+9
Vicente.
PedroNS
Victor Cabeção
Vinicius@
Huligi
Ghutto®
Luan Quirante
Shurebis
Alexandre-kun
13 participantes
O que acontece se eu usar a internet com meu Wii destravado?
Alexandre-kun- Veterano Nv.MÁX
Eu comprei um Nintendo Wii destravado (coisa de qual me arrependi) e queria saber o que pode acontecer se eu usar a internet através dele.
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
Se você se arrepende e usar a internet, provavelmente você vai atualizá-lo e ele vai explodir.
Mas depende do destravamento, , se for físico ou softmod e tal.
Explodir o-oShurebis escreveu:Se você se arrepende e usar a internet, provavelmente você vai atualizá-lo e ele vai explodir.
Luan Quirante- Veterano Nv.12
Eu não sei exatamente, o meu wii é 4.3u destravado com o homebrew channel e neogamma r9 beta 16, e todos os jogos piratas que tenho entravam pelo disc channel.
Mas um dia tentei entrar na internet com ele, apereceu uma barrinha carregando, depois que terminou nada de internet pra mim, depois me leguei que era uma barrinha de atualização, ai meu homebrew channel sumiu e só ficou o neogamma mesmo, e mais nenhum jogo meu entrou pelo disc channel, ai entrei em desespero.
Agora pra mim jogar meus jogos, só entrando no neogamma escolhendo a opção reboot para resetar o video game e entrar no menu do wii fazendo com que o disc channel leia os meus jogos, levo 15 segundos fazendo esse processo, e até hoje me arrependo disso.
Bom Alexandre, aconselho você não tentar entrar na internet com ele, pois seu wii pode atualizar e até brickar.
Mas um dia tentei entrar na internet com ele, apereceu uma barrinha carregando, depois que terminou nada de internet pra mim, depois me leguei que era uma barrinha de atualização, ai meu homebrew channel sumiu e só ficou o neogamma mesmo, e mais nenhum jogo meu entrou pelo disc channel, ai entrei em desespero.
Agora pra mim jogar meus jogos, só entrando no neogamma escolhendo a opção reboot para resetar o video game e entrar no menu do wii fazendo com que o disc channel leia os meus jogos, levo 15 segundos fazendo esse processo, e até hoje me arrependo disso.
Bom Alexandre, aconselho você não tentar entrar na internet com ele, pois seu wii pode atualizar e até brickar.
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
Ok, nem tanto assim, mas se brickar completamente você terá um belo peso de papel da Nintendo.
Obrigado pessoal, eu sempre soube que algo ruim aconteceria, só quis confirmar.
Não sei o que me passou pela cabeça quando comprei um Wii destravado.
Não sei o que me passou pela cabeça quando comprei um Wii destravado.
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
Não acontece nada. Absolutamente nada.
Pode usar tranquilo. O máximo que pode acontecer é a atualização apagar os softwares não assinados que estão instalados nele, e você ter que instala-los novamente. Só isso.
Uso Homebrew Channel no Wii desde sempre e sempre na atualização mais recente.
Destravamento só existe por chip.
Softwares não assinados rodando no Wii é hack.
O que BRICKA o Wii, não é a atualização. É a instalação de softwares não assinados com bugs, mas a maior causa é atualizar um console Europeu na rede Americana. Ai sim, vira tijolinho branco.
Pode usar tranquilo. O máximo que pode acontecer é a atualização apagar os softwares não assinados que estão instalados nele, e você ter que instala-los novamente. Só isso.
Uso Homebrew Channel no Wii desde sempre e sempre na atualização mais recente.
Destravamento só existe por chip.
Softwares não assinados rodando no Wii é hack.
O que BRICKA o Wii, não é a atualização. É a instalação de softwares não assinados com bugs, mas a maior causa é atualizar um console Europeu na rede Americana. Ai sim, vira tijolinho branco.
Huligi- Veterano Nv.MÁX
Pelo que eu saiba não acontece nada, meu Wii era destravado por chip e consegui conecta-lo na internet bem no finalzinho do ano (pois fui passar as férias em um lugar que tinha Wi-fi). Ele era 3.4U e quando configurei a internet apareceu a pergunta se eu queria atualizar meu Wii ou não, eu simplesmente escolhi "não" e nada aconteceu, consegui jogar online e tals, mas alguns channels pedem atualização para funcionar (por isso é melhor ter um wii travado, pelo menos você pode usufruir do máximo que o console tem a oferecer).
Vinicius@- Veterano Nv.19
Eu tambem tenho um com software eu uso a internet mas so ligo o wiiconect quando vo usa pq se fizer atualizaçao eu vejo e tiro da tomada
Victor Cabeção- Veterano Nv.18
resumindo tudo que os postadores acima disseram: nada, não acontece NADA ¬_¬
Luan Quirante- Veterano Nv.12
Vinnicius@ escreveu:Eu tambem tenho um com software eu uso a internet mas so ligo o wiiconect quando vo usa pq se fizer atualizaçao eu vejo e tiro da tomada
Ouvi dizer que se tirar a tomada do wii na hora da atualização pode brickar o console.
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
O meu até roda, mas, sei lá, não arrisco.
Penso até em vender e comprar um travado :/
E minha destrava é antiga, o jogo mais novo que roda é NSMBW(Original).
Queria saber como descobrir meu chip sem abrir, pra ver se tem atualização...
Penso até em vender e comprar um travado :/
E minha destrava é antiga, o jogo mais novo que roda é NSMBW(Original).
Queria saber como descobrir meu chip sem abrir, pra ver se tem atualização...
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
O próprio Wii recomenda caso não queira a atualização, desligar o console até 15 segundos depois dela começar. Após esse tempo é sim perigoso para o sistema ser desligado no meio de uma atualização, assim como a maioria dos aparelhos, por poder corromper a memória onde a atualização será armazenada, no caso do Wii, a NAND do console.
Eu já comprei notebook, videogame, som, jogos, celular e etc no mercado livre. É só comprar de quem realmente tem tempo no site.
Eu já comprei notebook, videogame, som, jogos, celular e etc no mercado livre. É só comprar de quem realmente tem tempo no site.
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
Moderador.... Double post... D:
---
Não depende do tipo de destravamento se ele bricka ou não?
---
Não depende do tipo de destravamento se ele bricka ou não?
rrocha- Veterano Nv.1
Cara, esqueça o que os manolos falaram acima D: (sem querer ser arrogante)
É que eu vi um ae que disse que nao acontece nada... acontece sim!!11!XD
Se vc jogar online com wii destravado POR SOFTWARE, é brick na certa! (brick é quando seu wii perde totalmente suas funçoes, tela preta da morte)
Enfim, pra vc poder usar a internet com WiiConnect24 ligado e tudo mais sem preocupação de atualizações, vc tem que instalar um programa chamado Priiloader: http://www.gamesfever.com.br/?p=4999 (tutorial de instalação)
Não que o Priiloader tenha como funçao bloquear os updates, mas ele tem a opção de instalar Hacks. E um desses Hacks é o "Block online Updates" (alias, tem muitos outros hacks, dê uma olhada lá).
Siga e leia o tutorial que entenderá. É bem simples ate. Mas a verdadeira função desse 'Priiloader' é de desbrickar seu Wii... mas enfim, tem tudo isso explicadinho nesse link que te mandei (como se instala, como colocar os hacks, a função de cada hack, como usar o programa se seu Wii tiver Brickado, etc)
MAAAAAAAAAAS... se o destrave do seu Wii for por Chip... jogue a vontade online!
Qualquer duvida, poste aqui. Abç
É que eu vi um ae que disse que nao acontece nada... acontece sim!!11!XD
Se vc jogar online com wii destravado POR SOFTWARE, é brick na certa! (brick é quando seu wii perde totalmente suas funçoes, tela preta da morte)
Enfim, pra vc poder usar a internet com WiiConnect24 ligado e tudo mais sem preocupação de atualizações, vc tem que instalar um programa chamado Priiloader: http://www.gamesfever.com.br/?p=4999 (tutorial de instalação)
Não que o Priiloader tenha como funçao bloquear os updates, mas ele tem a opção de instalar Hacks. E um desses Hacks é o "Block online Updates" (alias, tem muitos outros hacks, dê uma olhada lá).
Siga e leia o tutorial que entenderá. É bem simples ate. Mas a verdadeira função desse 'Priiloader' é de desbrickar seu Wii... mas enfim, tem tudo isso explicadinho nesse link que te mandei (como se instala, como colocar os hacks, a função de cada hack, como usar o programa se seu Wii tiver Brickado, etc)
MAAAAAAAAAAS... se o destrave do seu Wii for por Chip... jogue a vontade online!
Qualquer duvida, poste aqui. Abç
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya