Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Times
Shurebis
Lennon
Gaz
8 participantes

Clã Blast - Call of Duty World at War.

Gaz
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

Clã  Blast - Call of Duty World at War. - Página 4 Empty Re: Clã Blast - Call of Duty World at War.

Mensagem por Gaz Sex 05 Fev 2010, 15:47

Shurebis irei te deixar Falando sozinho ;D
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

Clã  Blast - Call of Duty World at War. - Página 4 Empty Re: Clã Blast - Call of Duty World at War.

Mensagem por Giga Bowser Sex 05 Fev 2010, 18:24

*Gaz faz tópico de Clã de WaW*

(1 página de comentários)

*Gaz admite usar glitch*

O Clã teve credibilidade por muito tempo Clã  Blast - Call of Duty World at War. - Página 4 Icon_lol

Tenho 90h no online de WaW e NUNCA usei glitch.Dar como desculpas os outros usarem é triste.Aprendam a jogar limpo,pelo amor de deus.

É bom ver que de jogo em jogo essas merdas que vocês usam estão sendo cortadas.Primeiro foram os glitchs.Em Modern Warfare 2,os incompetentes usuários de Martyrdom se viram com um perk que requer quatro mortes seguidas para funcionar,demora mais para detonar e é mais fraco.Alem disso,os escudos deixaram bem mais dificil dos usadores de Grenade Launchers darem tiros letais de perto ou de longe sem possibilidade de reação.

Os poderes ridiculos que alguns jogadores insistem em usar está acabando.Call of Duty 7 será tão anti-noobs quanto possivel.

Clã  Blast - Call of Duty World at War. - Página 4 Icon_cool
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 05 Fev 2010, 19:29

Nossa Lennon, 4 posts seguidos hein...
    Gaz
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Gaz Sex 05 Fev 2010, 19:43

o/ ,, essa palhacada. Se eu uso , legal deixa queto.
    Eu achei muiito bom a GL ser banida, ela realmente nao da pra competir, mas martydom, eu nao tenho nada contra, eu nao uso e sei escapar dele, entao é só voce nao sair correndo na direcao do inimigo assim que matou ele.
    Lennon
    Lennon
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Posts Posts : 176

Mensagem por Lennon Sex 05 Fev 2010, 21:24

RafaelBecker escreveu:Nossa Lennon, 4 posts seguidos hein...
    Desculpa aí.

Última edição por Lennon em Qui 18 Fev 2010, 16:23, editado 1 vez(es)
    Lennon
    Lennon
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Mensagem por Lennon Sex 05 Fev 2010, 21:29

Gaz escreveu:o/ ,, essa palhacada. Se eu uso , legal deixa queto.
    Eu achei muiito bom a GL ser banida, ela realmente nao da pra competir, mas martydom, eu nao tenho nada contra, eu nao uso e sei escapar dele, entao é só voce nao sair correndo na direcao do inimigo assim que matou ele.
    Realmente martydom é fácil depois de um tempo jogando. E o que é GL?
    Gaz
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Gaz Sex 05 Fev 2010, 21:38

Grenade Launcher
    Lennon
    Lennon
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Mensagem por Lennon Sex 05 Fev 2010, 22:03

Hm
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

Mensagem por Tres Sáb 06 Fev 2010, 10:24

eu comprei o meu, mas antes eu to jogando alone pra aprender @.@'''' complexo
    Gaz
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Gaz Sáb 06 Fev 2010, 11:45

Se precisar de alguma coisa, sabe aonde achar. ;D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 06 Fev 2010, 11:57

Já vou mandar o FC do meu irmão. Só não vou criar uma conta aqui pra ele que se não é muita mão, ok? Clã  Blast - Call of Duty World at War. - Página 4 Icon_smile

Edit:

Nome: Felipe
    Nick: Felipe
    FC: 0302-9521-0199
    FoKa
    FoKa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Posts Posts : 87

Mensagem por FoKa Sáb 06 Fev 2010, 12:05

Esse e pro WaW ou o Mw?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 06 Fev 2010, 12:06

Qual o nome do tópico? Clã  Blast - Call of Duty World at War. - Página 4 75824
    FoKa
    FoKa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Posts Posts : 87

Mensagem por FoKa Sáb 06 Fev 2010, 12:29

Sei la esses topicos são tão bagunçados que nem sei mas nada Clã  Blast - Call of Duty World at War. - Página 4 Icon_wink
    Gaz
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Gaz Sáb 06 Fev 2010, 13:08

RafaelBecker escreveu:Já vou mandar o FC do meu irmão. Só não vou criar uma conta aqui pra ele que se não é muita mão, ok? Clã  Blast - Call of Duty World at War. - Página 4 Icon_smile

Edit:

Nome: Felipe
    Nick: Felipe
    FC: 0302-9521-0199

Ok Rafael, vou adc lá.
    Adc a minha 2665 1245 7050

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 08:59