Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Korma Silser
fabiotankian
Times
Gaz
Limão
duducardoso
GustavoYoKo
Vargolino
Neko
Linkzx
nancatsu
15 participantes

    [Preview] Primeiras impressões de No More Heroes 2

    Votação

    Depois de ler o Preview, ficou interessado em jogar o jogo ?

    [ 13 ]
    [Preview] Primeiras impressões de No More Heroes 2 - Página 2 Bar_left100%[Preview] Primeiras impressões de No More Heroes 2 - Página 2 Bar_right [100%] 
    [ 0 ]
    [Preview] Primeiras impressões de No More Heroes 2 - Página 2 Bar_left0%[Preview] Primeiras impressões de No More Heroes 2 - Página 2 Bar_right [0%] 

    Total de votos: 13
    Voltar
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    [Preview] Primeiras impressões de No More Heroes 2 - Página 2 Empty Re: [Preview] Primeiras impressões de No More Heroes 2

    Mensagem por Vargolino Sex 29 Jan 2010, 14:31

    gu escreveu:Bom ... como eu sou um fã de No More Heroes não pude resistir em baixar o segundo.

    Então tu não é fã, porque fã compra original scratch

    Pelo preview bom gostei dele, deveriam ter mais por aqui, parabens...

    A proposito galera não baixem, comprem =) O mundo será melhor assim!


    c'est la vie, faça como eu, fique ancioso e espere o original chegar aehuaehuehuehuaeae


    viva um mundo melhor, less polution, less piratation (super ingrixi véi)
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [Preview] Primeiras impressões de No More Heroes 2 - Página 2 Empty Re: [Preview] Primeiras impressões de No More Heroes 2

    Mensagem por Times Sex 29 Jan 2010, 14:36

    Boa Vargolino que bom que tem pessoas que pensam como eu.

    Sans le piratage

    Talvez Monstesquieu diria isso se vivesse atualmente haha.

    Enquanto isso ficamos com essa:

    "Quanto menos os homens pensam, mais eles falam"

    La piraterie existe seulement en raison de l'originalit =)

    Creio que não precisa traduzir né... frances é bem fácil de entender.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    [Preview] Primeiras impressões de No More Heroes 2 - Página 2 Empty Re: [Preview] Primeiras impressões de No More Heroes 2

    Mensagem por GustavoYoKo Sex 29 Jan 2010, 16:57

    gu escreveu:Bom ... como eu sou um fã de No More Heroes não pude resistir em baixar o segundo.

    Então tu não é fã, porque fã compra original scratch

    Pelo preview bom gostei dele, deveriam ter mais por aqui, parabens...

    A proposito galera não baixem, comprem =) O mundo será melhor assim!

    Eu sei que com os impostos fica bem difícil mas comprem pelo ebay é 50 dolares dá 100 conto.

    Qualquer um que tem um Wii ou um PC tem grana para comprar um jogo por 100 reais.

    não quero ser cuzão, mas você não tinha um r4 gu, acho que você traiu o movimento 8)
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [Preview] Primeiras impressões de No More Heroes 2 - Página 2 Empty Re: [Preview] Primeiras impressões de No More Heroes 2

    Mensagem por Times Sex 29 Jan 2010, 17:10

    R4?????? Tá doido? o.O

    Tenho mto pouco jogo de ds.

    ZELDA PH

    ZELDA ST

    NEW SUPER MARIO BROS

    MARIO KART DS

    ANIMAL CROSSING

    GOLDEN COMPASS(presente de um tio meu joguei 10 minutos e nunca mais)

    Spider- Man e não sei o que

    Call of Duty modern warfare mobilized algo assim.


    Menos yoko..
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    [Preview] Primeiras impressões de No More Heroes 2 - Página 2 Empty Re: [Preview] Primeiras impressões de No More Heroes 2

    Mensagem por fabiotankian Sex 29 Jan 2010, 18:34

    Votei Sim com certeza , gostei muito da sua preview , parabens esta otima , depois poderia fazer uma analise detalhada do game , se continuar nesse nivel ficara otima.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    [Preview] Primeiras impressões de No More Heroes 2 - Página 2 Empty Re: [Preview] Primeiras impressões de No More Heroes 2

    Mensagem por GustavoYoKo Sex 29 Jan 2010, 19:20

    gu escreveu:R4?????? Tá doido? o.O

    Tenho mto pouco jogo de ds.

    ZELDA PH

    ZELDA ST

    NEW SUPER MARIO BROS

    MARIO KART DS

    ANIMAL CROSSING

    GOLDEN COMPASS(presente de um tio meu joguei 10 minutos e nunca mais)

    Spider- Man e não sei o que

    Call of Duty modern warfare mobilized algo assim.


    Menos yoko..



    o chici falou pra mim que você tinha cyclops
    nancatsu
    nancatsu
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 59

    [Preview] Primeiras impressões de No More Heroes 2 - Página 2 Empty Re: [Preview] Primeiras impressões de No More Heroes 2

    Mensagem por nancatsu Sex 29 Jan 2010, 22:20

    Claro, podendo baixar em um dia e depois se eu gostar comprar original, vou encomendar o jogo. Eu acho isso idiotisse.

    Muito obrigado pelos elogios, depois posso acabar fazendo outros Previews.
    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    [Preview] Primeiras impressões de No More Heroes 2 - Página 2 Empty Re: [Preview] Primeiras impressões de No More Heroes 2

    Mensagem por Korma Silser Sex 29 Jan 2010, 23:10

    Eu até acho esse jogo legalsinho, só não gosto desse estilo grafico. Graficos estilo desenho animado, tipo como vai ser Red Steel 2 não me agrada muito.
    avatar
    thiago
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    [Preview] Primeiras impressões de No More Heroes 2 - Página 2 Empty Re: [Preview] Primeiras impressões de No More Heroes 2

    Mensagem por thiago Qui 04 Fev 2010, 16:52

    nao vejo a hora de compraro meu otimo topico
    Noah
    Noah
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 68

    [Preview] Primeiras impressões de No More Heroes 2 - Página 2 Empty Re: [Preview] Primeiras impressões de No More Heroes 2

    Mensagem por Noah Qui 04 Fev 2010, 17:07

    Eu joguei hoje e não curti... achei ele meio estranho... não consegui jogar muito...

    Para não precisar baixar e não ter problema de comprar o original e não gostar faça como eu... passe em uma loja de Games e peça para jogar o jogo que você está pensando em comprar... e veja tambem videos sobre o jogo... sempre faço isso antes de comprar algum jogo...
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [Preview] Primeiras impressões de No More Heroes 2 - Página 2 Empty Re: [Preview] Primeiras impressões de No More Heroes 2

    Mensagem por Shurebis Qui 04 Fev 2010, 17:21

    lol só vi esse tópico agora, zerei o jogo em 3 dias, com 8h, relativamente curto, mas não fiz 100& dos colecionaveis nem joguei no Bitter.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Preview] Primeiras impressões de No More Heroes 2 - Página 2 Empty Re: [Preview] Primeiras impressões de No More Heroes 2

    Mensagem por MadMax77 Qua 10 Fev 2010, 16:10

    Nem preciso ler preview ou review pra ter esse game, quem gostou do primeiro (eu amei) é compra mais que obrigatória... CSNMH2....

    Conteúdo patrocinado


    [Preview] Primeiras impressões de No More Heroes 2 - Página 2 Empty Re: [Preview] Primeiras impressões de No More Heroes 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:30