

Na verdade o computador reconhece sim, porém ele não mostra com a estrutura de arquivos que você está acostumado (com o nome literal do jogo e tudo mais), fica tudo separado em subdiretórios através de código numérico.

É só copiar tudo o que está na raiz do seu SD para o SD de maior capacidade e testar <õ/
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

Mensagem por Luigi Bros. Sex 19 Ago 2011, 17:08

Caso compre um 3DS hoje e acesse a eshop,eu viro embaixador ou não?
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

Mensagem por Daunted Sex 19 Ago 2011, 17:14

Luigi Bros. escreveu:Caso compre um 3DS hoje e acesse a eshop,eu viro embaixador ou não?

NÃO, essa "promoção" era para quem acessasse a e-shop ate o dia 11/08 as 23:59, ou seja já passou...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 19 Ago 2011, 17:45

Sim, se comprar o 3DS hoje se registra como embaixador, porém é pouco corrido, pois tem de se conectar até às 23:59 deste dia.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

Mensagem por Luigi Bros. Sex 19 Ago 2011, 17:46

Obrigado aos dois. Wink
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

Mensagem por Daunted Sex 19 Ago 2011, 17:48

lanitaguai escreveu:Sim, se comprar o 3DS hoje se registra como embaixador, porém é pouco corrido, pois tem de se conectar até às 23:59 deste dia.

Foi prorrogado ??

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 20:24