Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Linklamuryah
edupooch
Snyffer
zetherudon
matheus97
igorsano
Dark4
elton1982
Gustavo Assumpção
pedrokabu
levenhagamer
Lipe Link
Escudeiro!
Tio Gustavo
Margu Apcam
Narok
PedroNS
VilicoBRA
Hamburger
Ishimaru
Red Nocturne
Hikari
rrocha
pachirisu
FAS_
Ranza Kaus
Manlego
Sheen
ptamanini
KnGuilherme
Vicente.
Alexandre-kun
Linkzx
Tensai
DNS
39 participantes

    [Discussão] Pokémon Black & White

    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por ptamanini Qua 23 Mar 2011, 13:19

    DNS escreveu:
    ptamanini escreveu:Minha vida social acabou, meu Pokémon Black chegou hoje.
    Não estou conseguindo pegar o mystery gift erro 60120, alguém mais está com esse problema, ou então sabe resolve-lo?
    Pode parecer óbvio mas, você configurou certinho sua conexão wi-fi com o DS?

    Sim. Eu jogava pela wi-fi normal e peguei os 3 cães lendários de boa, mas desde sábado está dando esse bendito erro...

    EU QUERO O MEU VICTINI...
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por DNS Qua 23 Mar 2011, 13:24

    ptamanini escreveu:
    DNS escreveu:
    ptamanini escreveu:Minha vida social acabou, meu Pokémon Black chegou hoje.
    Não estou conseguindo pegar o mystery gift erro 60120, alguém mais está com esse problema, ou então sabe resolve-lo?
    Pode parecer óbvio mas, você configurou certinho sua conexão wi-fi com o DS?

    Sim. Eu jogava pela wi-fi normal e peguei os 3 cães lendários de boa, mas desde sábado está dando esse bendito erro...

    EU QUERO O MEU VICTINI...
    Que estranho.
    Eu utilizando Acekard (é, enquanto tô sem dinheiro para comprar o jogo - vou comprar ainda - vou jogando no flashcard e depois transfiro tudo. Very Happy) conectou tranquilo e ontem eu capturei ele (apesar de ter pego o Liberty Pass a mais tempo)... Tente conectar em outra hora. Talvez seja problema no servidor deles (acho pouco provável, mas é uma possibilidade).
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por ptamanini Qua 23 Mar 2011, 13:28

    DNS escreveu:
    ptamanini escreveu:
    DNS escreveu:
    ptamanini escreveu:Minha vida social acabou, meu Pokémon Black chegou hoje.
    Não estou conseguindo pegar o mystery gift erro 60120, alguém mais está com esse problema, ou então sabe resolve-lo?
    Pode parecer óbvio mas, você configurou certinho sua conexão wi-fi com o DS?

    Sim. Eu jogava pela wi-fi normal e peguei os 3 cães lendários de boa, mas desde sábado está dando esse bendito erro...

    EU QUERO O MEU VICTINI...
    Que estranho.
    Eu utilizando Acekard (é, enquanto tô sem dinheiro para comprar o jogo - vou comprar ainda - vou jogando no flashcard e depois transfiro tudo. Very Happy) conectou tranquilo e ontem eu capturei ele (apesar de ter pego o Liberty Pass a mais tempo)... Tente conectar em outra hora. Talvez seja problema no servidor deles (acho pouco provável, mas é uma possibilidade).

    Tomara que seja sobrecarga no servidor deles mesmo, pq eu comprei original mais cedo só para poder pegar esse pokémon junto. Muito azar. Se vc não comprou ainda vai no site shopto.com é bem mais barato e vem certinho os produtos, compro os meus jogos de ds todos lá.
    Sheen
    Sheen
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por Sheen Qua 23 Mar 2011, 13:36

    Já comprei o meu pokémon white, já era pra ter chegado eu acho, mas tão tendo problemas nos correios D:
    Manlego
    Manlego
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 79

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por Manlego Qua 23 Mar 2011, 19:17

    Comprei meu White na Play Asia quando ainda tava na Preorder.
    Eles já enviaram (segundo o site), um dia depois do lançamento.
    Só que ainda não chegou Sad
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 23 Mar 2011, 19:32

    Manlego escreveu:Comprei meu White na Play Asia quando ainda tava na Preorder.
    Eles já enviaram (segundo o site), um dia depois do lançamento.
    Só que ainda não chegou Sad

    demora em média 1 mês
    e 1 mês é exatamente o tempo de duração do evento do victini Laughing
    Manlego
    Manlego
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 79

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por Manlego Qua 23 Mar 2011, 19:48

    Ranza Kaus escreveu:
    Manlego escreveu:Comprei meu White na Play Asia quando ainda tava na Preorder.
    Eles já enviaram (segundo o site), um dia depois do lançamento.
    Só que ainda não chegou Sad

    demora em média 1 mês
    e 1 mês é exatamente o tempo de duração do evento do victini Laughing
    :ôôô:
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por Vicente. Qua 23 Mar 2011, 21:00

    Manlego escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    Manlego escreveu:Comprei meu White na Play Asia quando ainda tava na Preorder.
    Eles já enviaram (segundo o site), um dia depois do lançamento.
    Só que ainda não chegou Sad

    demora em média 1 mês
    e 1 mês é exatamente o tempo de duração do evento do victini Laughing
    :ôôô:
    :laughinglink: Parece que alguém não vai ter o Victini.... Pelo menos eu não corria o risco de ter ele, então pra mim não é tão ruim Very Happy
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por ptamanini Qua 23 Mar 2011, 21:20

    Pelo visto muita gente não vai ter o Victini, aqui na minha cidade todo ponto Wi-Fi que eu vou dá erro 60120, ninguém merece comprei a minha versão Black cedo só pra pegar esse pokémon...
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por FAS_ Qua 23 Mar 2011, 21:26

    Calma, minha gente. Se o servidor for o mesmo do Pkmn Global Link (o que eu acredito que seja), a causa é o terremoto. Sendo assim, a Nintendo deve prorrogar o evento do Victini.

    Não acredito que a Nintendo deixará os early adopters na mão, afinal são eles que fazem Pokémon bater recordes de vendas antes mesmo de o jogo dar as caras nas lojas.
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por DNS Qui 24 Mar 2011, 00:24

    Manlego escreveu:Comprei meu White na Play Asia quando ainda tava na Preorder.
    Eles já enviaram (segundo o site), um dia depois do lançamento.
    Só que ainda não chegou Sad
    Reze para não ser taxado, hein.

    Mas oh só, eu tenho uma encomenda com eles, foi enviada dia 3 de Março de lá.
    Ela CHEGOU no Brasil, dia 22 (2 dias atrás lol)... e tomou taxa. Só espero que não seja muito alta.

    Como sempre, nós enriquecendo o bolso gordo do governo. =)
    pachirisu
    pachirisu
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por pachirisu Qui 24 Mar 2011, 00:50

    PARA MIM NAUM FAZ DIFERENÇA,É SÓ UM POKEMON(AAAAA,EU QUERIA)MAS COM O TERREMOTO DO JAPÃO PODE TER AFETADO,EU QUERIA O JOGO ANTES PARA TER ELE MAS NAUM TENHO DS,TO JUNTANDO PARA O 3DS,ASSIM PODEREI JOGAR NELE PQ É COMPATIVEL bounce
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por ptamanini Qui 24 Mar 2011, 09:21

    Claro que o Victini não é essencial, mas tipo esse é o único jeito de pegar ele, e eu comprei a minha cópia na pré-venda só pra pegar ele, senão teria deixado mais pra frente já que eu estou com trocentos jogos para zerar, e vcx sabem com é Pokémon né? Totalmente viciante e high priority.
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por rrocha Qui 24 Mar 2011, 10:00

    opa galera quem manero xD quando eu chegar em casa mando meu fc.
    abç
    Anonymous
    alexandr
    Convidado


    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por alexandr Qui 24 Mar 2011, 17:06

    Eu amo pokemon desde o primeiro lançamento. Tenho praticamente um´cartucho de cada geração já lançada, jogo quase todos os dias, nem que seja só treinando. Treino só pra ver os status e batalhar na torre da batalha, nunca tive pretensão em batalhar em torneios, mas a única coisa que eu não gostei no pokemon foi essa coisa de distribuião de effort, que na minha visão estragou um pouco a vontade de jogar pois precisa ficar fazendo cálculos e anotar no papel a distribuição, enquanto poderíamos apenas nos divertir jogando sem se preocupar com isso, igual as primeiras versões.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Black & White - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Black & White

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 08:31