Do jeito que a SOMI é metida, devem usar o PS3 pra concorrer na próxima geração de consoles.minerius escreveu:Não boto muita fé, a sony deveria se empenhar no PS4 e não em um novo PS3 slim
+9
Bruno 3DS
DaRkNES
Linkzx
Markin_
DNS
fongabriel
Minerius
ARTSTREET
Kira
13 participantes
Novo Playstation 3 Slim com mais segurança
DuduDigital3-D- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Novo Playstation 3 Slim com mais segurança
DaRkNES- Veterano Nv.19
- Mensagem nº17
pra mim a sony matou os playstations quando lançou o PS3
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Nem, pra mim a sony já baixou o nível no PS2, fez um videogame fácil de desbloquear pra vender mais na base da pirataria de jogos. Só conheço uma pessoa que não desbloqueou o PS2, e nunca vi a sony tentar fazer nada pra prevenir a pirataria no PS2.....
DNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Isso no Brasil.Vicente. escreveu:Nem, pra mim a sony já baixou o nível no PS2, fez um videogame fácil de desbloquear pra vender mais na base da pirataria de jogos. Só conheço uma pessoa que não desbloqueou o PS2, e nunca vi a sony tentar fazer nada pra prevenir a pirataria no PS2.....
Você acha que em outros países a venda dos jogos de PS2 não é decente?
Aposto que sua base para a "pirataria" no console, se resume aos teus conhecidos... no Brasil.
- Mensagem nº20
DNS escreveu:Isso no Brasil.Vicente. escreveu:Nem, pra mim a sony já baixou o nível no PS2, fez um videogame fácil de desbloquear pra vender mais na base da pirataria de jogos. Só conheço uma pessoa que não desbloqueou o PS2, e nunca vi a sony tentar fazer nada pra prevenir a pirataria no PS2.....
Aposto que sua base para a "pirataria" no console, se resume aos teus conhecidos... no Brasil.
Sim, sim, falo do Brasil, mas mesmo assim, nunca fizeram nada contra a pirataria do PS2, mesmo ela existindo em uma quantidade significativamente menor em todos os outros países. Só o PS2 Slim, que não mudou nada .-.
DNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
E iria mudar alguma coisa?Vicente. escreveu:DNS escreveu:Isso no Brasil.Vicente. escreveu:Nem, pra mim a sony já baixou o nível no PS2, fez um videogame fácil de desbloquear pra vender mais na base da pirataria de jogos. Só conheço uma pessoa que não desbloqueou o PS2, e nunca vi a sony tentar fazer nada pra prevenir a pirataria no PS2.....
Sim, sim, falo do Brasil, mas mesmo assim, nunca fizeram nada contra a pirataria do PS2, mesmo ela existindo em uma quantidade significativamente menor em todos os outros países. Só o PS2 Slim, que não mudou nada .-.
Só iria atiçar mais ainda a curiosidade do pessoal de desbloquear o aparelho novamente.
E no Brasil, a mentalidade do pessoal, não funciona com videogame.
Supondo que o projeto Jogo Justo seja aprovado. Ainda sim, vai ter gente que se acha o "malandrão" e vai comprar pirata.
Mesmo se a diferença for de sei lá, 20 reais.
Não são todos, mas uma grande maioria.
Bruno 3DS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
A época do PS2 e GC não era como hoje, Vicente.
Após terem colocado o video-game nas lojas, não tinha mais volta... os consoles não tinha memoria interna suficiente para suportar atualizações de firmware como agora.
Desabafo particular destinado ao player safadão brasileiro: Peço um favor: Parem de culpar as produtoras pela pirataria... Quem da poder à isso são os próprios jogadores. Não existe essa história de "deixar o video-game ser desbloqueado, para aumentar vendas"... >_<
A pirataria gera prejuízo para quem produz games... Como o povo vai cobrar, por exemplo, um FFVI para 3DS, da square, sendo que comemoram o desbloqueio do console em seus primeiros meses de vida?
Aí o NGP consegue suportar melhor a pirataria... Entre os 2 qual console você acha que vai gerar mais lucro para as produtoras? Que console você acha que receberá os melhores títulos das produtoras?
Após terem colocado o video-game nas lojas, não tinha mais volta... os consoles não tinha memoria interna suficiente para suportar atualizações de firmware como agora.
Desabafo particular destinado ao player safadão brasileiro: Peço um favor: Parem de culpar as produtoras pela pirataria... Quem da poder à isso são os próprios jogadores. Não existe essa história de "deixar o video-game ser desbloqueado, para aumentar vendas"... >_<
A pirataria gera prejuízo para quem produz games... Como o povo vai cobrar, por exemplo, um FFVI para 3DS, da square, sendo que comemoram o desbloqueio do console em seus primeiros meses de vida?
Aí o NGP consegue suportar melhor a pirataria... Entre os 2 qual console você acha que vai gerar mais lucro para as produtoras? Que console você acha que receberá os melhores títulos das produtoras?
- Mensagem nº23
É, parece que de manhã e á tarde eu soltei vários balões por aí, e não só no fórum, e não só sobre videogames.
Mas enfim, então obrigado pelas informações, vou anotar mais essa. Peço desculpas pela minha burrice, e também por dizer aquilo sobre o PS2, mas eu nunca usei isso como argumento, eu só li em um site que falava sobre os recordes de vendas de videogames .-. Vou tentar ser menos idiota, agora, no fórum ^^'
Mas enfim, então obrigado pelas informações, vou anotar mais essa. Peço desculpas pela minha burrice, e também por dizer aquilo sobre o PS2, mas eu nunca usei isso como argumento, eu só li em um site que falava sobre os recordes de vendas de videogames .-. Vou tentar ser menos idiota, agora, no fórum ^^'
gsoares- Veterano Nv.3
- Mensagem nº24
PRA QUE?
fernando- Convidado
- Mensagem nº25
O que eu entendi!
1º muito boa BrunoDS sua explicação sobre o lucro quanto a pirataria.
Agora sim, a questão da sony criar um novo ps3 com mais segurança não quer dizer que vamos deixar de jogar os jogos que temos. todo o papo de base de consumidores com certeza não será perdido. Eu já tive dois PSPs um PSP1000 e outro PSP3000, eles são psps diferentes no seu interior mas, funcionam perfeitamente os seus UMDs. Acredito que a sony não seria louca de fazer você comprar varios jogos e no final de tudo não serviriam para nada. Tomara que com esse novo sistema ps3 seja possivel de novo instalar linux, jogar jogos de ps2 tudo de novo. o povo tem que abrir os olhos. Brigamos tanto por uma ps store no brasil que quando ela esta prestes a chegar o pessoal começa a apelar para a pirataria. Não sei de onde vem tanta falta de inteligencia em uma pessoa que apoia o desbloqueio. eu apoio um novo ps3 não um novo ps4 como pedem um ps3 reformulado como era o ps3 no começo. O console bom que eu nem cheguei a usar. O JOGO JUSTO ESTA AI PRESTE A DAR CERTO, SE ELES VEREM VALOR EM VENDER JOGO A PREÇO JUSTO, Pow vi um cara um dia desse anunciando um ps3 de 1 tera com mais de 50 jogos no memoria, jogo justo pra que? o cara conseguiu entupir o ps3 dessa porcaria. Tenho um amigo que se arrepende de ter um XBOX 360 destravado. pq viu eu jogando on line CoD Modern Warfare 2, percebeu que não era valido e não é. A sony não vai deixar ninguem na mão. Finalizando, vocês ouvem eu falando acham que tenho dinheiro tenho não sou uma das classes baixas do rio de janeiro mas, sou justo e procuro ser certo. Chega de falar que um dos maiores consumidores de jogos piratas do mundo é o Brasil.
Agora sim, a questão da sony criar um novo ps3 com mais segurança não quer dizer que vamos deixar de jogar os jogos que temos. todo o papo de base de consumidores com certeza não será perdido. Eu já tive dois PSPs um PSP1000 e outro PSP3000, eles são psps diferentes no seu interior mas, funcionam perfeitamente os seus UMDs. Acredito que a sony não seria louca de fazer você comprar varios jogos e no final de tudo não serviriam para nada. Tomara que com esse novo sistema ps3 seja possivel de novo instalar linux, jogar jogos de ps2 tudo de novo. o povo tem que abrir os olhos. Brigamos tanto por uma ps store no brasil que quando ela esta prestes a chegar o pessoal começa a apelar para a pirataria. Não sei de onde vem tanta falta de inteligencia em uma pessoa que apoia o desbloqueio. eu apoio um novo ps3 não um novo ps4 como pedem um ps3 reformulado como era o ps3 no começo. O console bom que eu nem cheguei a usar. O JOGO JUSTO ESTA AI PRESTE A DAR CERTO, SE ELES VEREM VALOR EM VENDER JOGO A PREÇO JUSTO, Pow vi um cara um dia desse anunciando um ps3 de 1 tera com mais de 50 jogos no memoria, jogo justo pra que? o cara conseguiu entupir o ps3 dessa porcaria. Tenho um amigo que se arrepende de ter um XBOX 360 destravado. pq viu eu jogando on line CoD Modern Warfare 2, percebeu que não era valido e não é. A sony não vai deixar ninguem na mão. Finalizando, vocês ouvem eu falando acham que tenho dinheiro tenho não sou uma das classes baixas do rio de janeiro mas, sou justo e procuro ser certo. Chega de falar que um dos maiores consumidores de jogos piratas do mundo é o Brasil.
Rafael Freitas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Parabéns pelo comentário Fernando!
Seria ótimo se muitos aqui no Brasil tivessem essa mentalidade...
Seria ótimo se muitos aqui no Brasil tivessem essa mentalidade...
» Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim”
» PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido
» PlayStation Vita Slim é anunciado para a América do Norte com um bundle que inclui o jogo Borderlands 2
» Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3"
» [SURPRISE!]PlayStation 4 chegará com PlayStation Plus, Music Unlimited e Créditos na PSN
» PlayStation Vita Slim é confirmado; lançamento no dia 07 de fevereiro no Reino Unido
» PlayStation Vita Slim é anunciado para a América do Norte com um bundle que inclui o jogo Borderlands 2
» Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3"
» [SURPRISE!]PlayStation 4 chegará com PlayStation Plus, Music Unlimited e Créditos na PSN
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya