E ainda bem que não será como o Wii. E que a série Mario e Luigi não acabe
+16
MarioFan #1
rvieira
PedroNS
rods
Kiryu
NLover
Garo Master
Mario Bros
'Nonad~
Nelton
fernandoterto
Yuzuyu
KnGuilherme
-Shadow!
ARTSTREET
Luan Quirante
20 participantes
Prévia de Paper Mario 3DS
MarioFan #1- Veterano Nv.3
- Mensagem nº32
Re: Prévia de Paper Mario 3DS
Quando Paper Mario 3DS lançar provavelmente vai ser um jogo must-have no 3DS.E eu tbm quero um mario e luigi.
eduardoBigN- Veterano Nv.16
- Mensagem nº33
Há, eu zerei o Paper Mario do Game Cube. Gostei pacas dele. Agora vamos ver o do 3DS. Tô ansioso com ele. Vô jogar no do colega meu hehehe :coolface:
Ness_64- Veterano Nv.1
- Mensagem nº34
Eu entrei aqui crente crente que ia ter um vídeo.
Edit:
@DTL-kun - Paper Mario TTYD IMO é o melhor jogo até agora. Pegue tudo que Paper Mario (64) teve, melhore em todos os aspectos e jogue uma história completamente nova. Resumida e superficialmente, é mais ou menos assim o jogo. Você nem viu uns vídeos no YT (YouTube)? .-.
Super Paper Mario, não gostei muito. O 3D dele é MUITO estranho, e a história pra mim ficou emocional demais no final (já vi o final e não gostei). Nada contra quem goste, though.
@ARTSTREET - Pelo que vi, vai ser mais parecido com o estilo antigo mesmo, o que é bom (:
Mais papel ainda, até, já que o Mario ganhou umas habilidades que usam a "natureza" do papel, basta ver o trailer que tu entende XD
@Topic - É só eu parar de comprar a NW que fazem tudo bem de novo? Que tipo de magia negra é essa?
Edit:
@DTL-kun - Paper Mario TTYD IMO é o melhor jogo até agora. Pegue tudo que Paper Mario (64) teve, melhore em todos os aspectos e jogue uma história completamente nova. Resumida e superficialmente, é mais ou menos assim o jogo. Você nem viu uns vídeos no YT (YouTube)? .-.
Super Paper Mario, não gostei muito. O 3D dele é MUITO estranho, e a história pra mim ficou emocional demais no final (já vi o final e não gostei). Nada contra quem goste, though.
@ARTSTREET - Pelo que vi, vai ser mais parecido com o estilo antigo mesmo, o que é bom (:
Mais papel ainda, até, já que o Mario ganhou umas habilidades que usam a "natureza" do papel, basta ver o trailer que tu entende XD
@Topic - É só eu parar de comprar a NW que fazem tudo bem de novo? Que tipo de magia negra é essa?
alvaro89- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº35
Só criei a conta pra responder ao tópico,olha joguei o paper mario de game cube e gostei bastante,história legal,era um ótimo rpg que até hoje sinto falta no mercado,claro que vieram bons rpgs nesse meio tempo,mas eu sentia falta do paper mario(GC).Não comprei o PM para wii pois a mecanica fugia do jogo que eu gostava de GC e ele está de votla no 3ds o/.
Acho que ,sei lá,fazer comparações com jogos diferentes é meio tenso ,ja que kingdom hearts 3ds é muito bom também,mas o jogo não tem acho q nda a ver com o paper mario,tirando o genero rpg eu acho hehe.
Pra mim os 2 são muito bons,terei os 2 =]
Acho que ,sei lá,fazer comparações com jogos diferentes é meio tenso ,ja que kingdom hearts 3ds é muito bom também,mas o jogo não tem acho q nda a ver com o paper mario,tirando o genero rpg eu acho hehe.
Pra mim os 2 são muito bons,terei os 2 =]
MestreLink- Membro Nv.6
- Mensagem nº36
Eu amo paper mario tenho todos os jogos do paper mario e quero esse também!!!
» [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash
» Prévia (nada de Breaker hoje. Meh) - Paper Mario Sticker Star 3DS
» Especial de Natal NSMW: Saiba tudo que Paper Mario (N64) e Paper Mario: The Thousand Year Door (NGC) tem em comum!
» [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra
» PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉVIA BREAKER - New Super Mario Bros. 2 3DS
» Prévia (nada de Breaker hoje. Meh) - Paper Mario Sticker Star 3DS
» Especial de Natal NSMW: Saiba tudo que Paper Mario (N64) e Paper Mario: The Thousand Year Door (NGC) tem em comum!
» [CORRAM] New Mario Bros 2, Star Fox, Paper Mario, Brain Age por 99,00 no extra
» PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉVIA BREAKER - New Super Mario Bros. 2 3DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya