Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Shy_Guy
Miojo
Lucasmon
Yagosbl
Guinomonster
9 participantes

PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉVIA BREAKER - New Super Mario Bros. 2 3DS

Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉVIA BREAKER - New Super Mario Bros. 2 3DS - Página 2 Empty Re: PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉVIA BREAKER - New Super Mario Bros. 2 3DS

Mensagem por Shy_Guy Ter 12 Jun 2012, 22:33

eu acho que o jogo nao vai ficar tão bom assim.. de acordo com o que li vai ter muiiito mais moedas !! eu acho super legal esses jogos antigos do mario onde nos quais raramente se acha uma moeda.. e tem realmente POUCAS VIDAS
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉVIA BREAKER - New Super Mario Bros. 2 3DS - Página 2 Empty Re: PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉ-PRÉVIA BREAKER - New Super Mario Bros. 2 3DS

Mensagem por Yagosbl Ter 12 Jun 2012, 22:37

Shy_Guy escreveu:eu acho que o jogo nao vai ficar tão bom assim.. de acordo com o que li vai ter muiiito mais moedas !! eu acho super legal esses jogos antigos do mario onde nos quais raramente se acha uma moeda.. e tem realmente POUCAS VIDAS

bom... eles tão tentando meio que "inovar", não podemos julgar só com imagens vídeos etc, temos que ver na hora da jogatina mesmo
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

Mensagem por Dimitri Ter 12 Jun 2012, 22:49

Guinomonster colocando noticias e tudo só para virar UdM...lol

Enfim,gostei
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Ter 12 Jun 2012, 22:51

Dimitri escreveu:Guinomonster colocando noticias e tudo só para virar UdM...lol

Enfim,gostei

'-'

Dimitri, você é da minha época, que eu postava 156149156 notícias por hora, então, isto não é nada.

'-'

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 11:44