Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+56
Balanakuya
XxNoob
0fabricio0
0eriky0
ZoruaLink
Ravenous
leorixx
Monagma
Red Nocturne
Nettinhw
Microsoft
MarkTH
Marcelo
onurB
Twilight
Angeloverlord
Gregory
Andre-PA
MatheusLinsP
Tchuk-ex
Umagon
Weber
Figueirôa
Juan
Chazzy
odecio
JRCabralt
Master_of_Puppets_99
Renan43
Sheik
Major Fox
EnriqueGamer
Takato
GuuH
Goiano
FHaze
JackPyro
Charles M I
Fabbrini20
EduFanaia
rodrigzz
Ness_64
MoonBR
JV
Margu Apcam
Minerius
Kira
DaRkNES
Bardock
Tres
zetherudon
Ranza Kaus
Tensai
konji~*
Zeniker
Alexandre-kun
60 participantes

    Grand Chase

    Andre-PA
    Andre-PA
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 86

    Grand Chase - Página 9 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Andre-PA Qui 02 Fev 2012, 10:20

    dificuldade e e um termo engraçado. se algo for muito difícil a galera reclama. já se for muito fácil reclamam do mesmo jeito. realmente eu não vejo sentido em um jogo que logo no seu inicio já apresenta uma dificuldade absurdo logo no inicio, não faz o menor sentido e era isso que as temporadas antigas do GC eram. atualmente as missões de lv alto lá por xénia em diante a dificuldade vai ficando melhor da forma que nas ultimas só se passa com um grupo muito bem equipado.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Grand Chase - Página 9 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por MatheusLinsP Qui 02 Fev 2012, 10:22

    Os Bosses de Xênia são uma vergonha, qualquer um consegue solar aquelas missões sem perder uma vida u.u
    Na S3, meu sieg Lvl 42 solava Mjolnir.
    Andre-PA
    Andre-PA
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 86

    Grand Chase - Página 9 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Andre-PA Qui 02 Fev 2012, 10:26

    MatheusLinsP escreveu:Os Bosses de Xênia são uma vergonha, qualquer um consegue solar aquelas missões sem perder uma vida u.u
    Na S3, meu sieg Lvl 42 solava Mjolnir.

    Ta bom, já entendi nem comento mais. e de concordar que isso não leva a nada. Mais dizer que o jogo esta horrível, e não presta e sem noção. o único trabalho digno da "levelup" já que ela abandou todos seus outros jogos. um dia o ragnarok terá o destaque que ele merece.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Grand Chase - Página 9 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Takato Qui 02 Fev 2012, 12:54

    MatheusLinsP escreveu:Os Bosses de Xênia são uma vergonha, qualquer um consegue solar aquelas missões sem perder uma vida u.u
    Na S3, meu sieg Lvl 42 solava Mjolnir.
    Você morre mais pros abismos do que pros chefes mesmo. E faz quase 1 mês que eu não jogo, sei lá, perdeu toda a graça que tinha.
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Grand Chase - Página 9 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Angeloverlord Qui 02 Fev 2012, 12:58

    Takato.666 escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:Os Bosses de Xênia são uma vergonha, qualquer um consegue solar aquelas missões sem perder uma vida u.u
    Na S3, meu sieg Lvl 42 solava Mjolnir.
    Você morre mais pros abismos do que pros chefes mesmo. E faz quase 1 mês que eu não jogo, sei lá, perdeu toda a graça que tinha.

    Eu odeio as fases de pulo, princiolmente Altar da Harmonia e aquelas bolinhas chatas de fogo.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Grand Chase - Página 9 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Takato Qui 02 Fev 2012, 15:34

    Angeloverlord escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:Os Bosses de Xênia são uma vergonha, qualquer um consegue solar aquelas missões sem perder uma vida u.u
    Na S3, meu sieg Lvl 42 solava Mjolnir.
    Você morre mais pros abismos do que pros chefes mesmo. E faz quase 1 mês que eu não jogo, sei lá, perdeu toda a graça que tinha.

    Eu odeio as fases de pulo, princiolmente Altar da Harmonia e aquelas bolinhas chatas de fogo.
    Foi pensando nessa fase que eu escrevi isso. Pare de usar telepatia >.>
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Grand Chase - Página 9 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Goiano Qui 02 Fev 2012, 17:26

    Takato.666 escreveu:
    Angeloverlord escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:Os Bosses de Xênia são uma vergonha, qualquer um consegue solar aquelas missões sem perder uma vida u.u
    Na S3, meu sieg Lvl 42 solava Mjolnir.
    Você morre mais pros abismos do que pros chefes mesmo. E faz quase 1 mês que eu não jogo, sei lá, perdeu toda a graça que tinha.

    Eu odeio as fases de pulo, princiolmente Altar da Harmonia e aquelas bolinhas chatas de fogo.
    Foi pensando nessa fase que eu escrevi isso. Pare de usar telepatia >.>
    COMO EU ODEIO, Altar da Harmonia.
    UHEAHUASHUEAUSH'

    na season 1, eu fui um dos primeiros Lass lvl alto, eu liderava as Cazeaje, como era bom aquele tempo *-*
    Lembro que naquela época eu parei com o Lass 54 set Grand Chase.

    Hoje, ele continua 54 XD'
    to com Sieghart 75 (Cerberus Set)
    Rey 60

    são meus 2 users, o resto ta 4x -
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Grand Chase - Página 9 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Takato Qui 02 Fev 2012, 17:44

    Goiano escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Angeloverlord escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:Os Bosses de Xênia são uma vergonha, qualquer um consegue solar aquelas missões sem perder uma vida u.u
    Na S3, meu sieg Lvl 42 solava Mjolnir.
    Você morre mais pros abismos do que pros chefes mesmo. E faz quase 1 mês que eu não jogo, sei lá, perdeu toda a graça que tinha.

    Eu odeio as fases de pulo, princiolmente Altar da Harmonia e aquelas bolinhas chatas de fogo.
    Foi pensando nessa fase que eu escrevi isso. Pare de usar telepatia >.>
    COMO EU ODEIO, Altar da Harmonia.
    UHEAHUASHUEAUSH'

    na season 1, eu fui um dos primeiros Lass lvl alto, eu liderava as Cazeaje, como era bom aquele tempo *-*
    Lembro que naquela época eu parei com o Lass 54 set Grand Chase.

    Hoje, ele continua 54 XD'
    to com Sieghart 75 (Cerberus Set)
    Rey 60

    são meus 2 users, o resto ta 4x -
    So user de Zero, mas brinco de Mari também. Zero 68 e Mari 63, meus melhores chars (e os unicos com os quais eu gastei cash)
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Grand Chase - Página 9 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Twilight Qui 02 Fev 2012, 17:45

    eu nao jogo a 1 ano perdi muita coisa mas to baixando o game denovo
    onurB
    onurB
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 133

    Grand Chase - Página 9 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por onurB Qui 02 Fev 2012, 17:51

    Nuss nostálgico!!
    Já joguei mto games asim,gc marco bastante mais depois da quantidade de nb e hacker resolvi parar antes ke fosse banido por chingar esse povo...
    entao kem quiser uma conta no gc aceito troca em algum pokemon ou algo ki keria oferecer.
    Informaçoes da conta:
    nao lembro bem oke tinha lá pois eu sai logo ki lanço a 4 da mari,mas,tenho um sieg lvl 75 full cash 8000+ de atak zero,dio e arme full cash tbm.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Grand Chase - Página 9 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Takato Qui 02 Fev 2012, 17:54

    onurB escreveu:Nuss nostálgico!!
    Já joguei mto games asim,gc marco bastante mais depois da quantidade de nb e hacker resolvi parar antes ke fosse banido por chingar esse povo...
    entao kem quiser uma conta no gc aceito troca em algum pokemon ou algo ki keria oferecer.
    Informaçoes da conta:
    nao lembro bem oke tinha lá pois eu sai logo ki lanço a 4 da mari,mas,tenho um sieg lvl 75 full cash 8000+ de atak zero,dio e arme full cash tbm.
    Se fosse ser banido por xingar, eu ja estava fudido

    E também que agora o GC tá cheio de noob que se acha foda, casher e hacker, não tem mais jogo sério ou divertido. Por isso eu parei. Até jogar Digimon Battle ou Digimon Masters tá melhor.
    onurB
    onurB
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 133

    Grand Chase - Página 9 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por onurB Qui 02 Fev 2012, 18:01

    Takato.666 escreveu:
    onurB escreveu:Nuss nostálgico!!
    Já joguei mto games asim,gc marco bastante mais depois da quantidade de nb e hacker resolvi parar antes ke fosse banido por chingar esse povo...
    entao kem quiser uma conta no gc aceito troca em algum pokemon ou algo ki keria oferecer.
    Informaçoes da conta:
    nao lembro bem oke tinha lá pois eu sai logo ki lanço a 4 da mari,mas,tenho um sieg lvl 75 full cash 8000+ de atak zero,dio e arme full cash tbm.
    Se fosse ser banido por xingar, eu ja estava fudido

    E também que agora o GC tá cheio de noob que se acha foda, casher e hacker, não tem mais jogo sério ou divertido. Por isso eu parei. Até jogar Digimon Battle ou Digimon Masters tá melhor.

    Engraçado vc falar isso pq fui bani uma vez....mas sou azarado entao era previsivel xD
    concordo,a quantidade de nb no jogo subiu consideravelmente entre o lançamento do dio e season 4.Agora,nao vejo problema em cash pois lembro de uma epoca ki meu sieg full cash lvl 60x tomava um baile de um lass full gp.dai axo ki habilidade pesa + . o geito e joga poke msm xD(msm asim ainda se ve hackers --')
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Grand Chase - Página 9 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Takato Qui 02 Fev 2012, 18:06

    onurB escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    onurB escreveu:Nuss nostálgico!!
    Já joguei mto games asim,gc marco bastante mais depois da quantidade de nb e hacker resolvi parar antes ke fosse banido por chingar esse povo...
    entao kem quiser uma conta no gc aceito troca em algum pokemon ou algo ki keria oferecer.
    Informaçoes da conta:
    nao lembro bem oke tinha lá pois eu sai logo ki lanço a 4 da mari,mas,tenho um sieg lvl 75 full cash 8000+ de atak zero,dio e arme full cash tbm.
    Se fosse ser banido por xingar, eu ja estava fudido

    E também que agora o GC tá cheio de noob que se acha foda, casher e hacker, não tem mais jogo sério ou divertido. Por isso eu parei. Até jogar Digimon Battle ou Digimon Masters tá melhor.

    Engraçado vc falar isso pq fui bani uma vez....mas sou azarado entao era previsivel xD
    concordo,a quantidade de nb no jogo subiu consideravelmente entre o lançamento do dio e season 4.Agora,nao vejo problema em cash pois lembro de uma epoca ki meu sieg full cash lvl 60x tomava um baile de um lass full gp.dai axo ki habilidade pesa + . o geito e joga poke msm xD(msm asim ainda se ve hackers --')
    Pesava. Agora ou você usa cash ou tem que ser muito bom pra passar no PVP. E eu achei outra coisa irritante, tipo, da season 1 pra 2 e da 2 pra 3 durou um tempo, mas da 3 pra Chaos e da Chaos para a futura Heroes foi pouco menos que um ano. Porra, a KOG ta virando mercenária igual a Capcom agora?
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Grand Chase - Página 9 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Angeloverlord Qui 02 Fev 2012, 19:54

    Eu to com Zero no lv 70, Mari no lv 55, e Sieghart no lv 62, todos "cashados".
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Grand Chase - Página 9 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Goiano Qui 02 Fev 2012, 20:39

    Desde o ano passado, eu e mais dois amigos fundamos uma guild, até fomos no campeonato brasileiro ano passado, mas não chegamos muito longe, não sei se vamos esse ano de novo, por que não tenho jogado muito, vamos ver.

    Quem quiser, procure a Baconzitos (:

    -------------------------------------------------------------------------

    Essa semana eu devo pegar o pet novo, Rexion, vou tentar upar minha Rey pra 7x, pra poder pegar set Cerberus pra ela, e torna-la meu user principal (:

    só meu Sieghart ta "cashado", o set cerberus dele é o do sistema de contas, visto que tenho o pet tbm, ai fiz o upgrade pro visual novo do cerberus lvl 70 :3

    de acessórios, tenho a Asa de Ellia só, por enquanto.

    Conteúdo patrocinado


    Grand Chase - Página 9 Empty Re: Grand Chase

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 06:26