ainda sim prefiro o modelo slim atualfeichaw escreveu:Continua feio.
+34
Wiilington
Guilherme Alves
Tio Gustavo
Alergico
Takato
Vicente.
HickTroll
DeLarge
UchihaZoro
Hitsugi
Error 37
FukerKane
Nujaka Knight
felink
henrique_.3ds
Wind Ice
Hidrox
EduFanaia
Nelo Angelo
Marcelo
Super Mario Fan
Dawson
Felipe Fabricio
Rafos
Tchuk-ex
Frayer3
ZoruaLink
Sum41
Fujoxas
MrC
Hamburger
Monagma
Scraffty
feichaw
38 participantes
Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim”
Wiilington- Veterano Nv.35
ASALECS- Membro Nv.35
Gostei da parte transparente, mas não sei se compraria esse modelo.
Wiilington- Veterano Nv.35
Aquele transparente é da tampa aberta para colocar o disco tipo porta de elevador ^^ASALECS escreveu:Gostei da parte transparente, mas não sei se compraria esse modelo.
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
Ta parecendo um pouco com o PS2 Slim
Convidad- Convidado
Ficou muito lindo !
Mas não pretendo compra-lo, a não ser que ele tenha muitos benefícios a mais que o PS3 normal. Pois se for para comprar esse PS3, eu prefiro esperar o WiiU mesmo.
E sério, vocês que ficam dizendo que esse novo Ps3 é feio...
Olhe o WiiU então...
Mas não pretendo compra-lo, a não ser que ele tenha muitos benefícios a mais que o PS3 normal. Pois se for para comprar esse PS3, eu prefiro esperar o WiiU mesmo.
Olhe o WiiU então...
Última edição por Kenny em Qua 18 Jul 2012, 19:52, editado 2 vez(es)
Convidad- Convidado
Concordo ^^Kenny escreveu:Ficou muito lindo !
E parece que esse PS3 será mais barato e virá com 500GB, segundo rumores... Além de ser menor que o Slim.
Nelo Angelo- Membro Nv.30
WiiU tá mais bonito, esse visual mais simples é bonito e faz sucesso (SNES, PS1, Wii), além do mais ele deve ter a monado (luz azul quando liga) igual Wii o que deixa ele:Kenny escreveu:Ficou muito lindo !
Olhe o WiiU então...
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
Se eu encontrar por 500 reais no mercado cinza, eu compro na hora
Sobre falarem que ele é feio, eu nem achei.
Sobre falarem que ele é feio, eu nem achei.
Takato- Veterano Nv.MÁX
Se eu quisesse luzinha, eu comprava o tênis do Senninha e ficava batendo ele no chão ¬¬Nelo Angelo escreveu:WiiU tá mais bonito, esse visual mais simples é bonito e faz sucesso (SNES, PS1, Wii), além do mais ele deve ter a monado (luz azul quando liga) igual Wii o que deixa ele:Kenny escreveu:Ficou muito lindo !
Olhe o WiiU então...
Convidad- Convidado
Takato.666 escreveu:Se eu quisesse luzinha, eu comprava o tênis do Senninha e ficava batendo ele no chão ¬¬Nelo Angelo escreveu:WiiU tá mais bonito, esse visual mais simples é bonito e faz sucesso (SNES, PS1, Wii), além do mais ele deve ter a monado (luz azul quando liga) igual Wii o que deixa ele:Kenny escreveu:Ficou muito lindo !
Olhe o WiiU então...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
This
Takato.666 escreveu:Se eu quisesse luzinha, eu comprava o tênis do Senninha e ficava batendo ele no chão ¬¬Nelo Angelo escreveu:WiiU tá mais bonito, esse visual mais simples é bonito e faz sucesso (SNES, PS1, Wii), além do mais ele deve ter a monado (luz azul quando liga) igual Wii o que deixa ele:Kenny escreveu:Ficou muito lindo !
Olhe o WiiU então...
Mas essa luzinha serve para deixar o console mais bonito, e levando em consideração que estamos falando de aparência de console, a luz atrapalha em que no potencial? a discussão aqui é aparência. e com ou sem luzinha ele é mais bonito.
(e você não precisa bater o wii no chão para ele acender, isso de ficar batendo no chão é coisa dos anos 80)
Takato- Veterano Nv.MÁX
Você não entendeu a piada certo?Nelo Angelo escreveu:Takato.666 escreveu:Se eu quisesse luzinha, eu comprava o tênis do Senninha e ficava batendo ele no chão ¬¬Nelo Angelo escreveu:WiiU tá mais bonito, esse visual mais simples é bonito e faz sucesso (SNES, PS1, Wii), além do mais ele deve ter a monado (luz azul quando liga) igual Wii o que deixa ele:Kenny escreveu:Ficou muito lindo !
Olhe o WiiU então...
Mas essa luzinha serve para deixar o console mais bonito, e levando em consideração que estamos falando de aparência de console, a luz atrapalha em que no potencial? a discussão aqui é aparência. e com ou sem luzinha ele é mais bonito.
(e você não precisa bater o wii no chão para ele acender, isso de ficar batendo no chão é coisa dos anos 80)
E o WiiU é um Wii deitado, vi *** nenhuma de diferença (a não ser a posição dele). Continua feio, assim como o PS3. O único console atual que eu achei bonito foi o 360.
Convidad- Convidado
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH A REFERÊNCIA MARAVILHOSA AO TÊNIS DO SENNINHA Ç____Ç
Também não gosto muito do Wii U. Acho as cores lindas, mas o formato é muito vídeo cassete-ish. Mas sei lá, acho que é a única coisa que combina com o tablet. :~
Se com ou sem luz ele fica mais bonito é questão de opinião né minha senhora.
Dos consoles atuais eu acho o 3DS Ice White o mais lindo disparado.
Também não gosto muito do Wii U. Acho as cores lindas, mas o formato é muito vídeo cassete-ish. Mas sei lá, acho que é a única coisa que combina com o tablet. :~
Se com ou sem luz ele fica mais bonito é questão de opinião né minha senhora.
Dos consoles atuais eu acho o 3DS Ice White o mais lindo disparado.
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
O wiiu é bem mais bonito q esse ps3 na minha opniao.
Mas os ps3 slim era bonito,ate mais q o wii u(q é medio pois é bem comum).
Mas os ps3 slim era bonito,ate mais q o wii u(q é medio pois é bem comum).
@ Takato.666
Entendi, de todos os modos ele ser um wii deitado deixa ele bonito de qualquer forma, porque é um console simples que é bonito (e por coincidencia branco) como eu havia citado os exemplos do ps1, SNES, e do próprio Wii (os três tem semelhancias)
@pochama
Entendi, de todos os modos ele ser um wii deitado deixa ele bonito de qualquer forma, porque é um console simples que é bonito (e por coincidencia branco) como eu havia citado os exemplos do ps1, SNES, e do próprio Wii (os três tem semelhancias)
@pochama
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya