joguei por 2 dias e larguei. coisa mais enjoativa.
+56
Balanakuya
XxNoob
0fabricio0
0eriky0
ZoruaLink
Ravenous
leorixx
Monagma
Red Nocturne
Nettinhw
Microsoft
MarkTH
Marcelo
onurB
Twilight
Angeloverlord
Gregory
Andre-PA
MatheusLinsP
Tchuk-ex
Umagon
Weber
Figueirôa
Juan
Chazzy
odecio
JRCabralt
Master_of_Puppets_99
Renan43
Sheik
Major Fox
EnriqueGamer
Takato
GuuH
Goiano
FHaze
JackPyro
Charles M I
Fabbrini20
EduFanaia
rodrigzz
Ness_64
MoonBR
JV
Margu Apcam
Minerius
Kira
DaRkNES
Bardock
Tres
zetherudon
Ranza Kaus
Tensai
konji~*
Zeniker
Alexandre-kun
60 participantes
Grand Chase
Figueirôa- Membro Nv.1
- Mensagem nº107
Re: Grand Chase
Joguei Grand Chase por muito tempo , desde o seu lançamento , já cheguei a ser tutor do fórum ; mas o jogo virou uma porcaria...
Quando comecei a jogar ainda estava na Season1 e a segunda classe da Elesis ainda não tinha sido lançada , comecei usando Espadachim , mas foi quando chegou o Lass que aí sim eu comecei a jogar Hardcore. Sempre fui Ninja User (Antes e Depois das STs)... GrandChase foi o melhor jogo que eu já joguei em quanto estava na Season1 e na Season2. A partir da Season 3 o jogo ficou uma droga e aí parei , até tentei voltar na Season Chaos , mas só joguei por 1 dia mesmo.. kkkkkkkkkkk ; a KOG conseguiu estragar um dos melhores jogos de luta da HISTÓRIA.
Mudaram muita coisa no jogo , lançaram os personagens que usam "AP" (Eles estragaram a dinâmica do jogo...) , etc...
Mas confesso que , gostaria de ver um jogo de GrandChase para o 3DS , seria muito bom '-'
Quando comecei a jogar ainda estava na Season1 e a segunda classe da Elesis ainda não tinha sido lançada , comecei usando Espadachim , mas foi quando chegou o Lass que aí sim eu comecei a jogar Hardcore. Sempre fui Ninja User (Antes e Depois das STs)... GrandChase foi o melhor jogo que eu já joguei em quanto estava na Season1 e na Season2. A partir da Season 3 o jogo ficou uma droga e aí parei , até tentei voltar na Season Chaos , mas só joguei por 1 dia mesmo.. kkkkkkkkkkk ; a KOG conseguiu estragar um dos melhores jogos de luta da HISTÓRIA.
Mudaram muita coisa no jogo , lançaram os personagens que usam "AP" (Eles estragaram a dinâmica do jogo...) , etc...
Mas confesso que , gostaria de ver um jogo de GrandChase para o 3DS , seria muito bom '-'
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº108
Hitsugi escreveu:joguei por 2 dias e larguei. coisa mais enjoativa.
Também achei muito enjoativo.
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº109
Esse jogo não tem uma história boa, como vemos nos jogos de console, e também aquele visual não ajuda.
Umagon- Membro Nv.3
- Mensagem nº110
Joguei desde o começo, parando várias vezes e mudando de conta, só perdi meu tempo, jogo rídiculo.
Goiano- Veterano Nv.32
- Mensagem nº111
Só pra dar uma atualizadinha na galera, a 15ª personagem foi lançada no dia 01/02/2012 (ontem.)
Lin - Sacerdotisa
Arma - Leque
Estilo - Medio Alcance / Magia
Essa personagem foi feita atraves de votação no server brasileiro, é a personagem "Brasileira" do GC pois foi escolhida pelos players daqui atraves de enquetes e lançada primeiro aqui.
Ela é adiciona diretamente na conta, quem ja tem conta, provavelmente ja tem ela. (pelo menos comigo foi assim '-')
O estilo dela me lembra um pouco da arme, gostei bastante dela, até voltei a jogar um pouco gc, pra jogar com ela (:
Bom, é só.
Lin - Sacerdotisa
Arma - Leque
Estilo - Medio Alcance / Magia
Essa personagem foi feita atraves de votação no server brasileiro, é a personagem "Brasileira" do GC pois foi escolhida pelos players daqui atraves de enquetes e lançada primeiro aqui.
Ela é adiciona diretamente na conta, quem ja tem conta, provavelmente ja tem ela. (pelo menos comigo foi assim '-')
O estilo dela me lembra um pouco da arme, gostei bastante dela, até voltei a jogar um pouco gc, pra jogar com ela (:
Bom, é só.
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
- Mensagem nº112
comecei no gc na metade da season 1, o jogo era MUITO, MAS MUITO legal, mas conforme foi evoluindo a essência do jogo foi se perdendo, antes até quem tinha cash na conta tinha dificuldade de passar das missões, porém conforme foram adicionadas mecânicas novas ao jogo ele foi estragando, um bom exemplo são as STs que deveriam equilibrar o jogo, mas só pioraram a situação, sem falar que o jogo foi ficando cada vez mais mercenário.Figueirôa escreveu:Joguei Grand Chase por muito tempo , desde o seu lançamento , já cheguei a ser tutor do fórum ; mas o jogo virou uma porcaria...
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº113
Joguei no primeiro dia e jogo até agora .tchukex escreveu:comecei no gc na metade da season 1, o jogo era MUITO, MAS MUITO legal, mas conforme foi evoluindo a essência do jogo foi se perdendo, antes até quem tinha cash na conta tinha dificuldade de passar das missões, porém conforme foram adicionadas mecânicas novas ao jogo ele foi estragando, um bom exemplo são as STs que deveriam equilibrar o jogo, mas só pioraram a situação, sem falar que o jogo foi ficando cada vez mais mercenário.Figueirôa escreveu:Joguei Grand Chase por muito tempo , desde o seu lançamento , já cheguei a ser tutor do fórum ; mas o jogo virou uma porcaria...
Season 1 >>>>>>>>>>>> ALL
O Jogo ficou muito desiquilibrado com esses cashers , antes era mo dificil de fazer caze , agora é tudo apelativo , HP 10.000 e tudo mais .
Por min parava na Amy e Pronto .
Convidad- Convidado
- Mensagem nº114
Voltei a jogar essa jossa asuehasuehuasheuau
Na moral, odeio a Level Up por causa disso, comecei a jogar quando o Lass lanço, mano era muito loco, lembro q pra chegar no 30 vc se matava, agora vc chega no 40 em 1 dia ¬¬
Anyway, Meu nick é Ftoxink, mas só ate de noite vou comprar cash pra mudar o nick, provavelmente sera [NooB]Vinii. algo assim, seila. qm vai me ajudar a upar o Jin lvl 52 ou o Lass 26 ou a Lin 5 xD
Na moral, odeio a Level Up por causa disso, comecei a jogar quando o Lass lanço, mano era muito loco, lembro q pra chegar no 30 vc se matava, agora vc chega no 40 em 1 dia ¬¬
Anyway, Meu nick é Ftoxink, mas só ate de noite vou comprar cash pra mudar o nick, provavelmente sera [NooB]Vinii. algo assim, seila. qm vai me ajudar a upar o Jin lvl 52 ou o Lass 26 ou a Lin 5 xD
MatheusLinsP- Veterano Nv.28
- Mensagem nº115
Comecei a jogar um tempinho depois de você, quando a Gladiadora lançou. Me lembro que todo mundo tinha que fazer Caçada 25 umas 872560974689237 vezes pra chegar no Lvl 21 . depois disso era fazer Gadosen/Basilisco pra pegar 3ª classe, que era difícil bagarai. Quando o Gadosen tava com 1 de vida e sugava a alma de todo mundo era tão...Vini-kun escreveu:Voltei a jogar essa jossa asuehasuehuasheuau
Terminou a S1 e eu estava no 34, eu acho.
Mas quando o Lupus lançou, eu peguei ele Lvl 64 na primeira semana
Meu Nick é -Light-! .
Andre-PA- Membro Nv.6
- Mensagem nº116
sinceridade não entendo esse relutância com mudanças em mmorpg, joguei desde a season 2, ragnarok então desde o episodio 1, sempre gostei dessas mudanças. logico que tem algumas mudanças duvidosas, mas as do grand chase são muito bem vindas, era absurdo os teste de classe e para adquirir personagens antigamente forçava muito o player a ir para PVP e ETC.
personagens:
personagens:
- Spoiler:
- Elesis lv 49
lire lv 50
arme lv 72
ryan lv 52
lass lv 71
ronan lv 78 >>>> user
arme lv 69
jin lv 60
sigheart lv 71
mari lv 72
dio lv 50
zero lv45
rey lv 40
lupos lv 60
lin lv 15
Última edição por Andre-PA em Qui 02 Fev 2012, 10:14, editado 1 vez(es)
MatheusLinsP- Veterano Nv.28
- Mensagem nº117
Você achava teste da S2 difícil?
Isso era pra ter 3ª classe :<
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº118
isso que dava graça ao jogo !MatheusLinsP escreveu:Você achava teste da S2 difícil?
agora é tudo facil
Convidad- Convidado
- Mensagem nº119
sim mano, era muito loco fazer cazeaje, vc ficava casada 25 por um mes e chegava ao 25 depois disso vc ia caze com os cara foddoes lvl 34 pra mata ele xDMatheusLinsP escreveu:Comecei a jogar um tempinho depois de você, quando a Gladiadora lançou. Me lembro que todo mundo tinha que fazer Caçada 25 umas 872560974689237 vezes pra chegar no Lvl 21 . depois disso era fazer Gadosen/Basilisco pra pegar 3ª classe, que era difícil bagarai. Quando o Gadosen tava com 1 de vida e sugava a alma de todo mundo era tão...Vini-kun escreveu:Voltei a jogar essa jossa asuehasuehuasheuau
Terminou a S1 e eu estava no 34, eu acho.
Mas quando o Lupus lançou, eu peguei ele Lvl 64 na primeira semana
Meu Nick é -Light-! .
Gregory- Membro Nv.15
- Mensagem nº120
Gosto bastante de Grand Chase, paro e volto a jogar diversas vezes.
Jogo de Lire (lvl 78) e amy (lvl 67), to atualizando pra ver a nova personagem.
Jogo de Lire (lvl 78) e amy (lvl 67), to atualizando pra ver a nova personagem.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya