+35
Linklamuryah
edupooch
Snyffer
zetherudon
matheus97
igorsano
Dark4
elton1982
Gustavo Assumpção
pedrokabu
levenhagamer
Lipe Link
Escudeiro!
Tio Gustavo
Margu Apcam
Narok
PedroNS
VilicoBRA
Hamburger
Ishimaru
Red Nocturne
Hikari
rrocha
pachirisu
FAS_
Ranza Kaus
Manlego
Sheen
ptamanini
KnGuilherme
Vicente.
Alexandre-kun
Linkzx
Tensai
DNS
39 participantes
[Discussão] Pokémon Black & White
Alexandre-kun- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº106
Re: [Discussão] Pokémon Black & White
Ta 21:00 to entrando no Wi-Fi club.
VilicoBRA- Membro Nv.14
- Mensagem nº107
Tenhos uns pokés aí pra trocar:
Do jogo, tenho estes, entre outros:
Venipede, Trubbish, Audino, Pansage, Maractus, Basculin, Sigilyph, Woobat, Minccino, Liepard, Solosis, Ducklett.
Que peguei no Dream World:
Ponyta, Hoppip, Igglybuff e Mareep.
Do jogo, tenho estes, entre outros:
Venipede, Trubbish, Audino, Pansage, Maractus, Basculin, Sigilyph, Woobat, Minccino, Liepard, Solosis, Ducklett.
Que peguei no Dream World:
Ponyta, Hoppip, Igglybuff e Mareep.
Alexandre-kun- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº108
Esses são o que eu tenho pra trocar:
Audino, Piodove (XP), Pansage, Panpour, Herdier, Stantler, Scraggy, Hoppip.
Audino, Piodove (XP), Pansage, Panpour, Herdier, Stantler, Scraggy, Hoppip.
levenhagamer- Veterano Nv.13
- Mensagem nº109
Alguem aqui ja entrou no DREAM WORLD?
É mto LOCO!!!!!!!!!
eu ganhei um rattata
É mto LOCO!!!!!!!!!
eu ganhei um rattata
- Mensagem nº110
E algem quer trocar um Tornados por um Zorua ou Zoroark??
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº111
levenhagamer escreveu: Alguem aqui ja entrou no DREAM WORLD?
É mto LOCO!!!!!!!!!
eu ganhei um rattata
ganhei um sunkern, um poochyena e um stantler
tive a opção de pegar um tangela e um outro pokemon que não embro agora, mas preferi esses
ps: cuidado com o double post
pedrokabu- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº112
Olá pessoal,
Já que este é o tópico sobre Black/White, vamos lá.
Comprei um DS só por causa desses jogos, sério. (Comprei e ainda estou pagando XD mas em termos de diversão ele já se pagou há muito.) Fiquei maravilhado com eles depois de jogar no PC (emulador mesmo), e considero-os os melhores jogos principais Pokémon até agora. Comprei uma versão de cada em pré-venda na eStarland, demorou algo entre três semanas, mas veio, e não fui taxado! \o/ E pude garantir o evento do Victini.
Sobre o joguinho da Eeveelution, consegui garantir um Espeon (o que eu queria, principalmente por conta da Ability), mas eles somente estarão disponíveis no Dream World depois de 5 de maio. E o que vocês pegaram, e porquê?
E quanto ao DW propriamente dito, já venho visitando há um tempo, consegui Poochyena, Stantler, Kanghaskan, Lotad, Ponyta e Rattata. E vocês?
Meus FCs estão na assinatura (White ainda tá bem no início, em Black já tenho seis badges), quem quiser adicionar fique à vontade, mas para eu adicionar por favor vamos combinar um horário para o WiFi para confirmar os FCs, OK?
Ultimamente venho me interessando por metagame (ou seja, partidas contra outros jogadores e estratégias relacionadas), tanto que venho até utilizando um simulador para testar equipes (o Smogon, o principal site sobre metagame Pokémon do mundo, usa esse simulador, tem um servidor e usa os dados acumulados no mesmo para suas estatísticas). Quem quiser batalhar comigo através disso pode me contatar pelo Twitter (não sei se é contra as regras do fórum falar sobre ele aqui, apesar de ser apenas um simulador de batalha e que em nada se liga ao DS, ao contrário de coisas como PokéSavs e etc.).
Bom, é isso. Abraços a todos e boa sorte com suas jornadas em Unova.
PSOne: aproveitem que é inverno e o TM 90 -- Substitute está disponível na Twist Mountain, apenas durante essa estação (que só ocorre em Abril, Agosto e Dezembro); além do Metal Coat.
PS2: tl;dr -- meus FCs de B/W estão na assinatura.
Já que este é o tópico sobre Black/White, vamos lá.
Comprei um DS só por causa desses jogos, sério. (Comprei e ainda estou pagando XD mas em termos de diversão ele já se pagou há muito.) Fiquei maravilhado com eles depois de jogar no PC (emulador mesmo), e considero-os os melhores jogos principais Pokémon até agora. Comprei uma versão de cada em pré-venda na eStarland, demorou algo entre três semanas, mas veio, e não fui taxado! \o/ E pude garantir o evento do Victini.
Sobre o joguinho da Eeveelution, consegui garantir um Espeon (o que eu queria, principalmente por conta da Ability), mas eles somente estarão disponíveis no Dream World depois de 5 de maio. E o que vocês pegaram, e porquê?
E quanto ao DW propriamente dito, já venho visitando há um tempo, consegui Poochyena, Stantler, Kanghaskan, Lotad, Ponyta e Rattata. E vocês?
Meus FCs estão na assinatura (White ainda tá bem no início, em Black já tenho seis badges), quem quiser adicionar fique à vontade, mas para eu adicionar por favor vamos combinar um horário para o WiFi para confirmar os FCs, OK?
Ultimamente venho me interessando por metagame (ou seja, partidas contra outros jogadores e estratégias relacionadas), tanto que venho até utilizando um simulador para testar equipes (o Smogon, o principal site sobre metagame Pokémon do mundo, usa esse simulador, tem um servidor e usa os dados acumulados no mesmo para suas estatísticas). Quem quiser batalhar comigo através disso pode me contatar pelo Twitter (não sei se é contra as regras do fórum falar sobre ele aqui, apesar de ser apenas um simulador de batalha e que em nada se liga ao DS, ao contrário de coisas como PokéSavs e etc.).
Bom, é isso. Abraços a todos e boa sorte com suas jornadas em Unova.
PSOne: aproveitem que é inverno e o TM 90 -- Substitute está disponível na Twist Mountain, apenas durante essa estação (que só ocorre em Abril, Agosto e Dezembro); além do Metal Coat.
PS2: tl;dr -- meus FCs de B/W estão na assinatura.
- Mensagem nº113
Ningem quer trocar não??(tornadus por zorua ou zoroark)
quem aqui prefere o Emboar???
quem aqui prefere o Emboar???
VilicoBRA- Membro Nv.14
- Mensagem nº114
pedrokabu, posta seus fc's porque você ainda não tem assinatura aparecendo.
Tô com 4 badges por enquanto.
Tô pretendendo entrar entre 21 e 22h de dias úteis. Mas o melhor usar msn ou googletalk pra combinar melhor. Outro dia combinei com o Alexandre-kun, mas estava muito ocupado na hora. E com esses programas a gente evita esses problemas.
Acho que não tem problema postar aqui não. Ou então manda por MP pra quem adicionar.
Pokémon White
Nome: Vilico
FC: 0046 2924 7731
Tô com 4 badges por enquanto.
Tô pretendendo entrar entre 21 e 22h de dias úteis. Mas o melhor usar msn ou googletalk pra combinar melhor. Outro dia combinei com o Alexandre-kun, mas estava muito ocupado na hora. E com esses programas a gente evita esses problemas.
Acho que não tem problema postar aqui não. Ou então manda por MP pra quem adicionar.
Pokémon White
Nome: Vilico
FC: 0046 2924 7731
ptamanini- Membro Nv.17
- Mensagem nº115
Eu ganhei um Jolteon no Be Friend to a Pokémon...
Galera add meu FC Black, tá na minha sign, dpox me manda uma mp com o FC de vcx que eu add.
Galera add meu FC Black, tá na minha sign, dpox me manda uma mp com o FC de vcx que eu add.
- Mensagem nº116
@Vilico, percebi isso agora. Como se faz para a assinatura aparecer?
De qualquer modo, eis os FCs de B/W:
FC Black: 1120 0094 6679
FC White: 4384 1997 9633
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº117
pedrokabu escreveu:@Vilico, percebi isso agora. Como se faz para a assinatura aparecer?
tem que atingir um certo nível no forum
sendo mais específico, quando tu tiver 15 post aqui, dae tu poderá ter uma assinatura
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº118
pedrokabu escreveu:@Vilico, percebi isso agora. Como se faz para a assinatura aparecer?
Da uma olhada aqui, http://forum.nintendoblast.com.br/Expansoes-h5.htm
VilicoBRA- Membro Nv.14
- Mensagem nº119
Posta seu nome no jogo também, @pedrokabu.
- Mensagem nº120
@Vilico é Peter, em ambos. É, o jeito é postar (mas sem floodar, claro).
» [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]
» Vencedores do Pokémon World Championship aparecerão em Pokémon Black 2 & White 2 (DS)
» [Oficial] Pokemon Black/White
» Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais
» Novidades Pokémon Black 2/White 2
» Vencedores do Pokémon World Championship aparecerão em Pokémon Black 2 & White 2 (DS)
» [Oficial] Pokemon Black/White
» Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais
» Novidades Pokémon Black 2/White 2
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya