Conforme noticiamos ontem, o novo modelo super slim do PlayStation 3, com código CECH-4000, vazou no site da Anatel, mas as imagens lá presentes não conseguiam mostrar a verdadeira beleza do console.
Entretanto, para acabar com as reclamações dos chatos de plantão, o usuário MYE do NeoGAF publicou imagens em alta definição do novo modelo do console. E o resultado, na minha opinião, é simplesmente fantástico. Veja abaixo as imagens:
NeoGaf
------------------------------------------------------------------
Sempre que um produto conhecido recebe uma reformulação o que chove de gente falando que o antigo é mais bonito é uma festa. Pode ter certeza que um ano depois do lançamento, comparando o antigo e o novo, a gente confirma que o novo é mais bonito. É sempre assim.
Que o digam os lendários Santana "Robocop" e Monza "Tubarão"........ 8)
Vide o 3DS XL e o normal...
Agora em alta definição, e não naquelas fotos de uma câmera de 1 MP que foram tiradas na noticia da Anatel, achei até mais bonito o console.
Quero saber o funcionamento da Tampa e quantos GB's virá de memória, rumores dizem 500GB.
Entretanto, para acabar com as reclamações dos chatos de plantão, o usuário MYE do NeoGAF publicou imagens em alta definição do novo modelo do console. E o resultado, na minha opinião, é simplesmente fantástico. Veja abaixo as imagens:
NeoGaf
------------------------------------------------------------------
Sempre que um produto conhecido recebe uma reformulação o que chove de gente falando que o antigo é mais bonito é uma festa. Pode ter certeza que um ano depois do lançamento, comparando o antigo e o novo, a gente confirma que o novo é mais bonito. É sempre assim.
Que o digam os lendários Santana "Robocop" e Monza "Tubarão"........ 8)
Vide o 3DS XL e o normal...
Agora em alta definição, e não naquelas fotos de uma câmera de 1 MP que foram tiradas na noticia da Anatel, achei até mais bonito o console.
Quero saber o funcionamento da Tampa e quantos GB's virá de memória, rumores dizem 500GB.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya