Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Vicente.
PedroNS
Victor Cabeção
Vinicius@
Huligi
Ghutto®
Luan Quirante
Shurebis
Alexandre-kun
13 participantes

    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado? - Página 3 Empty Re: O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Mensagem por rrocha Seg 04 Abr 2011, 21:58

    Voce fala "Não acontece NADA". Mas se sua teoria que 'na atualização você somente perde seu Softmod' fosse verdade, ja nao seria "NADA". Voce considera perder seus softmods bom? Então pronto.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado? - Página 3 Empty Re: O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 04 Abr 2011, 21:58

    desculpa me meter, mas esse tópico já tá tendo apologia demais à pirataria?
    só falta ensinar a desbloquear o wii, se é que não já fizeram isso(não li todo o tópico)
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado? - Página 3 Empty Re: O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Mensagem por rrocha Seg 04 Abr 2011, 21:59

    E Shurebis, estamos falando de destravamento por SOFTWARE, NÃO POR CHIP. Nao tem nada a ver ¬__¬'
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado? - Página 3 Empty Re: O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Mensagem por Vinicius@ Seg 04 Abr 2011, 22:00

    double post denovo Ghutto® vc é noob em
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado? - Página 3 Empty Re: O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Mensagem por rrocha Seg 04 Abr 2011, 22:05

    Inventar, amigo? Torno a falar, se não acreditam, entrem no site www.gamesfever.com.br e entrem num topico de ajuda (http://www.gamesfever.com.br/?p=3347 esse daqui) e perguntem isso.
    La, ate o mais leigo sabe disso xD
    Quem não deve, não teme, podem perguntar e tomar na cara.
    Mas se voces começarem a querer discutir que os caras do site não sabem de nada, eu desisto.
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado? - Página 3 Empty Re: O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Mensagem por Rafael Becker Seg 04 Abr 2011, 22:06

    Excluíram meu post por quê? Ficam citando pirataria aí e apagam posts inocentes
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado? - Página 3 Empty Re: O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Mensagem por Ghutto® Seg 04 Abr 2011, 22:06

    Posso fazer triple post se for o caso.

    Pessoas. Para esclarecer antes que venham com mais tentativas de desviar dele porque não se tem mais o que argumentar.. Atualização do Wii serve para corrigir "erros" no console. Se você for atualiza-lo de forma correta (sem desliga-lo no meio da atualização e sendo ele da mesma região que vem a atualização), e tiver Softmode no console não assinados, esses serão apagados sem rico de brick. Só isso acontece. Não existe nenhum risco de brick em usar o console com Softmodes na internet.

    Pode jogar online tranquilamente ou que quiser fazer na internet com seu Wii, seja seu console destravado por Modechip ou Softmode, que ele não vai brickar.

    E sim, Modchip é pirataria, assim como alguns Softmodes, não todos.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado? - Página 3 Empty Re: O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Mensagem por Shurebis Seg 04 Abr 2011, 22:08

    De fato, vamos parar com a pirataria.

    Vamos pelo menos respeitar o que nós mesmos defendemos.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado? - Página 3 Empty Re: O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 04 Abr 2011, 22:09

    Ghutto® escreveu:Posso fazer triple post se for o caso.

    abuso de poder?
    flood?
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado? - Página 3 Empty Re: O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Mensagem por rrocha Seg 04 Abr 2011, 22:09

    /\ Exatamente amigo, você esta certo.

    Tomara que seu Wii exploda por não querer aceitar opiniões alheias. Ja pasei por problema de Bricks em Wii de amigos, pesquisei sobre esse tipo de coisa durante um mês ou mais, e vem um ae e me fala uma merda dessa.
    Vai la e pergunta http://www.gamesfever.com.br/?p=3347 aparece a resposta ate amanha, ae você posta aqui, flw?

    Conteúdo patrocinado


    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado? - Página 3 Empty Re: O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 12:12