Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Times
Shurebis
Lennon
Gaz
8 participantes

Clã Blast - Call of Duty World at War.

Gaz
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

Clã  Blast - Call of Duty World at War. - Página 2 Empty Re: Clã Blast - Call of Duty World at War.

Mensagem por Gaz Qui 04 Fev 2010, 18:04

estou indo jogar, vou te chamar pro group.
    Semper fi !
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Clã  Blast - Call of Duty World at War. - Página 2 Empty Re: Clã Blast - Call of Duty World at War.

Mensagem por Shurebis Qui 04 Fev 2010, 18:58

Olha Gaz, durante todo esse tempo eu só podia te chamar de noob, porque você usava armas noobs, o mesmo pra você Lennon.

Só que, depois de ver 2 de suas Bettys saindo de dentro do chão, ver você caindo do céu e ver você em cima de um telhado invisível, eu posso falar: Você é um babaca imbecil.
    Gaz
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Gaz Qui 04 Fev 2010, 19:49

Shurebis, já aprendeu que, Se não pode vence-los, juntesse a eles? Então meu caro amigo primata, no WaW é inevitavel não usar glitch, eles estão em todo lugar. As bounes saem do chão, porque naquela escada se você nao botar no cantinho certo, elas caem, entendeu seu doente mental?
    Eu estava encima do telhado, mas bem te vi fazendo o mesmo, digo, TENTANDO, porque tal coisa seu cérebro primitivo não da conta.
    Armas noob? Type 99 e Thompson + Supressor são noobs? Mosin Nagant scoped é noob? To comecando a achar que armas que você não sabe jogar você as chama de noob.
    Então meu amigo, vai se fuder !
    Lennon
    Lennon
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Posts Posts : 176

Mensagem por Lennon Qui 04 Fev 2010, 20:48

LOL

Shurebis , você tava jogando? lol Qual era seu nick?

Última edição por Lennon em Qui 18 Fev 2010, 16:16, editado 1 vez(es)
    Lennon
    Lennon
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Mensagem por Lennon Qui 04 Fev 2010, 20:51

Que merda, eu sou muito ruim, ainda mais sem bettys, putz.
    Gaz
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Gaz Qui 04 Fev 2010, 21:04

Lennon, você é bom brother.
    To logando lá no Waw. Mas umas 22:30 vou sair.
    Semper Fi
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

Mensagem por Times Qui 04 Fev 2010, 21:10

Aff para de criancice que mania de um xingar o outro Meu Deus, sério Shurebis que palhaçada é essa de vir xingando o cara do nada? Pow vamos respeitar uns aos outros pelo menos. Querem zuar zouem, mas sem ofender o outro.

Semper fidelis... não vi fidelidade nessas horas..

Pow galera espero que seja só uma brincadeira de vocês, porque brigar 2 antigos já do fórum por bobeira é tenso, joguem pacificamente e sejam felizes cambada =)

Sério se alguem entendeu meu comentário como uma ofensa ou desculpa para entrar na briga ENTENDEU TOTALMENTE ERRADO! Não quero briga e nem quero que ela seja prolongada.

Valeu amigos!

Semper fi !
    Gaz
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Gaz Qui 04 Fev 2010, 21:13

Entendo seu lado Gu.
    Shurebis estou disposto a acabar com essa palhacada. E você ?
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Shurebis Qui 04 Fev 2010, 22:03

Eu não. Você estava flutuando no meio do ar, e ficar no telhado da Castle não é bug. Você estava flutuando. Bettys caem da escada? faça-me rir, você abusou do bug.

Junte-se a eles é coisa de otário, eu tenho orgulho próprio.

Só porque você não pode combater o crime, vamos todos roubar e que se foda, MUITO BOM O SEU RACIOCÍNIO! Você não consegue jogar honrosamente então desiste, porque você é um babaca.
    Gaz
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Gaz Qui 04 Fev 2010, 22:37

Babaca é você.
    Gosta de implicar né? Sim, eu estava flutuando. I'm SUPER MAN seu energumino ! Jogar Honrosamente, falando assim até parece que você honra alguma coisa, só se for essa sua bunda gorda na cadeira do pc. Seu bostinha, quer tirar com a minha cara crianca de merda. Vai brincar com massinha. Acha que é bonito zuar com os outris por pc né ? Quero vê se tem a mesma coragem de falar isdo na frente dos outros.Me chama de noob e não aceita o 1vs1, vem que te aguardo. Nao vo flutuar não seu merda, se quiser eu jogo até parado pra você. Acha que é o bom, mas não é. Você não passa de um sem mulher, de um nerd estupido que se acha durão. Deve ser muito zuado na sua vida social pra se garantir tanto na virtual né? Vai pruma boate, curte o carnaval, desliga o pc e toma Sol de manha, ssi a noite que nem eu. Deixa de ser um pé no saco e cuida da tua fucking vida seu asno. Deve ser liso né ? Pra pertubar. Quando um problema de Matemática é dificil de resolver chama seu professor de noob também ? Vai tocar uma punh*** e me deixa queto seu retardado .
    Beijo me liga !
    Lennon
    Lennon
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Mensagem por Lennon Sex 05 Fev 2010, 12:35

:O
    Gaz
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Gaz Sex 05 Fev 2010, 12:36

Vai jogar hoje brother ?
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

Mensagem por Tres Sex 05 Fev 2010, 12:42

Afffs gente, brigando por causa de um jogo. Por favor, né? Se resolvam plz.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Shurebis Sex 05 Fev 2010, 12:49

Belos argumentos os seus. Laughing
    Lennon
    Lennon
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Mensagem por Lennon Sex 05 Fev 2010, 12:59

Vou, posso jogar a tarde toda e até a madrugada.

Ah, Shurebis, qual era seu nick ontem?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 08:15