Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+35
Linklamuryah
edupooch
Snyffer
zetherudon
matheus97
igorsano
Dark4
elton1982
Gustavo Assumpção
pedrokabu
levenhagamer
Lipe Link
Escudeiro!
Tio Gustavo
Margu Apcam
Narok
PedroNS
VilicoBRA
Hamburger
Ishimaru
Red Nocturne
Hikari
rrocha
pachirisu
FAS_
Ranza Kaus
Manlego
Sheen
ptamanini
KnGuilherme
Vicente.
Alexandre-kun
Linkzx
Tensai
DNS
39 participantes

[Discussão] Pokémon Black & White

Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

[Discussão] Pokémon Black & White - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

Mensagem por Alexandre-kun Dom 17 Abr 2011, 18:52

Ta 21:00 to entrando no Wi-Fi club.
    VilicoBRA
    VilicoBRA
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Posts Posts : 165

[Discussão] Pokémon Black & White - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

Mensagem por VilicoBRA Dom 17 Abr 2011, 19:09

Tenhos uns pokés aí pra trocar:

Do jogo, tenho estes, entre outros:
    Venipede, Trubbish, Audino, Pansage, Maractus, Basculin, Sigilyph, Woobat, Minccino, Liepard, Solosis, Ducklett.

Que peguei no Dream World:
    Ponyta, Hoppip, Igglybuff e Mareep.
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 1607

Mensagem por Alexandre-kun Dom 17 Abr 2011, 20:11

Esses são o que eu tenho pra trocar:
    Audino, Piodove (XP), Pansage, Panpour, Herdier, Stantler, Scraggy, Hoppip.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

Mensagem por levenhagamer Seg 18 Abr 2011, 21:37

Alguem aqui ja entrou no DREAM WORLD?
    É mto LOCO!!!!!!!!!
    eu ganhei um rattata
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por levenhagamer Seg 18 Abr 2011, 21:39

E algem quer trocar um Tornados por um Zorua ou Zoroark??
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

Mensagem por Ranza Kaus Seg 18 Abr 2011, 21:54

levenhagamer escreveu: Alguem aqui ja entrou no DREAM WORLD?
    É mto LOCO!!!!!!!!!
    eu ganhei um rattata

ganhei um sunkern, um poochyena e um stantler
    tive a opção de pegar um tangela e um outro pokemon que não embro agora, mas preferi esses

ps: cuidado com o double post
    pedrokabu
    pedrokabu
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

Mensagem por pedrokabu Seg 18 Abr 2011, 22:43

Olá pessoal,

Já que este é o tópico sobre Black/White, vamos lá.

Comprei um DS só por causa desses jogos, sério. (Comprei e ainda estou pagando XD mas em termos de diversão ele já se pagou há muito.) Fiquei maravilhado com eles depois de jogar no PC (emulador mesmo), e considero-os os melhores jogos principais Pokémon até agora. Comprei uma versão de cada em pré-venda na eStarland, demorou algo entre três semanas, mas veio, e não fui taxado! \o/ E pude garantir o evento do Victini.

Sobre o joguinho da Eeveelution, consegui garantir um Espeon (o que eu queria, principalmente por conta da Ability), mas eles somente estarão disponíveis no Dream World depois de 5 de maio. E o que vocês pegaram, e porquê?

E quanto ao DW propriamente dito, já venho visitando há um tempo, consegui Poochyena, Stantler, Kanghaskan, Lotad, Ponyta e Rattata. E vocês?

Meus FCs estão na assinatura (White ainda tá bem no início, em Black já tenho seis badges), quem quiser adicionar fique à vontade, mas para eu adicionar por favor vamos combinar um horário para o WiFi para confirmar os FCs, OK?

Ultimamente venho me interessando por metagame (ou seja, partidas contra outros jogadores e estratégias relacionadas), tanto que venho até utilizando um simulador para testar equipes (o Smogon, o principal site sobre metagame Pokémon do mundo, usa esse simulador, tem um servidor e usa os dados acumulados no mesmo para suas estatísticas). Quem quiser batalhar comigo através disso pode me contatar pelo Twitter (não sei se é contra as regras do fórum falar sobre ele aqui, apesar de ser apenas um simulador de batalha e que em nada se liga ao DS, ao contrário de coisas como PokéSavs e etc.).

Bom, é isso. Abraços a todos e boa sorte com suas jornadas em Unova.

PSOne: aproveitem que é inverno e o TM 90 -- Substitute está disponível na Twist Mountain, apenas durante essa estação (que só ocorre em Abril, Agosto e Dezembro); além do Metal Coat.

PS2: tl;dr -- meus FCs de B/W estão na assinatura. Smile
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por levenhagamer Ter 19 Abr 2011, 09:45

Ningem quer trocar não??(tornadus por zorua ou zoroark)
    quem aqui prefere o Emboar???
    VilicoBRA
    VilicoBRA
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Mensagem por VilicoBRA Ter 19 Abr 2011, 13:01

pedrokabu, posta seus fc's porque você ainda não tem assinatura aparecendo.

Tô com 4 badges por enquanto.

Tô pretendendo entrar entre 21 e 22h de dias úteis. Mas o melhor usar msn ou googletalk pra combinar melhor. Outro dia combinei com o Alexandre-kun, mas estava muito ocupado na hora. E com esses programas a gente evita esses problemas.

Acho que não tem problema postar aqui não. Ou então manda por MP pra quem adicionar.

Pokémon White
    Nome: Vilico
    FC: 0046 2924 7731
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

Mensagem por ptamanini Ter 19 Abr 2011, 13:42

Eu ganhei um Jolteon no Be Friend to a Pokémon...
    Galera add meu FC Black, tá na minha sign, dpox me manda uma mp com o FC de vcx que eu add.
    pedrokabu
    pedrokabu
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Mensagem por pedrokabu Ter 19 Abr 2011, 17:27

@Vilico, percebi isso agora. Como se faz para a assinatura aparecer?

De qualquer modo, eis os FCs de B/W:

FC Black: 1120 0094 6679
    FC White: 4384 1997 9633
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

Mensagem por Ranza Kaus Ter 19 Abr 2011, 17:39

pedrokabu escreveu:@Vilico, percebi isso agora. Como se faz para a assinatura aparecer?

De qualquer modo, eis os FCs de B/W:

FC Black: 1120 0094 6679
    FC White: 4384 1997 9633

tem que atingir um certo nível no forum
    sendo mais específico, quando tu tiver 15 post aqui, dae tu poderá ter uma assinatura
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo Ter 19 Abr 2011, 18:13

pedrokabu escreveu:@Vilico, percebi isso agora. Como se faz para a assinatura aparecer?

Da uma olhada aqui, http://forum.nintendoblast.com.br/Expansoes-h5.htm
    VilicoBRA
    VilicoBRA
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Mensagem por VilicoBRA Ter 19 Abr 2011, 19:52

Posta seu nome no jogo também, @pedrokabu.
    pedrokabu
    pedrokabu
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Mensagem por pedrokabu Ter 19 Abr 2011, 22:30

@Vilico é Peter, em ambos. É, o jeito é postar (mas sem floodar, claro).

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 15:49