Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Vicente.
PedroNS
Victor Cabeção
Vinicius@
Huligi
Ghutto®
Luan Quirante
Shurebis
Alexandre-kun
13 participantes

    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado? - Página 2 Empty Re: O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Mensagem por Ghutto® Seg 04 Abr 2011, 20:43

    Mentira, não bricka porra nenhuma.

    Eu jogo com Wii desbloqueado por SOFTWARE desde 2006 e NUNCA aconteceu nada.

    Quem inventa essas coisas não sabe o que fala. A única coisa que acontece ao atualizar o Wii que tem SOFTWARES não assinados instalados nele, é que ele são APAGADOS.

    Jogar online com o Wii usando SOFTWARES não assinados, não acontece absolutamente nada.

    Se informem antes de inventarem coisas.
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado? - Página 2 Empty Re: O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Mensagem por rrocha Seg 04 Abr 2011, 20:46

    HAUAUAUHAHU ME INFORMAR MAIS? XD
    Destravei a maioria dos Wii daqui da redondeza... quer mais?
    Foi voce mesmo quem destravou o seu? Se a resposta for não, ta explicado o motivo de ser N00B...

    Mas enfim, se nao acredita em mim, va nesse site www.gamesfever.com.br que foi onde eu aprendi tudo... e chega em algum topico de duvidas e pergunta se bricka ou nao... (http://www.gamesfever.com.br/?p=3347 <-- topico de duvidas, vai la)

    E outra coisa, olha bem seu palavreado que eu não te desrespeitei em momento algum...

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado? - Página 2 Empty Re: O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Mensagem por Ghutto® Seg 04 Abr 2011, 21:15

    O único Noob aqui é você que não entende nada de hackeamento.

    A única forma de você brickar seu Wii utilizando ele na internet ou atualizando ele, é não saber o que está fazendo.

    Não há e nunca houve risco nenhum em jogar na internet com Wii hackeado pelo HomeBrew Channel ou qualquer outro tipo de hack por Software. NADA.

    Tanto que TODOS aqui nessa comunidade e na maioria delas, como Hack Wii, Wii Hacks, e etc, usam USB Loaders pra jogar e aposentaram os DVDs. Tudo roda no Wii por Softwares não assinados, incluindo jogar online.

    Quem fala que da problema, ou é mal informado, ou simplesmente não aceita esse fato, de que o Wii não tem segurança nenhuma com relação a hacks.

    Quando entender melhor do assunto, ao invés de inventar conversinha fiada, vem falar novamente comigo, porque a única coisa que da problema no Wii é a pessoa burra instalar arquivos não assinados na NAND do console que contenham bugs, ou atualizar console de certa região em outra. Isso sim, é bem coisa de Noob, e ai, o console "bricka" e e vem dizer que "é porque se está usando ele na internet com softmode", quando na verdade a pessoa que é que não sabe o que faz com seu console.

    Só se informar.

    Não acontece absolutamente nada.

    E até aquela velha lenga lenga da Nintendo de excluir jogadores de Mario Kart da Rede online que possuam HBC é balela, ela fez isso durante um tempo, hoje, ela não faz mais.

    SE INFORMEM antes de se deixar assustar por quem claramente não entende bulufas do assunto.
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado? - Página 2 Empty Re: O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Mensagem por Rafael Becker Seg 04 Abr 2011, 21:18

    caos
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado? - Página 2 Empty Re: O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Mensagem por Minerius Seg 04 Abr 2011, 21:20

    Uso a internet no meu wii destravado por software e nunca aconteceu nada, abs
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado? - Página 2 Empty Re: O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Mensagem por Vinicius@ Seg 04 Abr 2011, 21:23

    aee vcs tao misturando as coisas !! Pra joga online nao precisa atualiza o wii naoo eu jogo online meu wii é desbloqueado por software e quando eu fui configura a net pediu pra atualiza mas eu fui em nao e jogo do mesmo jeito sem atualiza e a internet no wii nao tem nada ve com jogar online a internet usa o wiiconnect24 e pra jogar online nao usa --'
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado? - Página 2 Empty Re: O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Mensagem por Ghutto® Seg 04 Abr 2011, 21:35

    Repito:

    Usar o Wii em rede hackeado com Softmode não acontece nada. Absolutamente nada. TODOS aqui, e mais um pouco usam e sabem disso. O mais corriqueiro pra quem joga Smash Online, Mario Kart, Monster Hunter e etc, é encontrar Babay Mario ou Cloud Strife na Final Destination por exemplo.

    Dizer que bricka é, além de desconhecer o assunto, não saber o que fazer com seu console.

    Só existem DUAS formas de brickar o Wii por Softmode: Instalar arquivos WAD ou de qualquer outra extensão com BUGS na NAND do console, e atualizar console de uma região em outra. Ambos os casos é coisa de Noob.

    Fora isso, não existem NENHUM perigo de brick usar o Wii hackeado por softmode na internet.
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado? - Página 2 Empty Re: O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Mensagem por rrocha Seg 04 Abr 2011, 21:41

    Okay então... é pra ter respostas elaboradas e bonitinhas então vamos lá.
    Me chamando de Noob né? Pois é, so não participei da Games Fever porque não quis... preguiça... sabe como é. Mas não é disso que vamos falar né mesmo?

    Pelo que entendi, você está lendo o tópico como a seguinte frase: 'O que acontece se eu JOGAR jogos online com wii destravado.' Mas meu filho, ele quer saber o que acontece se USAR A INTERNET COM O WII DESTRAVADO! Seja canais de internet, WiiConnect24 e claro, jogos. Internet num modo geral! A minha resposta foi que se for usar a internet no Wii NUM MODO GERAL BRICKA, PORQUE VAI ATUALIZAR E SE ATUALIZAR BRICKA! Se não acredita, vai la, liga o WiiConnect24, use canais e tudo mais. Principalmente o WiiConnect24 que atualiza sozinho ate mesmo no modo Stand By. Se o seu não atualizou provavelmente é porque você deixa o seu desligado e quando pediu pra atualizar vc não aceitou...
    Agora... é um tanto quanto obvio dizer que não bricka simplesmente jogar online né?
    Deixa de ser Noob, jogar online não tem problema algum, o que tem problema é na atualização.
    Risco de Brick se dão quando instala uma WAD corrompida, atualização de outras regiões ou se você atualizar seu Wii tendo softmod. Se não acredita... vai la pergunta no site... ou então experimenta no seu Wii. Tenho certeza que voce não faz.

    E quanto ao seu blá blá blá que tem gente no topico que usa NeoGamma e USB Loader e mimimi não foi novidade alguma pra mim okay? Se não acredita, ta ae um SysCheck que fiz no meu Wii mais algumas informações:

    *Meu wii é LU70;
    *System menu 4.2U;
    *Homebrew Channel 1.0.8 e IOS58 instalados;
    *Priiloader 0.6 Final e BootMii(como IOS) instalados;
    *cIOSx Rev21;
    *uLoader 5.1E;
    *USB Loader GX Rev938;
    *CFG USB Loader v61;
    *Neogamma R9 Beta 47;
    *CSM Instalado;
    *Roda TUDO via USB.

    sysCheck v2.0.1 by Double_A
    ...runs on IOS58 (rev 6176).

    Region: NTSC-U
    System Menu 4.2U (v481)
    Hollywood v0x21
    Console ID: 98728898
    Boot2 v4

    Found 199 titles.
    Found 43 IOS on this console. 10 of them are stub.

    IOS3 (rev 65280): Stub
    IOS4 (rev 65280): Stub
    IOS9 (rev 1034): No Patches
    IOS10 (rev 768): Stub
    IOS11 (rev 256): Stub
    IOS12 (rev 526): No Patches
    IOS13 (rev 1032): No Patches
    IOS14 (rev 1032): No Patches
    IOS15 (rev 1032): No Patches
    IOS16 (rev 512): Stub
    IOS17 (rev 1032): No Patches
    IOS20 (rev 256): Stub
    IOS21 (rev 1039): Trucha Bug, ES Identify, NAND Access
    IOS22 (rev 1294): No Patches
    IOS28 (rev 1807): No Patches
    IOS30 (rev 2816): Stub
    IOS31 (rev 3608): No Patches
    IOS33 (rev 3608): No Patches
    IOS34 (rev 3608): No Patches
    IOS35 (rev 3608): No Patches
    IOS36 (rev 3608): Trucha Bug, ES Identify, NAND Access
    IOS37 (rev 5663): Trucha Bug, NAND Access
    IOS38 (rev 4124): Trucha Bug, ES Identify, NAND Access
    IOS41 (rev 3607): No Patches
    IOS50 (rev 5120): Stub
    IOS51 (rev 4864): Stub
    IOS53 (rev 5663): Trucha Bug, NAND Access
    IOS55 (rev 5663): Trucha Bug, NAND Access
    IOS56 (rev 5662): Trucha Bug, NAND Access
    IOS57 (rev 5919): Trucha Bug, NAND Access
    IOS58 (rev 6176): No Patches
    IOS60 (rev 6400): Stub
    IOS61 (rev 5662): No Patches
    IOS70 (rev 6687): Trucha Bug, NAND Access
    IOS80 (rev 6944): No Patches
    IOS202 (rev 65535): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
    IOS222 (rev 65535): Trucha Bug, ES Identify, NAND Access, USB 2.0
    IOS223 (rev 65535): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
    IOS224 (rev 65535): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
    IOS237 (rev 21): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
    IOS249 (rev 21): Trucha Bug, ES Identify, NAND Access
    IOS250 (rev 21): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
    IOS254 (rev 65281): BootMii
    BC v6
    MIOS v10

    Curtiu?

    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado? - Página 2 Empty Re: O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Mensagem por Vinicius@ Seg 04 Abr 2011, 21:46

    Ghutto®️ oo rrocha ta certoo man le direitoo o topicoo Wink
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado? - Página 2 Empty Re: O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Mensagem por Alexandre-kun Seg 04 Abr 2011, 21:48

    Ghutto®, sem querer entrar na confusão, mas realmente eu tava perguntando sobre internet de um modo geral, mas se o que você disse servir pra tudo ta beleza.
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado? - Página 2 Empty Re: O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Mensagem por rrocha Seg 04 Abr 2011, 21:50

    Amigo, o que ele disse serve para jogar jogos online, o qual não tem risco algum de fazer. Só tome cuidado com as atualizações contidas na propria ISO. Mas isso é outra historia.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado? - Página 2 Empty Re: O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Mensagem por Ghutto® Seg 04 Abr 2011, 21:51

    Essas informações qualquer Pimp My Wii te dá de GRAÇA. Só colocar o programa pra rodar e localizar o que está instalado no console e o que falta. Porque é essa a função dele. Ler quais as cIOS estão sobrepondo as IOS originais do console e corrigi-las com as que faltam.

    Atualização NÃO BRICKA O WII. Atualização nada mais é do que o conjunto ORIGINAL de informações matemáticas assinadas que apagam as não assinadas e sobrepões com as ORIGINAIS.

    O único risco de brickar um Wii com Atualização é se ele for de regiões diferentes, e isso qualquer pessoa sabe. Apenas noobs acreditam que atualizar o Wii com Softmode vai brickar o console. A atualização apenas irá apagar programas com assinaturas falsas, e recolocar as originais no seu lugar impedindo que as falsas sejam recolocadas se não houver um novo Hack para substituir as originais.

    E quando você coloca seu console Online, ele NÃO ATUALIZA. A atualização só vai ocorrer se VOCÊ aceitar quando for procurar no Settings do Wii por novas atualizações ou fazer teste de conectividade.

    Não precisam se assustar com as mentiras contadas aqui, o Wii não bricka quando rodando softmodes em Rede e nem atualizado, ele simplesmente perde todas as informações não assinadas te obrigando a recoloca-las novamente.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado? - Página 2 Empty Re: O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Mensagem por Ghutto® Seg 04 Abr 2011, 21:54

    E sim, eu entendi perfeitamente o tópico. O cara ai que está distorcendo as coisas.

    A pergunta é: O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Resposta: Nada. Absolutamente NADA. Seja por ModChip ou Softmode. Seja pra jogar online, seja pra comprar no Shop Channel, seja pra navegar no Browser ou baixar novos Softmodes. NADA. Absolutamente NADA.
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado? - Página 2 Empty Re: O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Mensagem por rrocha Seg 04 Abr 2011, 21:56

    Não, não foi pelo Pimp My Wii meu amigo, se quiser te mostro o Pack que eu mesmo criei com todas as IOS que eu mesmo baixei pelo NUS Downloader e truchei pelo Multi-Mod Manager, se quiser te ensino isso e a colocar CSMs e tudo mais.

    Okay então. Encerro aqui, não falo mais nada. Se quiserem acreditem nele e atualizem seu Wii com softmod, depois só nao venham criar topicos procurando ajuda que "atualizei e brickei meu wii, o que faço?".
    Bye \o
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado? - Página 2 Empty Re: O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Mensagem por Shurebis Seg 04 Abr 2011, 21:57

    CHEGA DISSO, PQP.

    O fato é que meu Wii tem desbloqueio por chip e eu jogo e faço tudo normalmente.

    Conteúdo patrocinado


    O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado? - Página 2 Empty Re: O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 01:51