2. Sobre a captura com "barulho de espada" citada pelo colega acima: é uma nova mecânica de captura implementada em B/W, chama-se Critical Catch (acho eu), ocorre na sorte mesmo (mas com qualquer Pokébola, acho eu), e é mais efetiva que a captura normal, mas não é certeira, já testemunhei Critical Catches falhando em capturar de fato o Poké. Além do barulho metálico, podem notar que a Pokébola sacode no ar logo depois de fechar, e sacode no chão apenas uma vez antes de capturar (ou não).
+35
Linklamuryah
edupooch
Snyffer
zetherudon
matheus97
igorsano
Dark4
elton1982
Gustavo Assumpção
pedrokabu
levenhagamer
Lipe Link
Escudeiro!
Tio Gustavo
Margu Apcam
Narok
PedroNS
VilicoBRA
Hamburger
Ishimaru
Red Nocturne
Hikari
rrocha
pachirisu
FAS_
Ranza Kaus
Manlego
Sheen
ptamanini
KnGuilherme
Vicente.
Alexandre-kun
Linkzx
Tensai
DNS
39 participantes
[Discussão] Pokémon Black & White
pedrokabu- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº136
Re: [Discussão] Pokémon Black & White
1. Sobre o Sigilyph, vocês encontram ele no Desert Resort (mas não na Route 4). É um pouquinho raro, mas se encontra. Sugiro que procurem ele com a Ability Magic Guard, que protege de um monte de coisa de dano indireto, como Leech Seed.
2. Sobre a captura com "barulho de espada" citada pelo colega acima: é uma nova mecânica de captura implementada em B/W, chama-se Critical Catch (acho eu), ocorre na sorte mesmo (mas com qualquer Pokébola, acho eu), e é mais efetiva que a captura normal, mas não é certeira, já testemunhei Critical Catches falhando em capturar de fato o Poké. Além do barulho metálico, podem notar que a Pokébola sacode no ar logo depois de fechar, e sacode no chão apenas uma vez antes de capturar (ou não).
VilicoBRA- Membro Nv.14
- Mensagem nº137
Tem ele no deserto. Dá muito xp esse aí.
Mas é feio o bicho!
Mas é feio o bicho!
Alexandre-kun- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº138
Não chame ele de feio, quero muito ele :fffuuu:VilicoBRA escreveu:Tem ele no deserto. Dá muito xp esse aí.
Mas é feio o bicho!
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº139
pedrokabu escreveu:1. Sobre o Sigilyph, vocês encontram ele no Desert Resort (mas não na Route 4). É um pouquinho raro, mas se encontra. Sugiro que procurem ele com a Ability Magic Guard, que protege de um monte de coisa de dano indireto, como Leech Seed.
Obrigado por esclarecer, mas é que eu já zerei, tenho quase 70 horas de jogo e isso só aconteceu comigo UMA VEZ no jogo todo. Tem certeza que não tem nenhuma manha? Além do mais, alguém aí pode confirmar se o truque A+B+DOWN para pegar pokémons é real? Pelo menos no Black/White? Parece que funcionou comigo, mas talvez seja pura coincidência...
Meu FC é 4641-9019-7165, o nome do meu trainer é Burger e, do meu DSi, Hamburger (mmmm... burger....). Eu fico online, normalmente, das 18:10 até 19:30.
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº140
Hamburger escreveu:pedrokabu escreveu:1. Sobre o Sigilyph, vocês encontram ele no Desert Resort (mas não na Route 4). É um pouquinho raro, mas se encontra. Sugiro que procurem ele com a Ability Magic Guard, que protege de um monte de coisa de dano indireto, como Leech Seed.
Obrigado por esclarecer, mas é que eu já zerei, tenho quase 70 horas de jogo e isso só aconteceu comigo UMA VEZ no jogo todo. Tem certeza que não tem nenhuma manha? Além do mais, alguém aí pode confirmar se o truque A+B+DOWN para pegar pokémons é real? Pelo menos no Black/White? Parece que funcionou comigo, mas talvez seja pura coincidência...
Meu FC é 4641-9019-7165, o nome do meu trainer é Burger e, do meu DSi, Hamburger (mmmm... burger....). Eu fico online, normalmente, das 18:10 até 19:30.
Com certeza é na base da sorte. Fazer algo assim que praticamente te garante a captura não deve ser um truque, assim como esse a+b+down. São coincidências. Tu tá segurando o botão "L" por alguma motivo, dae aparece um pokemon shiny... tu vai pensar que apareceu por causa do botão, mas se tentar d enovo não vai dar certo
- Mensagem nº141
@Hamburger sem manha, é baseado mesmo na sorte, nada de A+B+Baixo ou algo do tipo. Inclusive tenho fontes:
1. Serebii: http://www.serebii.net/blackwhite/capture.shtml
2. Bulbapedia: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Catch_rate
Basta procurar por Critical Capture em ambos os links.
1. Serebii: http://www.serebii.net/blackwhite/capture.shtml
2. Bulbapedia: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Catch_rate
Basta procurar por Critical Capture em ambos os links.
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº142
Achei interessante o fato de que a dream ball sempre dá esse Critical Catch
VilicoBRA- Membro Nv.14
- Mensagem nº143
@Alexandre-kun, calma cara! Eu troco o Sigilyph com você!
Pessoal, acabei de adicionar o Peter (black), Burger, elton e o Gustavo, fora o pesoal que eu já tinha: Paulin, Junior, RED, Hikari, Gabriel e LIPE.
Estou pra pegar a 8ª insígnia. Até!
Pessoal, acabei de adicionar o Peter (black), Burger, elton e o Gustavo, fora o pesoal que eu já tinha: Paulin, Junior, RED, Hikari, Gabriel e LIPE.
Estou pra pegar a 8ª insígnia. Até!
igorsano- Membro Nv.9
- Mensagem nº144
Vou dar mais uma upada no meu grupo e depois coloco meu FC aqui! xD
Escudeiro!- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº145
Acho que o Sigilyph é bom somnete pela ability e Exp ganha mesmo.
Ainda bem que não tem evolução,porque seria algo mais feio do que ja é.
Ainda bem que não tem evolução,porque seria algo mais feio do que ja é.
VilicoBRA- Membro Nv.14
- Mensagem nº146
Mas tem um pokémon mais feio que ele. Um de gelo que é uma cara grande. Horroroso o bicho.
Que pokémons vocês estão usando?
Que pokémons vocês estão usando?
Manlego- Membro Nv.5
- Mensagem nº147
Gente também tô jogando e tô tentando completar a pokédex de Unova (quase lá), e queria alguns pokémons bons da geração passada.
Tá aqui meu Friend Code: 2451-4762-0004
Tá aqui meu Friend Code: 2451-4762-0004
Hikari- Membro Nv.30
- Mensagem nº148
To loucasso de dorgas por um suicune, que é meu pokémon favorito forever and ever, alguém ai tem um que não usa/não gosta? AAAAAAAH MEU SONHO *-*
- Mensagem nº149
Pode postar os times que estamos usando em B/W? Se sim, então lá vão os meus.
Black (pós Team Plasma Main Story)
White (ainda com 3 badges)
PS: fontes dos gifs:
Arkeis
DialgaFans
Black (pós Team Plasma Main Story)
White (ainda com 3 badges)
PS: fontes dos gifs:
Arkeis
DialgaFans
matheus97- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº150
Desculpe inha pergunta de noob, mas aonde eu vejo o meu f.c?
e como eu jogo online? até agora eu não consegui!!
VLW!!!
e como eu jogo online? até agora eu não consegui!!
VLW!!!
» [Discussão] Pokémon Black & White 2 [+ Boxarts]
» Vencedores do Pokémon World Championship aparecerão em Pokémon Black 2 & White 2 (DS)
» [Oficial] Pokemon Black/White
» Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais
» Novidades Pokémon Black 2/White 2
» Vencedores do Pokémon World Championship aparecerão em Pokémon Black 2 & White 2 (DS)
» [Oficial] Pokemon Black/White
» Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais
» Novidades Pokémon Black 2/White 2
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya