por EnriqueGamer Seg 14 Nov 2011, 14:10
Aqui você sabera mais sobre o Dio.
Dio é o 11º personagem fictício do jogo para computador Grand Chase Chaos. O personagem foi anunciado durante o Level Up! Live, que ocorreu em 29 de Junho.
Seu nome - Dio - significa Deus na língua italiana. Ele também traz uma novidade de combate chamada AP (Actions Points, pt: Pontos de ação), que utiliza os comandos A, S, D, F e G no teclado para usar os ataques especiais (do mesmo mesmo modo usado no jogo Elsword, da mesma produtora), ao contrário dos outros personagens que usam o sistema de MP.
Historia:
- Spoiler:
Dio é um habitante de outra dimensão, desconhecida por quase todos os humanos, e dominada por criaturas demoníacas e energias arcanas, Membro da raça conhecida como asmodiana, seu povo é dividido entre várias Tribos Demoníacas que disputam o poder.Seu comportamento pode parecer rude e egoísta, ou até mesmo um pouco selvagem para algumas pessoas, mas deve se levar em conta que é muito difícil compreendê-lo se usados os valores humanos como base de comparação, já que os atos e moral de sua raça são bem diferentes.
Séculos atrás, quando sua dimensão ainda era ligada ao mundo dos mortais através de vários portais, as Tribos Demoníacas invadiram a dimensão dos humanos e travaram uma gigantesca batalha contra o reino de Calnat, o mais tecnologicamente avançado de sua época.Como resultado desta guerra, que ficou conhecida como a 1ª Guerra Mágica, os asmodianos perderam e viram os portais que ligavam sua dimensão ao mundo dos mortais serem selados, aprisionando-os definitivamente em sua dimensão.Dio fazia parte do grupo de rebeldes que se opôs ao ataque de seu povo contra Calnat, e no passado lutara para impedir a guerra. Graças ao seu temperamento arrogante e orgulhoso, Dio nunca aceitou seu fracasso, e impôs a si mesmo o fardo de vigiar tais portais para garantir que uma nova guerra nunca corresse o risco de acontecer.
Classes:
- Spoiler:
Profano
O Profano é a primeira classe do Dio.Ele utiliza uma Foice.
Em sua dimensão, o frágil equilíbrio dos mundos era mantido com rigor pelos líderes das Tribos Demoníacas, que impuseram regras rígidas para este fim, e as mantinham mesmo que isso custasse o extermínio de raças inteiras. Isso se mostrou claro quando na dimensão dos mortais, Calnat, o principal reino de Arquimídia se destacou.Seus avanços mágicos e tecnológicos eram tão surpreendentes que trouxeram um poder sem precedentes aos humanos, despertando ao mesmo tempo a desconfiança e a cobiça dos asmodianos.Não demorou muito para surgir entre as Tribos Demoníacas a vertente que propunha a invasão de Calnat e total extermínio de seu povo.Dio fazia parte do grupo que era contra esse tipo de pensamento.Quando a maioria das Tribos Demoníacas decidiu invadir a dimensão humana e destruir Calnat, esses rebeldes declararam guerra contra seu próprio povo, profanando a frágil união que por séculos manteve as tribos unidas.
Buscando impedir o genocídio e devastação dos humanos, Dio teve que se virar contra seu próprio povo. Enfrentando duas frentes de batalha, lutando ao mesmo tempo contra os humanos e contra os rebeldes, as Tribos Demoníacas acabaram derrotadas.Como resultado, os portais que ligavam os dois mundos foram selados, cortando para sempre o contato que a dimensão tinha com as energias mágicas da dimensão dos humanos e afetando assim o seu equilíbrio.Marcado como Profano por ter se virado contra sua própria raça, Dio nunca abdicou de seu orgulho, e manteve sua vigília nos portais dimensionais.Ao perceber que algo estava errado, ele selou grande parte de seus poderes para conseguir atravessar entre as dimensões, já que a barreira entre as dimensões servia justamente para impedir a passagem de grandes quantidades de poder sombrio.Armado com sua Foice e acompanhado de seu mordomo, Alfred, e seu serviçal, Sebastian, Dio acabou se deparando com os heróis da Grand Chase quando veio investigar o que estava acontecendo na dimensão dos mortais que poderia novamente ameaçar os dois mundos.
Drakar
O Drakar é a segunda classe do Dio.Ele continua a usar a Foice,mas com novos e versáteis ataques.
Na outra dimensão, o termo Drakar é utilizado para se referir aos guerreiros de elite que permanecem na linha de frente, sendo os primeiros a enfrentar as tropas inimigas com muita selvageria.Enquanto estava na dimensão mortal ao lado da Grand Chase, Dio testemunhou que a energia sinistra que enfraquecia a barreira entre as dimensões aumentava cada vez mais, permitindo inclusive a abertura do portal que guardava a Fornalha Infernal, e libertando Vulcanus, o Comandante do Fogo do Inferno.
Dio então percebeu que precisava tomar providências maiores para deter o total enfraquecimento da barreira entre as dimensões.Diante deste sentimento de urgência, ele liberou parte dos selos que lacravam seus poderes, finalmente se tornando capaz de manipular mais forças sinistras.Fortalecendo o poder da sua Foice arcana e aumentando ainda mais suas habilidades, Dio se tornou tão selvagem quanto poderia ser um Drakar.
Imagens:
Arvore de Talentos:
- Spoiler:
Profano
Foice Mortal:
Combo com foice que atinge a todos os inimigos a sua frente.
Corte Aéreo com Foice:
Ataque rápido da foice em forma de arco que levanta todos os inimigos atingidos.
Dominação:
Invoca uma garra que arrasta e levanta todos os inimigos atingidos.
Estrela da Morte:
Invoca uma foice que empurra os inimigos e depois os puxa, levantando todos os atingidos.
Garra Estilhaçante:
Invoca uma garra que atinge o solo levantando todos os atingidos.
Dominação – Aumento do Alcance:
Habilidade que aumenta o alcance da habilidade Dominação.
Esquife de Ossos:
Invoca uma bolha de trevas que segura o inimigo e o levanta no ar após o término da habilidade.
Garra Demoníaca:
Invoca uma garra que levanta todos os inimigos atingidos pelo ataque.
Esfera das Trevas:
Invoca uma esfera que puxa os inimigos e após algum tempo explode, levantando todos os atingidos e expelindo para fora da esfera.
Espada Vingadora:
Invoca Espadas que saem do solo e atingem inimigos à sua frente, levantando todos os atingidos.
Lâmina Afiada:
Ataque rápido de espada que passa por um portal, atingindo inimigos a uma maior distância.
Saque Rápido:
Invoca uma espada que atinge os inimigos em um ataque rápido derrubando todos os atingidos.
Saque Rápido – Aumentar Poder:
Habilidade que aumenta o poder da habilidade Saque Rápido.
Lampejo:
Habilidade que permite que você desapareça e apareça novamente à frente de onde originalmente se encontrava.
Lança Diabólica:
Invoca uma lança que atinge os inimigos à frente empurrando e derrubando todos os atingidos.
Lança Diabólica – Aumentar Poder:
Habilidade que aumenta o poder da habilidade Lança Diabólica.
Choque Fantasmagórico:
Invoca uma lança que cai do céu levantando todos os atingidos.
Estocada:
Invoca uma lança que atinge os inimigos à frente empurrando e derrubando todos os atingidos. Habilidade pode ser contínua enquanto houver pontos de AP livres.
Passivas
Aumentar Recuperação de PA:
Aumenta a recuperação de PA.
Aumentar PA Inicial:
Já começa com um pouco de PA carregado.
Aumentar Velocidade de Corrida:
Aumenta a velocidade de corrida.
Redução de Tempo de Recuperação após Contra-Ataque:
Tempo de recuperação após receber um contra-ataque é reduzido.
Aumentar Chance de Crítico:
Aumenta a chance de executar um ataque crítico.
Drakar
Aumenta o numero de Ataques realizados com uma habilidade Esquife de Ossos.
Choque Maligno:
Cria Esferas de Energia negra Que, AO Serém ativadas Pelo criador, explodem Levantando de Todos os Inimigos atingidos.
Existência Dimensional:
Que Habilidade, AO sacrificar hum pouco de Vida, impedir Que o Usuário SEJA nocauteado.
Dano da Esfera das Trevas:
Habilidade Que aumenta o Poder da habilidade Esfera das Trevas.
Zona Mortal:
Habilidade Que CRIA UMA área de Dano Constante um de Todos os Inimigos Que permanecerem los SUA área de Efeito.
Duração - Zona Mortal:
Habilidade Que aumenta o ritmo de Duração da habilidade Zona Mortal.
Carga Horizontal:
Ataque nd horizontal Que Avança e derruba de Todos os atingidos.
Carga Vertical:
Ataque nd verticais Que Avança e derruba de Todos os atingidos.
Aparar:
Invoca hum totem de Espadas Que atingem OS Inimigos Que encostam NELA.
Duração do Aparar:
Habilidade Que aumenta o ritmo de Duração da habilidade Aparar.
Dano do Choque Fantasmagórico:
Habilidade Que aumenta o Dano da habilidade Choque Fantasmagórico.
Distancia:
Ataque Pará a Frente Que derruba um de Todos os atacados.
Brilho Caótico:
Invoca UMA Esfera com Pontas afiadas Que ataca e derruba de Todos os Inimigos atingidos.
Redução de PA da estocada:
Habilidade Que reduz um PA utilizada da estocada.
Passivas
Combo:
Permite escolher Entre um Sequência Básica de 5 Ataques OU UMA diferenciada de 4 Ataques com UMA finalização Diferente.
Combo Avançado:
Com ESSA AO adição de combinação, e Possível LANÇAR o Inimigo n º o alto e continuar 'Atacando com uma garra.
Ataque Aéreo:
Ataca sem ar, Durante o Pulo, com uma foice.
Rasante:
Quando não ar, abre como asas e ataca com um Poderoso Rasante o Inimigo.
Dio:
Level 54
Armas:
Última edição por EnriqueGamer em Seg 14 Nov 2011, 14:28, editado 1 vez(es)
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