Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Wiilington
Guilherme Alves
Tio Gustavo
Alergico
Takato
Vicente.
HickTroll
DeLarge
UchihaZoro
Hitsugi
Error 37
FukerKane
Nujaka Knight
felink
henrique_.3ds
Wind Ice
Hidrox
EduFanaia
Nelo Angelo
Marcelo
Super Mario Fan
Dawson
Felipe Fabricio
Rafos
Tchuk-ex
Frayer3
ZoruaLink
Sum41
Fujoxas
MrC
Hamburger
Monagma
Scraffty
feichaw
38 participantes

    Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim”

    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim” - Página 5 Empty Re: Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim”

    Mensagem por Error 37 Qua 18 Jul 2012, 20:24

    Eu gosto do WiiU porque me lembra o Xbox, de longe o mais lindo dos consoles.
    Agora esse PS3 me lembra o Atari 2600, e eu tenho péssimas lembranças da Atari albino
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim” - Página 5 Empty Re: Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim”

    Mensagem por MarkTH Qua 18 Jul 2012, 21:34

    Tanto faz pra mim, eu quero um PS3, se funcionar do mesmo jeito e ser mais barato, eu compro.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim” - Página 5 Empty Re: Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim”

    Mensagem por Hitsugi Qua 18 Jul 2012, 21:42

    nao consigo entender pq certos indivíduos se importam com a beleza do design do aparelho!?

    eu não importo com isso. só quero saber se este aparelho vai ter super aquecimento e se o cooler vai girar mais rapido que os modelos anteriores ou se vai manter a mesma engenharia?

    jogo no escuro mesmo nem ligo se é feio ou bonito.

    beleza não é tudo, e isso vale nos games também
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim” - Página 5 Empty Re: Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim”

    Mensagem por Convidad Qua 18 Jul 2012, 21:43

    Hitsugi escreveu:nao consigo entender pq certos indivíduos se importam com a beleza do design do aparelho!?

    eu não importo com isso. só quero saber se este aparelho vai ter super aquecimento e se o cooler vai girar mais rapido que os modelos anteriores ou se vai manter a mesma engenharia?

    jogo no escuro mesmo nem ligo se é feio ou bonito.

    beleza não é tudo, e isso vale nos games também
    É que alguns não conseguem jogar sem olhar pra beleza do console ou sem ver uma luzinha azul no escuro. Extremamente trágico isso.


    Última edição por Robert Prado em Qua 18 Jul 2012, 21:43, editado 1 vez(es)
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim” - Página 5 Empty Re: Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim”

    Mensagem por Takato Qua 18 Jul 2012, 21:43

    Hitsugi escreveu:nao consigo entender pq certos indivíduos se importam com a beleza do design do aparelho!?

    eu não importo com isso. só quero saber se este aparelho vai ter super aquecimento e se o cooler vai girar mais rapido que os modelos anteriores ou se vai manter a mesma engenharia?

    jogo no escuro mesmo nem ligo se é feio ou bonito.

    beleza não é tudo, e isso vale nos games também
    Tá, se eu te der o melhor console do mundo, mas a carcaça dele é uma pilha de cocô de cavalo, você vai aceitar? É a mesma coisa aqui, bro. E é a mesma coisa que você falar que não se importa com a beleza da mulher.
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim” - Página 5 Empty Re: Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim”

    Mensagem por Dawson Qua 18 Jul 2012, 21:55

    Volto a repetir, o novo PlayStation 3 “Super Slim” parece mais a um "Mini" Rádio K7 de uso de Repórteres e de longe um daqueles antigos modelos de Diskman da época de sua febre de vendas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim” - Página 5 Empty Re: Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim”

    Mensagem por Convidad Qua 18 Jul 2012, 21:58

    Casem com barangas e façam sexo com a luz desligada então.

    Ninguém disse que o design é mais importante que a capacidade ou funcionalidade de um console, mas ele faz sim parte do pacote.

    Pode não ser um fator decisivo na compra, mas é um fator importante no marketing do console. Se não fosse assim a Nintendo não estaria lançando 300 cores para o 3DS.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim” - Página 5 Empty Re: Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim”

    Mensagem por Hitsugi Qua 18 Jul 2012, 22:07

    Takato.666 escreveu:
    Hitsugi escreveu:nao consigo entender pq certos indivíduos se importam com a beleza do design do aparelho!?

    eu não importo com isso. só quero saber se este aparelho vai ter super aquecimento e se o cooler vai girar mais rapido que os modelos anteriores ou se vai manter a mesma engenharia?

    jogo no escuro mesmo nem ligo se é feio ou bonito.

    beleza não é tudo, e isso vale nos games também
    Tá, se eu te der o melhor console do mundo, mas a carcaça dele é uma pilha de cocô de cavalo, você vai aceitar? É a mesma coisa aqui, bro. E é a mesma coisa que você falar que não se importa com a beleza da mulher.

    bom... sobre mulher ela tendo uma bunda boa e uns peitos legais já dá pra comer. nao precisa ser perfeita no conjunto da obra, enfim

    console com fezes de cavalo é fora do contexto. nunca achei consoles da nintendo bonitos, sempre usaram a forma quadrangular para os aparelhos (SNES, NES, GC) eu gosto mais dos modelos da SEGA. mas isso não importa. joguei SNES e NES a vida inteira e consoles da SEGA nunca me atraíram (exceto o Dreamcast)
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim” - Página 5 Empty Re: Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim”

    Mensagem por feichaw Qua 18 Jul 2012, 22:11

    Hitsugi escreveu:nunca achei consoles da nintendo bonitos, sempre usaram a forma quadrangular para os aparelhos (SNES, NES, GC) eu gosto mais dos modelos da SEGA. mas isso não importa. joguei SNES e NES a vida inteira e consoles da SEGA nunca me atraíram (exceto o Dreamcast)

    Os consoles da Sega eram tristes de tão feios, exceto o Dreamcast.

    Eu achava o N64 muito bonito.

    Agora, pra mim, o console mais lindo já inventado é o PSOne, ou Playstation Slim. Não tem nada igual na história. Simples, compacto, lindo.

    Senti saudades do que eu tinha agora...


    Última edição por feichaw em Qua 18 Jul 2012, 23:43, editado 1 vez(es)
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim” - Página 5 Empty Re: Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim”

    Mensagem por LiveinRiot Qua 18 Jul 2012, 22:27

    É engraçado ver que a maioria que está reclamando do design, não reclama também dos gráficos que a nintendo empurra. -.-'
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim” - Página 5 Empty Re: Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim”

    Mensagem por Takato Qua 18 Jul 2012, 22:28

    LiveinRiot escreveu:É engraçado ver que a maioria que está reclamando do design, não reclama também dos gráficos que a nintendo empurra. -.-'
    Como se uma coisa tivesse completamente a ver com a outra. Haters...
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim” - Página 5 Empty Re: Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim”

    Mensagem por LiveinRiot Qua 18 Jul 2012, 22:41

    Takato.666 escreveu:
    LiveinRiot escreveu:É engraçado ver que a maioria que está reclamando do design, não reclama também dos gráficos que a nintendo empurra. -.-'
    Como se uma coisa tivesse completamente a ver com a outra. Haters...

    Verdade, a aparência de um console pesa mais do que a aparência de um jogo. Fanboys...
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim” - Página 5 Empty Re: Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim”

    Mensagem por ZoruaLink Qua 18 Jul 2012, 22:43

    Nenhum dos dois pesa muito.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim” - Página 5 Empty Re: Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim”

    Mensagem por Takato Qua 18 Jul 2012, 22:43

    LiveinRiot escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    LiveinRiot escreveu:É engraçado ver que a maioria que está reclamando do design, não reclama também dos gráficos que a nintendo empurra. -.-'
    Como se uma coisa tivesse completamente a ver com a outra. Haters...

    Verdade, a aparência de um console pesa mais do que a aparência de um jogo. Fanboys...
    Alguém aqui falou isso? Eu não vi ninguém falando nada do assunto gráfico antes de você. O assunto aqui é o design do aparelho, logo, vamos discutir sobre o design. Mas tem sempre um pra estragar a discussão, né?
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim” - Página 5 Empty Re: Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim”

    Mensagem por Tchuk-ex Qua 18 Jul 2012, 22:52

    De início eu repudiei o design, porém percebi que isso não vai mudar NADA na hora de jogar, muitos dizem que os gráficos não importam, que o que importa é a diversão, eu concordo com essa sentença, porém, o console ser feio interfere na diversão? Como o próprio Reggie disse: "O que importa é o que está dentro da caixinha", logo, mesmo achando que esse PS3 novo deixou à desejar no design, irei pegá-lo caso ele ofereça algo que o modelo atual não disponha.

    Conteúdo patrocinado


    Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim” - Página 5 Empty Re: Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim”

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 05:43