Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Shy_Guy
Miojo
Lucasmon
Yagosbl
Guinomonster
9 participantes

    PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉVIA BREAKER - New Super Mario Bros. 2 3DS

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉVIA BREAKER - New Super Mario Bros. 2 3DS Empty PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉVIA BREAKER - New Super Mario Bros. 2 3DS

    Mensagem por Guinomonster Ter 12 Jun 2012, 22:06

    Título auto-explicativo.

    Mas se você, como eu, é uma anta sem cultura, esta é a Prévia do novo jogo do encanador que saíra pro 3DS em poucos meses: New Super Mario Bros. 2.

    Sem mais delongas, segue-a:


    Escrita por Pedro Henrique Lutti Lippe (do Wii Brasil)
    Após inovar ao lançar pela primeira vez um Mario tridimensional em um de seus portáteis, em 2012 a Nintendo resolveu apostar em peso na satisfação dos fãs das aventuras 2D do encanador. Assim, no segundo semestre, tanto o 3DS quanto o Wii U oferecerão uma boa dose de Goombas, Koopas e bigodes.

    Em New Super Mario Bros. 2, o nosso herói finalmente percebeu a sua real situação: a de um bilionário. O tema principal do jogo é o ouro. São moedas e power-ups reluzentes para todos os lados. É tudo uma grande metáfora - afinal, esta é a sequência direta de um dos jogos mais vendidos de toda a história da indústria.

    PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉVIA BREAKER - New Super Mario Bros. 2 3DS 0577506001339509751

    Peach foi raptada novamente por Bowser... Mas isso não importa. No novo game, o que importa é coletar moedas - um milhão delas. Em um Super Mario Bros. qualquer, essa tarefa seria praticamente impossível. Mas não em New Super Mario Bros. 2.

    Para diferenciar a nova aventura de sua prima para o Wii U, a Nintendo resolveu dar um novo foco à série no 3DS. Assim, agora a quantidade de moedas que os jogadores encontram pelos cenários é assustadoramente maior do que a em títulos anteriores da franquia. Para deixar a situação ainda mais brilhante, um novo power-up chamado Gold Flower dá ao Mario o poder de transformar tudo - desde blocos até inimigos - em moedas.

    Essa mudança na fórmula da série é em essência bastante simples, mas suas consequências para o ritmo da ação são dramáticas. Com moedas voando para todos os lados a todo momento, tanto em posições remotas quanto facilmente acessíveis da tela, os jogadores acabam envolvidos por um sentimento de urgência constante. E isso os leva a cometer erros, que, bem, não são baratos no gênero plataforma. Na sede por moedas, por exemplo, Mario pode acabar transformando blocos que atuavam como escada para uma Star Coin em ouro antes de perceber seu real propósito.


    Apesar de bastante prevalente, este foco inédito não é a única novidade de New Super Mario Bros. 2. A Super Leaf, que apareceu em Super Mario 3D Land e em Mario Kart 7 no ano passado, surge desta vez em um formato que remete mais fortemente à Super Mario Bros. 3. Ao pegar o power-up, agora Mario torna-se Raccoon Mario, ao invés de Tanooki Mario, podendo planar pelos estágios como ele fazia no NES.

    Dando sequência às já inúmeras homenagems à Super Mario Bros. 3, a Nintendo ainda incluiu no novo título os Koopalings - vilões que são, na realidade, os mais velhos filhos de Bowser.

    Uma outra surpresa de New Super Mario Bros. 2 pode ser adivinhada pela arte de sua caixa. Sim, Luigi está nela. Mas não, ainda não será desta vez que saltaremos sobre plataformas online. Por meio de uma conexão local, dois jogadores poderão controlar os irmãos Mario juntos por toda a campanha, como em New Super Mario Bros. Wii.

    PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉVIA BREAKER - New Super Mario Bros. 2 3DS 0696803001339511267

    Por fim, é necessário mencionar o modo Coin Rush, que desta vez terá um foco competitivo. Nele, os jogadores enfrentarão sequências de três estágios aleatórios da campanha, com apenas uma vida e a meta de coletar o maior número possível de moedas. Seu recorde, como já é costume, poderá ser compartilhado com outros donos do jogo por meio da função StreetPass.

    New Super Mario Bros. 2 chegará ao 3DS tanto em formato físico quanto como um download do eShop no dia 19 de agosto. Até lá, é bom ir preparando um cofrinho de moedas novo.

    PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉVIA BREAKER - New Super Mario Bros. 2 3DS Scaled.php?server=706&filename=71176182

    Fonte: Wii Brasil

    ---

    Adorei a prévia, e pretendo comprar o jogo... Só que eu quero o Luigi jogável já no começo do mesmo. Hmph.

    /Stares

    -q
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉVIA BREAKER - New Super Mario Bros. 2 3DS Empty Re: PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉVIA BREAKER - New Super Mario Bros. 2 3DS

    Mensagem por Yagosbl Ter 12 Jun 2012, 22:12

    foi CONFIRMADO que não terá multiplayer? se for, qual o sentido do simbolo da NN?
    ---------------------
    PS: esqueceram de falar que é preciso 1000 moedas pra pegar 1-up
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉVIA BREAKER - New Super Mario Bros. 2 3DS Empty Re: PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉVIA BREAKER - New Super Mario Bros. 2 3DS

    Mensagem por Yagosbl Ter 12 Jun 2012, 22:13

    foi CONFIRMADO que não terá multiplayer online? se for, qual o sentido do simbolo da NN?
    ---------------------
    PS: esqueceram de falar que é preciso 1000 moedas pra pegar 1-up
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉVIA BREAKER - New Super Mario Bros. 2 3DS Empty Re: PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉVIA BREAKER - New Super Mario Bros. 2 3DS

    Mensagem por Guinomonster Ter 12 Jun 2012, 22:14

    Yagosbl escreveu:foi CONFIRMADO que não terá multiplayer? se for, qual o sentido do simbolo da NN?
    ---------------------
    PS: esqueceram de falar que é preciso 1000 moedas pra pegar 1-up

    Multiplayer apenas Local, com Luigi e Mario na mesma fase, nada de Online.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉVIA BREAKER - New Super Mario Bros. 2 3DS Empty Re: PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉVIA BREAKER - New Super Mario Bros. 2 3DS

    Mensagem por Lucasmon Ter 12 Jun 2012, 22:14

    Yagosbl escreveu:foi CONFIRMADO que não terá multiplayer? se for, qual o sentido do simbolo da NN?
    ---------------------
    PS: esqueceram de falar que é preciso 1000 moedas pra pegar 1-up

    Nintendo Network é o novo modo online, pelo que sei XD

    E aliás este vai ser o jogo que comprarei no meu aniversário em Agosto. Super aguardado.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉVIA BREAKER - New Super Mario Bros. 2 3DS Empty Re: PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉVIA BREAKER - New Super Mario Bros. 2 3DS

    Mensagem por Yagosbl Ter 12 Jun 2012, 22:16

    sorry pelo double post, bugou legal aqui, como disse o lucasmon, Nintendo network é pra modo online... além do mais tem um tipo de seta que aponta qual personagem voce é, acho que terá online sim
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉVIA BREAKER - New Super Mario Bros. 2 3DS Empty Re: PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉVIA BREAKER - New Super Mario Bros. 2 3DS

    Mensagem por Miojo Ter 12 Jun 2012, 22:16

    1000 moedas=1Up?
    Hum,melhor, assim posso pensar em comprar esse jogo
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉVIA BREAKER - New Super Mario Bros. 2 3DS Empty Re: PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉVIA BREAKER - New Super Mario Bros. 2 3DS

    Mensagem por Lucasmon Ter 12 Jun 2012, 22:17

    Yagosbl escreveu:sorry pelo double post, bugou legal aqui, como disse o lucasmon, Nintendo network é pra modo online... além do mais tem um tipo de seta que aponta qual personagem voce é, acho que terá online sim

    Mas foi confirmado que não vai ter online, pelo que falarão agora XD Mas este símbolo da NN significa só local então?

    Edit: no caso deste jogo, digo
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉVIA BREAKER - New Super Mario Bros. 2 3DS Empty Re: PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉVIA BREAKER - New Super Mario Bros. 2 3DS

    Mensagem por Shy_Guy Ter 12 Jun 2012, 22:18

    acho q não terá online, acho q vai ter spotpass..
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉVIA BREAKER - New Super Mario Bros. 2 3DS Empty Re: PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉVIA BREAKER - New Super Mario Bros. 2 3DS

    Mensagem por Yagosbl Ter 12 Jun 2012, 22:19

    Lucasmon escreveu:
    Yagosbl escreveu:sorry pelo double post, bugou legal aqui, como disse o lucasmon, Nintendo network é pra modo online... além do mais tem um tipo de seta que aponta qual personagem voce é, acho que terá online sim

    Mas foi confirmado que não vai ter online, pelo que falarão agora XD Mas este símbolo da NN significa só local então?

    eu não lembro de ter lido uma confirmação oficial de que não vai ter online, e depois.... pra que o símbolo da NN se não terá interação online?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉVIA BREAKER - New Super Mario Bros. 2 3DS Empty Re: PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉVIA BREAKER - New Super Mario Bros. 2 3DS

    Mensagem por Lucasmon Ter 12 Jun 2012, 22:20

    Yagosbl escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Yagosbl escreveu:sorry pelo double post, bugou legal aqui, como disse o lucasmon, Nintendo network é pra modo online... além do mais tem um tipo de seta que aponta qual personagem voce é, acho que terá online sim

    Mas foi confirmado que não vai ter online, pelo que falarão agora XD Mas este símbolo da NN significa só local então?

    eu não lembro de ter lido uma confirmação oficial de que não vai ter online, e depois.... pra que o símbolo da NN se não terá interação online?

    Acho que na NB disse sim, que só terá StreetPass se não me engano e SpotPass como o Shy Guy disse, deve ser isso mesmo.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉVIA BREAKER - New Super Mario Bros. 2 3DS Empty Re: PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉVIA BREAKER - New Super Mario Bros. 2 3DS

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 12 Jun 2012, 22:21

    Yagosbl escreveu:sorry pelo double post, bugou legal aqui, como disse o lucasmon, Nintendo network é pra modo online... além do mais tem um tipo de seta que aponta qual personagem voce é, acho que terá online sim

    Podem ser as DLCs ou qualquer outra coisa ter modo online só quer dizer que tem que ter qualquer coisa relacionada à internet não que tem multiplayer online e o NN não é um servidor é uma rede online assim como Xbox live ou PSN/SEN só quer dizer que o jogo será vinculado a uma conta nada mais
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉVIA BREAKER - New Super Mario Bros. 2 3DS Empty Re: PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉVIA BREAKER - New Super Mario Bros. 2 3DS

    Mensagem por Yagosbl Ter 12 Jun 2012, 22:21

    espero que estejam errados então, seria ótimo jogar com outras pessoas ao redor do globo Serra
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉVIA BREAKER - New Super Mario Bros. 2 3DS Empty Re: PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉVIA BREAKER - New Super Mario Bros. 2 3DS

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 12 Jun 2012, 22:27

    Fiquei com o pé atras agora e não gostei nada desse esquema de jogo.
    Esperava um Mario surpreendente, mas acho que esse ai será só mais um e com um esquema de jogo fraco.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉVIA BREAKER - New Super Mario Bros. 2 3DS Empty Re: PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉVIA BREAKER - New Super Mario Bros. 2 3DS

    Mensagem por gms Ter 12 Jun 2012, 22:31

    Yagosbl escreveu:espero que estejam errados então, seria ótimo jogar com outras pessoas ao redor do globo Serra
    seria mesmo mas tem muitas pessoas mal caráter que fariam você morrer de proposito,só pra fala "eee eu matei o amiguinho eee sou mal eee"então acho que não seria uma boa ideia ter online só o local já ta bom.

    Conteúdo patrocinado


    PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉVIA BREAKER - New Super Mario Bros. 2 3DS Empty Re: PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉVIA BREAKER - New Super Mario Bros. 2 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 23:51