Bom ... como eu sou um fã de No More Heroes não pude resistir em baixar o segundo. Claro, conhecemos bem esse jogo, a história insana que sempre foi do mestre Suda 51, e acreditem no que vou falar, isso me surpreendeu. A segunda versão conseguiu ser mais insana e doido do que a primeira. Como Suda havia dizido, ele queria acabar com os pontos ruins que o primeiro possuia e foi isso mesmo que ele fez, ele acabou com o mapa, você não precisa mais andar de moto para fazer missões que demoravam demais para fazer por algo que não era tão divertido, e isso foi também concertado. Toda cidade foi trocada por uma tela de seleção em que você escolhe aonde quer ir e o jogo te leva, sem toda aquela ladainha de ter que pegar a moto e ir até o local atropelando todas as pessoas que você vê pela frente. Pelo menos a gente podia ver velinhos que mal andavam correrem como doidos depois de serem atropelados, mas isso não vem ao caso.
As missões foram totalmente refurmuladas e, em minha opinião, melhoraram muito. Agora você faz minigames relacionados à empregos ( nem todos ) mas em 8-bits que, sinceramente, me agradaram muito. Precisa de dinheiro e por isso fui nos minigames. No fim, estava eu tentando passar das fases dos minigames e não tentando arranjar dinheiro. Sem dúvida até esses detalhes foram bem pensados, os minigames te prendem, o gameplay te prende e se você jogou o primeiro jogo, a história te prende.
O Gameplay sofreu um Boom da versão anterior a essa. E esse fator eu pensava que não mudaria muito. Sinceramente, não queria ver os vídeos para estragar a surpresa e por isso acabei apenas jogando sem ter nenhuma espectativa, claro que apenas a de quem zerou o primeiro jogo. A opção de trocar de armas durante a fase fez com que Travis pudesse carregar varios tipos de armas, sei que ainda não tenho todas, mas além da básica, há a espada final do primeiro jogo e uma espada longa: mais longa, mais lenta e mais forte. A possibilidade de virar um tigre e ver os inimigos fugindo de você foi muito legal de se ver com lindos comentários vindos de mim como : " Agora vocês fogem né ? vem para mão ! ". O sistema de carregar a espada continua e na minha opnião, isso que trás toda dificuldade a série, pois, em lutas de chefes, a pior coisa a se fazer, é conseguir carregar a sua arma no meio dos numerosos ataques dos bem planejados chefes e isso não contarei, os chefes estão tão criaticos quanto o primeiro jogo e claro que isso é o grande atrativo a série.
Ainda há, todo o humor da série, com cenas entre Travis e Sylvia e todo o jogo em si. Como por exemplo, os minigames de tentar emagrescer a sua gatinha Jeane. Não sei ao certo se há algum prêmio por conseguir tal feito, mas a possibilidade de fazer esses exercícios com a gatinha vale todo o tempo gasto, claro que deixarei isso para os que comprarem o jogo. Há também um videogame para se jogar. Onde você controla as personagens do anime moe favorito do Travis em uma fase muito bem feita naquele estilo de Shooter de naves. E a incrível percepção de detalhes no desenvolvimento dese jogo que o torna tão bom, tão viciante. Quando comecei a jogar, só fui percerber o tempo que se tinha passado quando já estava na quinta hora de jogatina e não parece nem que estou na metade do jogo, diferentemente da primeira versão onde apenas durava por volta de 10 horas.
Sinceramente, em um nível de obrigatoriadade de adquirimento desse jogo, considero-o 100% obrigatório. Vale resaltar que ainda não estou nem na metade do jogo. Acho que um vídeo de Gameplay pode convence-lo melhor do que estou falando.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya